NOTAS

996 45 27
                                    

GENTE ONTEM FEZ 5 ANOS DE BANDA :') OLHA EU TÔ BEM EMOCIONADA HSBAJQNAKBE enfim... vou deixar um textinho para vocês... OBS.: não fui eu quem fiz! MAS recomendo que estejam escutando uma música antiga deles que vocês mais gostam. Com amor Asa xX.

"Eu não tinha ideia do que estava fazendo. Eu não tinha ideia do que aquilo significaria um dia. E eu não tinha ideia de que aqueles 5 meninos se tornariam o meu motivo pra sorrir. Por que é isso que vocês são. Vocês são a minha vida, a minha voz, e a minha razão para ser. Vocês fizeram eu me sentir bonita e especial, me dizendo que eu tinha "aquela coisa". Me ensinaram a viver enquanto sou jovem, e falaram sobre minhas pequenas coisas. Vocês me disseram que eu nunca vou me amar com a metade da intensidade da qual vocês me amam. Obrigada por isso. E por vocês que eu levanto da cama todos os dias, vocês sabiam? Vocês se tornaram uma das minhas motivações para viver. Vocês são um dos motivos do meu sorriso, sabiam? São incontáveis as vezes que eu estava chorando e eu me obriguei a pensar em vocês, nas músicas, nos clipes, nos vídeos diários em cada idiotice que vocês já fizeram pra só assim conseguir sorrir e limpar lágrimas que estavam no meu rosto. Também são incontáveis as vezes em que eu estava pra baixo e foi só ouvir alguma de suas músicas que o meu sorriso voltou. Ou simplesmente olhando pra uma fotografia isso já basta. O fato de vocês existirem já é o suficiente pra mim. Enquanto o One Direction durar, e eu puder mantê-los na minha memória, eu serei feliz. Obrigada por todas as lágrimas e pelas risadas que vocês já me proporcionaram. Obrigada pelas amizades que eu fiz por causa de vocês, eu conheci tanta gente.Obrigada por me deixarem louca e obrigada por todas as noites que eu passei em claro no fandom votando, (lendo fanfics também hahaha), ou simplesmente falando sobre vocês. ORGULHO de ser Directioner. Vocês já estão fazendo 5 anos de banda hoje, mas espero que venham muitos e muitos mais aniversários pela frente okay? Espero que diferente de outras boybands, vocês durem muito tempo. Mas não importa, de uma forma ou de outra vocês serão eternos. Eternos em nossas memórias e em nossos corações. Vocês serão pra sempre jovens. Pra sempre a One Direction. Meus ídolos, minhas eternas paixões. Pra sempre minha direção Mais uma vez, obrigada por tudo Parabéns pelos 5 anos #5yearsofonedirection"

xX Simplesmente Larry XxOnde histórias criam vida. Descubra agora