Falei que voltava e bom, cá estou eu mais uma vez. Não sei que horas vou postar isso, mas não importa.
Quero, antes de tudo, agradecer pelas visualizações e votos, é simplesmente muito importante para mim e, bom, não sei como agradecer a todos vocês :)
Devem estar se perguntando o que é isso, vou lhes explicar rapidamente: como hoje é um dia especial para mim resolvi fazer um capítulo diferente e vou lhes falar um pouco de mim, simples.
Enfim, vou falar algumas coisas por tópicos! Espero que gostem xoxo
Meu nome é Maria Lívia, é ridículo eu sei, não lhes direi sobrenome (^.^)
Tenho dois apelidos, Liv que é a abreviação de Lívia e Mali que é a união de Ma e Li dos dois nomes mesmo, é ridículo.
Faço anos em 10 de Janeiro, tenho 14 e bem vividos anos.
Não sou lá uma filha perfeita mas tento ajudar em tudo que posso em casa.
Mamãe e papai são separados e tenho duas irmãs, sendo uma mais velha e uma mais nova.
Eu amo animais, tenho dois cães em casa e já tive muitos passarinhos.
Tenho um melhor amigo chamado Luiz e duas melhores amigas, Júlia que é como uma irmã e Ana Carolina que é virtual.
Sou muito anti social, odeio conhecer pessoas pessoalmente e não sou de conversar muito quando não conheço o pessoal mas falo demais perto de parentes.
Sou bem fechada em relação a sentimentos, guardo muita coisa para mim e, admito, sou uma pessoa difícil e muito complicada de se entender.
Nunca namorei ninguém. Ponto final nesse assunto. O que quer dizer que estou solteira...
Prefiro ficar o dia todo em casa lendo, escrevendo ou ouvindo música do que sair. Sou demasiada preguiçosa para certas coisas e amo demais ficar ao tédio olhando meus pôsteres.
Tenho demasiados problemas com minha parte chata, devo acrescentar, que já perdi amizades por isso.
Sou uma chata, eu sei kkkk
Não tenho crush em ninguém da escola, não tem ninguém legal lá. E quem é, tem namorada.
Sempre me fodo quando minhas amigas namoram por que fico de vela ao canto e é demasiado chato isso, quem fica de vela sabe como é.
Falo bem o inglês e o espanhol, mas não sou fluente em nenhuma das duas línguas.
Pretendo fazer intercâmbio para Londres, capital, em breve!
Tenho problemas com bipolaridade, sou chata e irritante, já tive depressão esse ano e vou ao médico toda semana.
Minhas unhas continuam vermelhas sangue e tenho várias pulseiras, tenho muitos crush em pulseiras *-*
Pretendo fazer faculdade de fotografia e literatura.
Escrevo a 8 meses, minha melhor amiga Júlia me incentivou a escrever e estou firme e forte desde então.
Sou Directioners, Magcult, Belieber, 5SOSfan e Sheeran - tem mais ídolos no final.
Trabalho em dois blogs, o Wonderful Designs e o Runaway Designs, eles tem tudo o que vocês precisam para suas fanfics. Vocês me acham lá em Sinopse e Avaliação de Ideia por Mali.
Tenho olhos verdes e minha maior paixão, além escrever e livros, são olhos castanhos.
Essa pessoa na mídia sou eu
Me sigam no tt, é o heeybaixinha. Deixem uma mensagem lá falando que é leitor(a) que sigo de volta xx
Conversem comigo, sou muito alone :c e eu amo abraços, mesmo virtuais.
Estou ouvindo Boyfriend do Justin Bieber agora mesmo.
Eu amo essa carinha (͡° ͜ʖ ͡°) e o emoji lua .
Qualquer outra coisa que queiram saber podem me perguntar, não mordo sou apenas tímida xoxo.
~ Parte fã ou coisas do tipo ~
1° - sou fã do Justin Bieber, 1D (incluí Zayn Malik), Ed Sheeran, 5 Seconds of Summer, Cameron Dallas, Shawn Mendes, e alguns outros que não me recordo agora.
2° - amo séries, minhas preferidas são The Vampire Diaries, The Originals, Hemlock Grove (acho que é assim que se escreve), American Horror Story e acho que é só, ah também amo séries policiais e criminais.
3° - meu passatempo favorito é ler, adoro todo o tipo de livro e meu preferido, no momento, é 'Quem é você, Alasca?'. Recomendo!
4° - shippo Larry, Ziam, Cash e Chashew (como bromance por que três homens juntos não dá).
5° - não tenho música favorita, depende do dia assim como as cores.
6° - tenho um crush no Josh Devine e nos Jacks (antigos membros da Magcon Tour).
7° - adoro ler fanfics, tanto hétero quanto homosexuais (aquelas de Larry e Ziam e tal).
8° - não tenho filme favorito, depende do dia e tal.
9° - amo demais quando os meninos da 1D tocam piano, tenho uma demasiada afeição por quem toca esse instrumento.
10° - Amo de todo o coração o meu quarto, ele é cheio de posteres e fotos dos meninos, de todo mundo que sou fã.
Acho que é isso, pessoal, se esqueci de algo me falem! Podem me mandar mensagens, não mordo e sou legal, eu acho kkkk
Espero que tenham gostado e que não tenha ficado chato ou coisa di tipo. Amo-vos :)
Podem pedir dedicação e me chamar no tt, sou muito alone e quero sempre que se sintam confortáveis para falar comigo :)
Até a próxima :)
(͡° ͜ʖ ͡°)
Parei, ok! Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter - z.m
RandomUma fã. Um ídolo. Sentimentos e Twitter. • Todos os tt's são de minha autoria • © Copyright 2015 All Rights Reserved by heeybaixinha Concluída ✓