Todo comeca com um jogo... Helen Watson uma rapariga de 20 anos que vai estudar para a universidade de Homes chapel , ela é uma rapariga simples para ela , ela não tinha nada que cativasse os rapazes até que o conheceu, Helen tem 2 melhores amigos o Louis e o Liam.
Harry styles era o mais popular da universidade de Homes chapel , tinha 2 grandes amigos o Niall e o Zayn (eu sei que o Zayn saio da banda mas para mim ele vai pertencer os 1 D, portanto ele vai aparecer na fic), ele andava sempre metido em confusões até a conhecer.Quando gracas a um jogo eles se conhecem .
Ela era uma rapariga simples mas com uma personalidade forte, mas o seu maior medo era apaiconar- se pelo rapaz errado ;o harry por seu lado era sinistro e era um bad boy mas quando eles se conheceram ele mudou,o Harry para a Helen era querido e tentava protege-la a cima de tudoE assim comeca a história dos H( Harry e Helen).
Helen: Porque dizes-te aquilo , se na verdade gostas de mim
Harry: porque tinha medo que não gostasses de mim, Helen Watson eu amo- te
Quando ouvi o Harry a dizer que me ama pensava que o meu coração iria me sair pela boca
Helen: eu também te amo----------------------------------------------------------------
Oiiiiii , está é a primeira fic que escrevo, espero que gostem tanto como eu a tenho a gostado de escrever.
Espero que votem e comenten, se ouver comentários maus vou apreender com eles mas se forem bons vou ficar muito contente:)
Espero que gostem da fic!!!
Bjs e abraços da sofy <3