Louis bottom
Harry tops
Se você não é de acordo com os dados acima, sugiro que não leia esta oneshot.
Mas se você quer ver louis toda lolita chamando harry de daddy,usando roupas femininas,essa oneshot é pra você amiga.
Esta é a primeira fic que escrevo porém é uma oneshot ou seja de um capítulo apenas,(porque sei que não sou boa para escrever uma fic inteira)então espero que gostem do meu smut inexperiente rs,(nem sei se alguém vai ler esse troço).
Chega de notas eu sei que é chato , Boa leitura e muito larry pra vocês galerous.
~Mi. ( @ LARRYXOXOTONA )
~✿~//~✿~//~✿~//~✿~//~✿~//~✿~//~✿~//~✿~
Estava eu fuçando no facebook, olhando as sugestões de amizades, quando me deparo com um perfil de um cara de terno e gravata, cabelos longos e encaracolados,olhos verdes esmeralda e um rosto muito mais muito atraente.
"Enviar solicitação"
E para minha surpresa, em menos de dez minutos recebo a notificação "Harry Styles aceitou sua solicitação de amizade ,Escreva em sua linha do tempo" , Antes que eu pensasse em fazer qualquer coisa,chega a mensagem no chat: Harry Styles:
Oi
Eu:
oi
Harry styles:
Tudo bem?
Eu:
Tudo e você?
Harry Styles:
Também,idade?
Eu:
16
Harry Styles:
Novo.
Eu:
E voce?
Harry Styles:
28
...
Harry Styles:
Belas fotos.
Digamos que meu perfil era um pouco diferente.
Eu:
Oh Obrigada.
Vejo varias notificações de curtidas em minhas fotos.
Harry estava me stalkeando.
Harry Styles:
Pelo oque estou vendo você gosta muito de rosa.
Eu:
Minha cor preferida.
Harry Styles:
Hmm, e voce usa roupas femininas.
Eu:
Somente.
Harry styles:
Adorável.
Eu:
Assim você me deixa envergonhado.
Eu estava realmente corando
Harry Styles:
E também é tímido,muito adorável mesmo.
Eu:
Obrigada pelos elogios c:
Harry Styles:
Me mostre suas roupas,hm?
Eu:
As que estou usando agora?
Harry Styles:
As do seu guarda roupa.
...
Harry Styles:
Posso ir na sua casa anjo?
Oh
Eu:
Seria ótimo.
Eu realmente não sei porque disse isso,meu deus eu nem o conheço.
...
Eu:
Ah sim o endereço rs,bom é uma cidade pequena então é claro que você conhece a cafeteria smallcoffe, é do lado.
Harry Styles:
Conheço sim,passo por lá todos os dias.
Vou me arrumar e em vinte minutos estou ai.
Eu:
Ta.
Por um lado: que bom que meus pais estão viajando,por outro:
Socorro.
HARRY P.O.V
Louis
Nome de anjo,menino adorável,mal posso esperar para ver pessoalmente. Caminho lentamnete pela calçada, olhando para a foto que salvei do perfil de louis, não era do seu rosto,não havia fotos dele no seu perfil,a foto era de suas pernas,mostrando as meias rosa-claro que terminavam acima do joelho com um lacinho cor de rosa também, e só tinha fotos desse porte no perfil de louis tomlinson, Oque me deixava mais ancioso para ver seu rosto que eu já imaginava o mais angelical possível.
Dou uma ultima olhada na foto,vendo que já estava chegando perto do smallcoffe.
Vou adorar conhecer essas coxas pessoalmente.
LOUIS P.O.V
Escuto batidas na porta,e meu coração quase pula para fora,me olho no espelho rapidinho dando uma arrumada na franja e gostando da imagem, tinha colocado meu vestido branco com detalhes de renda rosa na saia,combinado com os laços cor de rosa das meias brancas, e uma sapatilha com brilinhos.
Vou até a porta e abro com um sorriso meigo
- Olá - diz harry com um sorriso simpático e um buque de rosas cor de rosas nas mãos,me entregando-o, Depois me observa da cabeça aos pés com um olhar tão dominante que sinto meu corpo queimar.
- Oi - digo tímido e meio sem graça por conta do olhar fixo de harry em minhas coxas - obrigada são lindas - olho para o buquê.
- Cor de rosa do jeito que você gosta docinho- ele pega minha mão deixando um beijo sobre a mesma
Docinho
- Posso entrar?
