O que aconteceria se 3 diferentes serias killers , com diferentes padrões e diferentes modos de matar convivesse no mesmo estado, na mesma cidade, até mesmo em um mesmo comodo?
Isso você ira descobrir nessa serie, aonde se reúnem 3 dos maiores serial killers dos Estados Unido:
Sara Woodson, uma mulher linda e sedutora, apelida pelo FBI de Viúva Negra, Sara segue um padrão, sempre homens de 35 anos, Sara observa durante dias, descobre o maximo de informações de suas vitimas, lugares que costuma freqüentar, seu hábitos,até chegar na sexta feira que ela sente segura de completar se ciclo, passa seu perfume um pó roxo sobre todo seu corpo, um veneno feito de orquídea asiáticas, que ao entrar em contato com o sistema sanguíneo de sua vitima , atinge seu coração e fazendo que a vitima sofra um ataque cardíaco, durante o sexo, suas vitimas se entrega aos prazeres do corpo de Sara, um único chupão sobre a pele sedosa de Sara fará que o veneno entre em seu sistema digestivo e em minutos se espalhe ao seu sistema sanguíneo até chegar em seu coração e fazer que o pare. Sara hoje tem 28 anos, desde dos 25 anos se entrega a esse ciclo vicioso todas as sextas Feiras.Peter Jonhson, formado em química na universidade MIT, professor em uma universidade na cidade de Miami, mãe de Peter era enfermeira em um hospital para queimadura, Peter cresceu vendo ferida de queimaduras e pessoas gritando de agonia ao chegar no hospital, isso fez estragos na mente de Peter, hoje ele carrega um passageiro sombrio dentro de si que ele não consegue controlar, uma sede por fogo, a sede de se sentir poderoso ao controlar o fogo e ver suas vitimas gritando de dor, depois que sua mãe morreu de câncer, toda vez que Peter sente saudades de sua velha mãe, inicia seu ciclo de incendiário, cada vez em um lugar, de um modo diferente, polícia de Miami já esta em estado de alerta, mas não tem pista alguma de quem seja o Incendiador, nem ao menos qual é seu padrão.
Rick Dallas, é perito da policia de Miami, após estudar anos, para ser um bom perito, usa isso a seu favor, com a habilidades de investigador e as informações que o departamento pode dar a ele, se torna cada vez melhor em matar e fazer parecer um suicídio, ele considera a isso um arte, “a arte de enganar” como ele mesmo diz é seu maior passatempo, suas vitimas sempre são pessoas cujo a midia Dara muito importância, ele sente prazer em saber que tem conseguido enganar milhões de pessoas, FBI nem imagina da existência desse serial killer e de seus padrões.
A historia de 3 pessoas com apenas um coisa em comum, sede de matar, se alinham no dia em que Sara encontra sua nova vitima, na universidade aonde Peter, trabalha, Sara finge ser aluna, para atrair o treinador da universidade, até conseguir cumprir seu ciclo. Após conseguir cumprir seu ciclo em uma sala vazia da universidade.A equipe forense do departamento de Miami chega para investigar a morte do treinador. Nessa sexta feira os 3 se conhecem, um passageiro sombrio reconhece o outro pela presença.
O que poderá sair de bom disso?
Isso iremos descobrir juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killers
HorrorO que aconteceria se 3 dos maiores serials killers dos EUA tivessem suas vidas entrelaçadas? 3 pessoas, 3 padrões de vítimas diferentes, 3 padrões morte diferentes, 3 modo de deixar o corpo diferentes, 3 ciclos diferentes, se encontram em um cômodo...