Flashback:
3 meses se passaram e eu não podia estar,afinal Valter se mostrava a cada dia mais perfeito,e eu,estava completamente apaixonada,nunca na minha vida imaginei conhecer o garoto dos sonhos,gosta de animais,cuida da família,dos amigos e principalmente...de mim.
Angela:Tá apaixonada mesmo hein amiga.(rindo)
Clara:To sim,e a culpa é dele.(sem jeito) quem manda ser perfeito.
Angela:Nossa que ela ta toda boba.(rindo)
Clara:Olha quem tá ali.
Angela:Quem?(confusa)
Clara:A Vanessa,é com ela que vamos fazer o trabalho não?
Angela:E sim e nos demos muito bem,a garota é muito nerd.
Clara:Aff Angela,falando assim até parece que somos duas burras.(rindo)
Angela:Não.(rindo) mas assim não teremos que quebrar tanto a cabeça como da outra vez.
Clara:Deixa de besteira vai Angel,já não basta a fama que as loiras tem e você ainda fala isso.(revirando os olhos) vamos la falar com ela.
Estava conversando com a minha prima e vi que duas patricinhas vinham em nossa direção,era só o que me faltava ter que fazer meu trabalho com duas bonecas de porcelana que só pensam em maquiagem,roupas e tudo aquilo de fútil que tem no mundo.
Para a minha alegria,hoje estava fazendo três meses de namoro com Slim,e eu que nunca imaginei me apaixonar por alguém,posso dizer,eu estava vivendo um sonho lindo e ele era real.
Van:Olha como elas andam,eu não mereço isso.(revirando os olhos)
Thais:O importante é que elas são gatinhas.(rindo)
Van:Pra você que gosta eu estou muito bem com meu namorado obrigada.
Thais:Olha ela,cadê a menina que falava que não queria namorar?
Van:FIca quieta que elas tão vindo ai.
Clara:Oi.(simpática)
Van:OI...(forçando simpatia)
Clara:Então eu vim saber quando podemos nos juntar pra fazer nosso trabalho,pode ser na minha casa se você quiser até hoje.
Van:Hã...é pode ser,só hoje que não porque tenho outras coisas pra fazer.
Clara:A tudo bem eu...(olhando para o celular)
"Slim:Te esperando na quadra <3″
Clara:É fica pra amanhã ou depois...(sorrindo boba)
Van:Tudo bem...(sorrindo também com a mensagem em seu celular)
"Feliz três meses minha princesa"
(Fim do flashback)
Clara:Me solta Fabian,tá ficando louco?
Fabian:Clara,por favor,vamos conversar eu já não aguento mais isso.
Clara:Porque quer,eu já te disse o que penso,não existe só eu de mulher no mundo.(irritada)
Fabian:Sim tem várias outras,mas é você que eu amo.
Clara:E você quer que eu faça o que? esse sentimento não é reciproco.(tentando se soltar)
Fabian:No fundo eu sei que é,poxa,nossa família torce muito por isso.