Numa tarde luminosa de brisa leve e agradável , havia uma garota olhando pela janela , uma janela antiga e desbotada onde o sol batia fortemente, o que deixava difícil enxergar direito, além dos cabelos pintados de fogo da menina.
De repente a brisa leve lá fora se transformou num frio cortante , o sol cessou e virou uma escuridão completa .Como se a felicidade nunca mais fosse existir . Da nevoa que se formava , apareceu uma criatura encapuzada flutuando em direção da garota , agora era possível ver sua forma , certamente um dementador . Ele se aproximou da garota , tirou o véu e ...;
Harry acordou assustado em sua cama com sua cicatriz latejando a luz do luar , pensou em mil coisas "Quem era aquela menina ?"essa pergunta não saia da sua cabeça .
Pensou em mandar uma coruja para Sirius , mas se lembrou do que acontecera com seu padrinho no começo do verão . A dor que ele sentia por isso era tão forte que ele preferia esquecer que já tivera um padrinho .
Passou mais alguns minutos pensando em Sirius e depois tentou se concentrar no sonho o que foi extremamente difícil . Finalmente Harry lembrou das feições da garota que fora dementada "cabelos ruivos ... pele branca ... sardas ... vestes de segunda mão ... espere ,só pode ser uma Weasley . É Gina " "O dementador pode ter sido enviado por Voldemort " "Mas ... Porque ele faria isso? "
Então Harry se lembrou que era preciso contar a Sra. Weasley o que estava acontecendo .
Foi correndo chamar Edwiges que estava voando por ali naquela noite tranquila e clara . Assim que percebeu que precisava escrever o bilhete antes de enviar "Como foi que eu me esqueci ? " pensou Harry , que estava tão eufórico e desesperado que mal conseguia pensar .
Harry se sentou em sua escrivaninha , tentou se concentrar em escrever uma carta para a Sra. Weasley , que se lida por um Comensal da Morte seria incompreensível . O que era difícil pois mesmo a considerando uma segunda mãe , eles não tinham muito em comum .
Então depois de alguns rabiscos Harry acaba se lembrando do relógio que ficava na toca , escreve um bilhete bem curto e apressado:Cara Sra . Weasley de uma olhada no seu relógio por favor .
Atenciosamente Harry.Harry se debruçou da janela e esperou Edwiges pousar em seu ombro , colocou o pergaminho preso nas garras da coruja carinhosamente e disse :
- Entregue a carta o mais rápido possível , tome muito cuidado. O endereço é a Toca , então tenha um bom vôo.
Acariciou Edwiges que o devolveu o gracejo com bicadinhas de leve no dedo do garoto , depois levantou vôo elegantemente . Harry ficou em seu quarto observando ansioso , a coruja sumir no céu , diante de seus olhos .Depois sentou-se embaixo de sua cama , e começou a reler as cartas antigas de Rony e Hermione.
A única coisa que o animava era a esperança de poder ver seus melhores amigos e correr novamente pelos corredores de Hogwarts.
Sentia falta de estar no seu verdadeiro lar , sentir o cheiro de pinheiros do jardim , jogar quadribol , visitar seu grande amigo Hagrid de estar com quem ele realmente gostava, sua verdeira família . Mesmo sabendo o motivo pelo qual deveria passar ao menos o verão na casa dos tios isso não o deixava menos ansioso. Não receberia mais as cartas dos amigos , porque elas seriam facilmente extraviadas .
O cansaço invadiu o corpo de Harry mas ele se concentrou em ficar acordado
, não dormiria até que a carta chegasse . Depois de alguns minutos, que na mente de Harry pareceram horas a carta finalmente chega trazida por Edwiges , que pousa na janela delicadamente e oferece a perna a Harry .
Ele se levantou e puxou com cuidado a carta , suas mãos começaram a tremer ele não estava preparado para isso , respirou fundo e abriu a carta bem devagar começou a ler :Olá , Harry querido , o horário está correto , não se preocupe e vá dormir já está muito tarde .
Com Amor ,
Molly .Depois de ler Harry suspirou aliviado , desligou as luzes e foi se deitar e dormir a primeira noite de tortura eterna/barra férias de verão que ele sabia , seriam dureza ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pesadelo
FanfictionEssa é minha primeira fic , foi escrita entre o quinto e o sexto livro de Harry Potter nossa saga amada , feita pela nossa rainha amada JK . Rolling , que é minha inspiração . Espero que gostem . Não deixem de comentar . Por : Malu Weasley