Os ultimos dias foram corridos,minha mãe atras do casamento,meu irmão fazendo as malas,e eu também, até que chegou o dia,o dia que minha vida ia mudar,e a da minha mãe mais ainda.
Eu ficava pensando se queria ser plebéia ou princesa,cada cosa tinha la suas vantagens sabe? Ser plebéia:podia viver uma vida simples,feliz,eu minha mãe e meu irmão,podia sair de casa a hora qe quisesse só para relaxar e não ser abordada por estranhos,não ia ter que usar vestidos o tempo todo e etc(Expressao de Tanto Escrever)
Ser princesa:vida de luxo,ser rica,dinheiro,conforto,rica,dinheiro.
Acho que é só isso mesmo,ser plebéia era muito melhor e eu não queria mudar minha vida assim.
*Casamento*
Eu estava com um vestido rosa igual o da minha irmã postiça,minha preuculpação era passar a lua de mel da minha mãe com aquela coisa.
-nervosa?
Perguntei pra ela educadamente
-Nem um pouco,diferente de você sou acustomada a eventos importantes e flashs no meu rosto.
Eu queria atacar ela,muito, mais era o casamento da minha mãe.
Eu disse na mente:
-Eu sou a princesaYasmim de Freitas,sou de classe alta,não se iluda,sua vida nunca mais sera a mesma.
Alguem disse para nos entrarmos agora antes da minha mãe.
-Mãe,seja feliz,te vejo depois.
Ai eu entrei com aquela musica de casamento,eu estava tremendo,e com aquele salto piorou tudo,eu quase cai e ninguém riu,por que gente da realeza em parte é educada,fui andando até chegar no rei.
-oi
Eu disse baixinho
Ele nem ouviu,minha mãe chegou toda linda com um vestido de noiva,eu quase desmaiei ai vi que meu irmão estava atrás de mim.
-Oi,nossa mãe não está linda?ela vai casar,com o rei, e seremos principe e princesa.
-Eu vou ser o irmão da princesa Lidia.
Ele disse com cara de safado,eu quase dei um chilique,cmo ele gostava dela?
-acorda vai começar os votos de amor de lealdade.
O padre:
-você Elisabeth de Freitas aceita o rei Cristofer Singer para ser seu marido para você amar na saude e na doença,na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
Minha mãe toda emcionada quase chorando:
-Sim aceito
Ai o padre falo tudo dinovo e eu fiquei entediada por ser duas vezes,ai ele disse:
-Sim,com certeza aceito
-Pode beijar. a noiva
Aii,minha mãe beijando o rei,a coisa que você nunca imagina na vida acontece.
Ai eles asinaram uns papeis e veio outra pessoa no lugar do padre e começou a falar:
-Você Elisabeth de Freitas aceita um compromisso serio como ser rainha e cuidar do nosso povo de Jesabel?
Jesabel?era o nome do nosso pais?nossa,nunca percebi como soava estranho.
-sim
Ai ela asinou mais papeis e saiu junto com o rei para o salão de festas para.........comprimentar todo mundo,minha mãe não queria festa,ai chegou minha vez,por que eu era a segunda da fila para comprimentar a nova rainha.
-Mãe parabens para você e eu te vejo de novo depois da sua lua de mel te amo.
Ela me deu um abraço forte e eu fui comprimentar meu padrasto.
-Cuida dela praa mim tah?
-cuido sim
Eu não confiava muito mais ele era marido dela agora,ele era o novo responsavel.
Depois de tudo eles viajaram para o havaii e eu e meu irmão ficamos na nossa nova casa.
Fui para meu quarto,tinha uma empregada la.
-qual seu nome?
-sou a Elana, sua empregada pessoal.
-ah , flor,eu tenho o direito eu acho então você pode ir para o seu quarto descançar.
Ela me olhou impressionada e falou:
-obrigada alteza
Alteza?nossa diferente ouvir isso.
-eu que agradeço
Quando ela saiu eu pulei na cama e era muito macia,cai no sono rapidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plebéia ou Princesa
Fantasy(só pra avisar isso é fantasia,sem fatos)uma menina chamada yasmim tem uma vida dificil como filha de costureira mãe sozinha e (historia de tempos mais antigos) problemas financeiros na familia, ela vive amores,ilusoes,felicidades,e até que ela vai...