" Disse jesus: O tempo está se cumprindo e o reino de Deus está próximo. Arrependei- vos e crede no evangelho" ( Marcos 1: 15 ).
Bom, Deus estabeleceu um plano, pelo qual o homem é arrancado das trevas,do pecado e transportado para para seu reino de amor e luz. Que permite a transformação da natureza pecaminosa para uma natureza santa, recriada por ele.
Aí vem a pergunta: Como você pode seguir a Deus se não se libertou das trevas?? . Em ( Amós 3:3) diz: " Como andarão dois juntos, se ambos não estiverem de acordo?"
Quando decidimos seguir a Deus, precisamos passar por uma completa e radical transformação em nosso modo de viver, pois a vida que acabamos de entrar é completamente diferente daquela que tiamos. Se vocês acham que sua vida não mudou, dê o primeiro passo, a mudança vem de você, se liberte das coisas da velha criatura
E se arrependa.
Como se produz o arrependimento no coração??
O arrependimento é um presente de Deus. Não pode ser produzido por esforço próprio; é um dom de Deus.
Como eu sou responsável por não ter esse dom?
A finalidade do mandamento de nos arrenpendermos é que reconheçamos a nossa completa incapacidade de faze-lo, para percebermos a sua necessidade fora de nós mesmos e dependermos inteiramente da misericórdia e da graça de Deus. Por isso devemos pedir que ele opere em nossos corações, aquilo que não podemos fazer sozinhos.
Se arrependendo, vai haver mudança do ponto de vista, mudança de pensamento, sentimento e mudança de propósito em abandonar o pecado. Você não estar sozinho tem um alguém poderoso que estár aí, ao seu lado batalhando por você, satanás pode até se levantar, mas vai ser para cair novamente, por que quem estár contigo é maior e com ele você será mas do que VENCEDOR...
Coloque isso no seu coração: onde há arrependimento, dor pelo pecado, há perdão e mudança...
Louve, convese e agradeça a Deus sempre, pois ele é merecedor disso e muito mas... E reconheça o sacrificio de Jesus na quela cruz em seu lugar!!! ... Bjos e até a próxima...
23/07/15, Quinta, 9:20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de uma palavra de conforto!!,
SpiritualHelloo.... Amores, bom neste " livro" espero aborda assuntos que possam ajudar voces leitores de alguma forma... Voces podem me ajudar comentando sugestões, ou mesmo assuntos de problemas seja eles pessoais, ajudar, conselhos, dicas etc... Creio que...