A lua. Uma incrível lua. Grande e avermelhada como se estivesse cheia de sangue, a noite semelhante a uma tarde de filme romântico ou talvez um dia em um filme de terror. O bom vento, trazendo consigo um barulho suave e sinistro ao bater em meus cabelos sinto minha pele se arrepiar, que me deixa mais ainda exitada.
Minha necessidade só aumenta. A cada batida em meu coração sinto milhares de vozes sussurrando dentro de mim.
“É hoje”,
E elas repetem e repetem sem parar, até começarem a gritar, fazendo que minha respiração fique ofegante e o suor comece aparecer. Meu corpo todo pede por isso, que essa necessidade seja saciada por completa. Essa necessidade agora esta muito grande, muito faminta e pronta, bem pronta.... Mas mesmo assim espero e observo.
Venho observando o treinador Antony faz três semanas. Essas vozes dentro de mim gritavam sem cessar.
“você tem que encontrar o próximo, mais um, encontre um.”
Faz duas semanas que eu sabia que Antony era o cara certo. Três semanas ignorando essas vozes dentro de mim, gritando cadê vez mais alto.
“Sarah, é ele, ande logo, todas nós sabemos que é ele”
Mas eu tinha que me controlar, tinha que esperar o momento certo, a noite perfeita e acima de tudo, ter a certeza que Antony se encaixava em meu padrão.
Antony Petrelli. Professor de educação física na universidade publica de Miami. Todos os alunos o adoram, principalmente as meninas. Um homem forte e grande, com seus cabelos grisalhos que da um charme especial, fetiche de toda adolescente do primeiro período. Porém casado e pai de dois filhos, que aumenta mais ainda o tesão dessas garotas.
Eu estava o observando como venho feito em outras noites. Vi quando a porta do estacionamento abre e ele sai com uma menina ao seu lado, uma menina loira e magra, aparenta ter uns 20 anos. Vejo quando ele a beija como se estivesse se despedindo, e quando a menina vira par ir para seu carro ele da uma palmada em sua bunda. Provavelmente estavam transando com ela em alguma sala escura.
Antony estava indo para seu carro, aperto o alarme de sua picape. E as vozes dentro de mim começam a gritar.
“É agora, não perca tempo!”
Saio do lugar escuro aonde eu estava, e me sinto mais preparada do que nunca sei que é agora, sei que é hoje nesse momento. Ele esta colocando sua bolsa esportiva no banco de passageiro quando chego por trás dele. É agora, nada me tira a certeza disso. Estou a menos de dois metros dele. Chegou a hora, ele se vira e olha para mim assustado.
- Treinador Antony- Falo olhando em seus olhos.
- Que porra de susto você me deu, garota- Ele fala soltando certo alivio em sua voz.
- Desculpe, eu não tive a intenção, é que meu pai ficou preso em uma reunião e não teve como vim me buscar. E estou morando aqui a pouco tempo, não faço mínima idéia de como chego em casa de ônibus- Falo com tanta convicção, venho ensaiado isso durante semanas.
- Ai você espera que eu simplesmente irei te dar carona, até sua casa? – Ele fala com certa indignação, mas já posso ver seu rosto malicioso. Sim, agora posso brincar bastante com ele.
-Talvez não precise me levar direto para casa, pode me apresentar a cidade, adoro conhecer becos escuros. – Falo como se eu não tivesse com nenhuma maldade e ele me olha de cima a embaixo, estou com uma calça jeans bem apertada mostrando todo molde de minha bunda e de minhas coxas, e uma blusa rosa que modela bem minha cintura e meu busto.
-Sendo assim entre, conheço ótimo lugares escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killers
HorrorO que aconteceria se 3 dos maiores serials killers dos EUA tivessem suas vidas entrelaçadas? 3 pessoas, 3 padrões de vítimas diferentes, 3 padrões morte diferentes, 3 modo de deixar o corpo diferentes, 3 ciclos diferentes, se encontram em um cômodo...