- claro - dou espaço para que ele possa entrar, então ele entra e se senta numa poltrona na sala, sem desviar os olhos de mim.
Me sinto encarado abaixo a cabeça corando um pouco.
- Bela casa- ele sorri
Belo sorriso
- obrigada-me sento no sofá a sua frente.
Ele observa minhas roupas e sorri de canto
- Você é lindo louis.
- Você é muito bonito também - Sorrio.
- Posso ver o seu quarto?- ele não tira os olhos das minhas meias
- Sim, vejo que gostou das meias - levanto uma das pernas mostrando - são uma das minhas preferidas, vem vou te mostrar o resto - me levanto e pesso para harry me seguir.
- Sim eu gostei são lindas, mais lindas ainda em ti- ele me segue.
Dou uma risadinha e minhas bochechas esquentam com as palavras, ficando num tom rosa igual ao do vestido.
- Por aqui - abro a porta branca que mostra o quarto com paredes rosa claro.
- Que fofura - harry entra.
- Eu gosto de coisas fofas.
- você é fofo - ele diz sorrindo e sentando na ponta da minha cama.
Aposto que estou completamente corado agora.
- Bom,esse é o meu armário - Falo deslizando a porta do mesmo.
- Belas roupas.
HARRY P.O.V
- Vou lhe dar um ursão todo rosa - sorrio largo e mexo na gola da minha camisa.
- Um ursão?,sempre quis um ursão, ainda mais rosa- ele da pulinhos com as mãos no rosto.
Adorável.
Ele passa a mãozinha delicada pelos vestidos de tecido macio,rendas de todos os tons de rosa existentes,alguns de seda azul bebe, todos com lacinhos e detalhes fofos.
- gostou? - ele diz me olhando com aqueles olhos azuis brilhantes e uma carinha de bebe.
Irresistível.
- Lindo,adorável - Falo com a voz num tom mais rouco,Colocando minhas mãos em sua cintura com os olhos fixos nos dele.
- Você me acha adorável, hm? - ele diz aproximando nossos corpos com um sorriso atrevido sem tirar os olhos dos meus.
Quero ele pra mim
- Lindo, Adorável, Fofo, Parece uma princesa com esse vestidinho. - sorrio malicioso acariciando sua cintura fina e delicada.
Suas pupilas dilatam com a palavra.
Princess.
Louis era uma princesinha.
Minha princesinha.
- Posso ser sua princesa harry? - ele diz colocando seus braços ao redor do meu pescoço.
- Você leu meu pensamento baby - digo e deixo um selinho demorado em seus labios finos e delicados também.
- ele retribui o beijo intensificando-o- tão bom, tão delicioso.
Afasto o beijo, me aproximo e susurro rouco em seu ouvido:
-Posso ser seu Daddy,hm?
Seus olhinhos brilham e se fecham formando ruguinhas por conta do sorriso que se formou em seus lábios rosados.
Angelical.
- Oh sim harry, seja meu daddy.
- Você tem brinquedinhos baby? - Levo as mãos até a sua bunda.
Sua respiração falha com o toque.
- Meus brinquedos ficam ali naquela caixa daddy - ele aponta para pequena caixa branca com adesivos de lacinhos rosa do lado da cama.
- Deite-se - Caminho até a cama,abrindo a caixa.
Ele obedece imediatamente se esparramando na pequena cama.
- Você vai cuidar de mim daddy?
- Eu vou sim minha princesa - Pego um dildo transparente com gliter rosa e lilás e fico entre suas pernas.
Ele abre as pernas dando espaço e uma boa visão de sua calcinha de renda branca.
- Faça eu me sentir bem daddy.
- Eu quero ouvir seus gemidos, Louis. - Tiro sua calcinha tendo a bela vista de sua entrada rosada e apertada.
- Oh sim harry tudo que você quiser daddy.
Submisso.
- Isso - Deposito um tapa em sua bunda, e me abaixo passando a língua em sua entrada.
- Oh tão bom harry - ele sente o arder na pele avermelhada que antes era branca como leite.
- Empina pro daddy - começo a chupar sua entrada.
- oh meu deus isso é tão bom daddy oh - ele geme baixinho.
Sua entrada pisca pedindo por mais.
Penetro minha língua em sua entrada movendo por dentro.
- oh isso - ele dá um gritinho abafado.
