A culpa é da Vida?

250 11 2
                                    

Eu acordei meio zonza ai lembrei de fazer o que sempre fazia toda manhã, me olhar no espelho,parar de fantasia e falar:
-eu sou yasmim de freitas , uma camponesa de clase baixa não se iluda com seus sonhos, você não é a princesa.
Ai olhei meu quarto...que horror,minha escrivaninha estava pessima,cheia de coisas amultoadas.
Deci para o café, vi meu irmão parado no final da escada,passei e o sr.Erik xarope nem ligou, cheguei na cozinha e vi minha mãe lavando a louça.
-Oi mãe, bom dia lindona-eu sempre elogiando minha lindissa mãe
-Ah,oi filha bom dia querida tenho novidades!
-O quê Mãe?-disse imaginando que tipo de coisa uma dona de casa sozinha teria para contar.
-Filha,chame seu irmão, é importante.
Fiquei assustada e intrigada com o que ela tinha para contar.
-Erikkkkk venha aqui,noticias importantes estam prestes a serem declaradas.
Ele veio devagar igual um jumento mais quando chegou minha mãe começou a falar.
-Meninos,eu sei que talvez seja dificil para acreditar mais voces se lembram quando fui chamada ao palacio?então,o rei queria que eu fizesse uma roupa para ele mais assim que nos vimos foi amor a primeira vista e a verdade é que ele me pediu em casamento por que reis não tem o direito de namorar então,voces tem duas semanas para se arrumar e eu tambem,até o casamento e nos mudarmos para o palacio com o Rei Cristofer e a Princesa Lidia.
Eu e meu irmão só ouvimos como se fosse uma piada contada mais sem ter graça e ficamos de boca aberta por um tempo até que eu acordei do meu sonho de ser princesa que ia se tornar realidade em duas semanas e fiz meu irmão parar de pensar que ia morar na mesma casa que a mimada princesa Lidia,ele é apaixonado por ela desde...sempre , ja que somos gemeos eu sei disso muito bem por que ele me conta tudo e eu conto a ele e nós somos bem proximos como dois amigos de 17 anos.
Eu subi tomei um banho e percebi que daqui duas semanas eu ia usar vestidos gigantes e colados ao memo tempo e eu tinha que ir me acustomando com isso entao coloquei meu vestido mais chique que usei na festa no palacio para todos plebeus que era azul claro ia ate o joelho e era meio folgadinho mais achava ele lindo.

Plebéia ou PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora