Snapchat :;nash grier

3.2K 96 3
                                    

S N A P C H A T

Descrição

Uma rede social que juntou duas pessoas muito próximas sem saberem...

Autora

Pela primeira vez criei uma fanfiction do Nash, por isso, ficam informadas que os primeiros capítulos não serão os melhores e eu irei melhorando ao longo do tempo. Haverá elenco, mas podem imaginar as personagens como quiserem.

Plágio é crime

Como já devem saber e devem ter lido nas outras histórias (ou fanfics) plágio é crime por isso peço-vos do fundo do coração que não o façam porque esta história tem direitos de autor, e se, enventualmente eu encontrar alguém que o fez, saibam que será denunciado ao Wattpad.

linguagem

☞ linguagem sexual explícita (como em todas as minhas histórias)

☞ uso de calão

☞ SE FORES SENSÍVEL A ESTE TIPO DE LINGUAGEM, ACONCELHO-TE A NÃO LERES.

Avisos

☞ para além de Nash, o resto dos rapazes (e rapariga) da Magcon também entrarão na minha história, mas não sendo famosos, pelo simples facto de me sentir mais à vontade.

☞ os capítulos poderam ter no mínimo: 10 palavras, e máximo: 900.

☞não haverá dias especificos para publicá-los

Redes sociais

twitter: 5sauce_mary

snapchat: mary_5sauce

☞Se eu tiver mais redes sociais, eu atualizarei ou informarei numa delas (twitter ou snapchat). 

☞Só aceitarei pedidos no Snapchat se me informarem por mensagem privada aqui ou no twitter.

☞Se não permitires que eu veja as tuas histórias (snapchat) iforma-me e eu o farei.

Datas

início: 23 de julho de 2015

fim: [história em andamento]

N A S H  G R I E R

Mαry ✿


Snapchat :; nash grierOnde histórias criam vida. Descubra agora