Pego o dildo e penetro devagar em sua entrada. Ele sente a coisa gelada e grande o preencher e solta um gemido mais alto.
Penetro tudo indo e voltando devagar - Geme princesa.
Ele morde os labios fortemente com uma feição exaltando prazer.
Acelero o brinquedo indo forte.
- I-isso h-harry - ele da varios gemidos tentando falar.
Estoco no seu ponto de prazer indo fundo.
Ele sente o dildo bater em sua próstata e solta um grito alto e agudo.
- Isso, grita pra mim Louis! - Sorrio e tiro o dildo de dentro dele.
- o- oh harry isso foi tão bom - sua entrada se contrai com o vazio - quero mais.
- Agora vai ter algo maior meu amor - Sorrio tirando minha calça.
- daddy me ajuda aqui - Diz ele tentando tirar o vestido.
- Vem cá meu amor - Tiro o vestido do seu pequeno corpo precioso.
- Amor, hm? - ele diz se aproximando e desabotoando minha camisa , tirando a mesma tendo uma visão do meu corpo definido e coberto de tatuagens - ele sorri sapeco com oque vê.
- Você é tão bonito harry, bonito e gostoso - Ele aperta a minha ereção sobre a cueca mordendo os lábios.
Louis quer me deixar louco.
- Vamos brincar de cavalinho amor - Sorrio malicioso me deitando na cama.
- Vou cavalgar em você daddy - Ele se senta emcima do meu pau com uma perna de cada lado do meu quadril.
Louis já está me deixando louco.
Levo dois dedos meus na boca de Louis insinuando que ele chupe e ele faz, chupando os dedos com movimentos obscenos com a língua os deixando melados e grudentos.
Minha ereção pulsa com essa imagem.
Meus pensamentos foram invadidos com imagens de louis me chupando.
- Daddy! - louis chama afastando meus pensamentos.
- Estou aqui babe, empine o bumbum pro daddy - ele faz, e eu penetro meus dedos ainda melados na sua entrada que pedia por atenção.
- hmm - louis geme com os movimentos circulares que faço com os dedos dentro dele.
- Eu quero você dentro de mim daddy.
- Sim babe só estava te preparando - tiro meus dedos de seu buraco e puxo minha cueca para baixo fazendo meu penis duro saltar para fora e bater em minha barriga,já soltando um pouco de prégozo.
- Que grande - ele sorri, posicionando o pau em sua entrada.
- cavalga no daddy princesa - Penetro com força fazendo louis soltar um berro abafado arranhando meu peitoral.
Ele da pulinhos cavalgando e fazendo barulhos obscenos das minhas bolas batendo em sua bunda ecoarem pelo quarto.
Meu penis o preenchendo, indo e vindo, sua boca em forma de "0" gemendo alto e soltando gritos agudos de puro prazer.
- Humm que linda - Gemo rouco metendo forte.
- aah daddy estou p-perto , não vou a-aguentar mais - ele diz sentindo meu penis bater em sua próstata seguidas vezes.
- OH - grito gozando dentro dele.
- huumm aahh - ele goza no mesmo tempo espirrando gozo no meu peitoral.
Nós dois deitamos ofegantes tentando diminuir a respiração.
- Isso foi incrível harry - ele diz colando nossos corpos melados de gozo , encaixando a cabeça no vão do meu pescoço feixando os olhinhos.
- Você é incrível louis - acaricio o cabelo macio e cheiroso dele até ver o memso dormir como um anjinho nos meus braços, adormecendo também logo depois.
Fim.
~✿~//~✿~//~✿~//~✿~//~✿~//~✿~//~✿~//~✿~
São seis horas da manha sksosjsjskskdk sim eu passei a madrugada toda escrevendo isso kajsisjsdik 2 mil palavras PQP
É isso galerous, espero que tenham gostado, desculpem se tiver algum erro e pelo smut fraco , não sou boa nisso, como já disse sou nova em escrever.
Mostrem Daddy's princess pras amiguinhas e suas coleguinhas larries, pra aquela amiga larry encubada, pra toda sua familia opa não sksojsks.Ah por favor comentem oq acharam, eu AMO comentários.
E para quem quiser esse é meu Twitter:
@ louistankkjk
(Falem comigo sla quero fazer amizades)
~Mi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Princess - l.s
Fanfiction"Posso ser sua princesa Harry?" "Posso ser seu daddy,hum?" Suas pequenas pupilas azuis brilham com a proposta.