Era cedo quando acordei,ouvi uns barulhos vindo da cozinha,depois me dei conta do cheiro de ovos e bacon,Olga deveria estar preparando o café da manha.
Peguei o celular para ver as horas,eram 11:00 am,ainda,minha preguiça de levantar me impedia de sair da cama,mas lutei contra ela e me levantei,peguei uma camiseta branca e um short jeans,peguei tambem meu all star vermelho e fui para o banheiro me trocar.
"Llamame y ya te acudire..." comecei a cantar no banheiro,deixei as roupas em cima da pia e comecei a tirar meu pijama,olhei para o chuveiro e depois para a roupa,é,um banho nao seria ruim.
Entrei no chuveiro e a agua quente me fez relaxar,comecei a pensar em algumas coisas,na volta do estudio,poder ter visto meus amigos outra vez,ter me reencontrado com León,as coisas estavam ótimas,a nao ser pelo caso do Alex,que ainda estava me tirando o sono,ter visto ele conversar com a Ludimila...nao preciso pensar nisso.
Sai do chuveiro e coloquei minhas roupas,saindo do banheiro,encontrei a porta do meu quarto aberta.
- Quem entrou no meu quarto? Berrei na porta do banheiro,mas nao obtive resposta,entrei no quarto e o vi,León entava sentado em frente ao meu teclado,ele usava uma camisa pólo azul,calças caqui e um boné preto,estava lindo,comecei a andar ate ele
- Por qur nao avisou que viria?
- Queria fazer uma surpresa - Ainda sentado,ele envolveu minha cintura,enquanto coloquei minhas maos em seu pescoço - Eu precisava te ver
Ele me olhava com um desejo que eu nao via faz tempo,com um olhar apaixonado,como se tivessemos acabado de nos reencontrar depois de anos de distancia.
- Que foi? - Ri da sua cara de bobo
- Que foi o que ?
- Por que ta me olhando assim...
- Pensando...eu consegui terminar a musica
- Hmm...posso ouvir ?
- Pode me emprestar o violao?
Entrrguei o violao a ele,que comecou a tocar uma musica,desconhecida para mim...
" Por tu amor yo renací Y eres todo para mi
Hace frío y no te tengo Y el cielo se a vuelto gris..."
Ele tocava cada acorde apaixonadamente,cantava como se ja tivesse cantado aquela musica varias vezes,ele me olhava,ouvir León cantar me levava a um mundo diferente,eu sonhava acordada.
- E entao?... - Ele me olhou com espectativa,deixando o violao ao seu lado - O que achou?
- É linda...
- Voce me inspirou - Ele segurou minhas maos - Ontem,depois que desliguei o telefone,fiquei pensando nisso...em nós dois,no que eu passei no tempo que voce ficou fora,eu te esperei...e voce veio - Ele acariciou minhas maos - Bom,nao vim aqui só pra isso,hoje nao tem aula no estudio entao pensei que poderiamos,sei la,sair um pouco
- Eu vou adorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give me Love #Leonetta
RomantizmDepois de voltar para o Estudio,Violetta passa por problemas,que podem afasta-la de León.Amizades erradas e atitudes indesejaveis,sao obstaculos minusculos comparado ao que virá no final.