POV Helen
Quando acordo de manhã sinto um peso na minha cintura ao me virar vejo o Harry a dormir profundamente, até penso em não acorda-ló mas tinha de saber o que se passou
Eu: Harry, acorda!( disse gritando)
Harry: o que se passa?( ele disse com uma voz sonolenta)
Eu: eu sei que a cama é tua , mas dizes-te que dormias no sofá e agora acordo e vejo-te a dormir ao meu lado.
Harry: calma , ontem adormeces-te e eu vim trazer-te para a cama , depois tive a arrumar umas coisas no quarto , sentei me na cama e acabei por adormecer(diz com nervosismo na voz)
Eu: está bem , não e preciso ficares nervoso harry ,e se fossemos fazer o pequeno-almoço?
Harry: sim claroA história que ele me tinha contado não me convenceu , mas decidi lhe dizer que a acreditava na história para na verdade perceber o que se passou , eu e o Harry levantamo-nós da cama e fomos para a cozinha.
Harry: eu vou tomar banho , não te importas de fazer o pequeno-almoço sozinha?
Eu: eu não me importo , vai lá tomar banho, já começas a cheirar mal.
Harry: Ahahah, teve tanta piada que até me esqueci de rir
Eu: eu sei que teve graça não era preciso o dizeres
Harry: vou mas é tomar banho.Enquanto o Harry tomava banho comecei a preparar , e demorei mais de meia hora para encontrar as coisas , decidi fazer ovos mexidos com sumo de laranja , enquanto ponha mãos a obra uma música literalmente invade a minha cabeça ( nights do avicci ) começo a canta-lá e abanava o corpo ao ritmo da música , de repente umas mãos molhadas são postas na minha cintura e puxa-me contra si , olha para trás e vejo o Harry com um sorriso perverso na sua cara
Eu: estas par...parvo( digo gagejando )
Harry: não me culpes , sou rapaz
Eu: sou rapaz , e um pedido de desculpas não achas que ficava bem!!!
Harry: desculpa , prometo isto não vai voltar a acontecer mas também um homem não e de ferro.Notei que o pedido de desculpas do Harry era verdadeiro mas já estava tão enervada que acabei por descarregar.
Eu: eu não me quero chatear , mas não sou como aquelas gajas que já estão tão abertas , que passam maior parte do dia sentadas porque não se conseguem levantar
Harry: desculpa , mas quem me dera ser a te provocar isso ( o Harry falou tão baixinho que não consegui perceber o que ele disse)
Eu: disseste alguma coisa?
Harry: não
Eu: eu desculpo mas isto nunca mais volta a acontecer.
Mas por acaso gostava , Helen para
Harry: e o pequeno-almoço?
Eu: ja está quase prontoPassado algum tempo começamos a comer num silêncio agradável. Enquanto levántamos a mesa a mão do Harry toca na minha , as famosas borboletas aparecem na minha barriga e um arrepio percorre o meu corpo , a mesma sensação quando ele me deu um beijo na cara , sinto os olhos do Harry postos em mim e também olho para ele , o verde dos olhos do harry passaram a um verde escuro , sigo o olhar do Harry e este põe o olhar nos meus lábios , ele molha os lábios e eu mordo os meus lábios , os lábios do Harry raspam nos meus e de repente o Harry intensifica o beijo , os seus lábios eram macios , ela agarra me pela cintura e beija me cada vez mais ferozmente , a minha mão por impulso vai ter ao seu cabelo , ele pede permissão para por a sua língua na minha boca e eu deixo-o , a. minha língua começa a explorar cada quanto da sua boca e iam se mexendo ao mesmo ritmo , quando nos faltou o ar é que nós separamos .
Harry: desculpa , não te devia ter beijado.
Eu: não faz mal , eu também te beijei , não devíamos ir buscar a minha roupa ( disse mudando de assunto)----------------------------------------------------------------
Oiiiii leitoras ,
eu sei que este capítulo esta pequeno nas muitas vezes a imaginação falha , mas também eu queria separar a parte do beijo do próximo capítulo
Votem e comentem , bjs da sofy:)