18 !!!!!!! 1 Capítulo

20 3 0
                                    

A História que você vai ler e baseada na música do One Direction.

Eu tenho um coração e eu tenho uma alma

Acredite, eu, perder os dois

Fizemos um começo

Seja ele um falso, eu sei

Baby, eu não quero sentir sozinho

Então beije-me onde me deitei,

Minhas mãos prima para suas bochechas

Um longo caminho desde o parque infantil

Eu te amei desde que éramos 18

Muito antes de nós dois pensamos a mesma coisa

Para ser amado, estar apaixonado

Tudo o que posso fazer é dizer que estas armas

Foram feitas para a realização de você

Eu quero amar como você me fez sentir

Quando éramos 18

Tomámos uma oportunidade

Deus sabe que tentei

No entanto, o tempo todo, eu sabia que estaria bem

Então, deite-me uma bebida

Oh amor, vamos dividir a noite bem abertos

E nós vamos ver tudo

Podemos viver no amor em câmera lenta, movimento, movimento

Então beije-me onde me deitei,

Minhas mãos prima para suas bochechas

Um longo caminho desde o parque infantil

Eu te amei desde que éramos 18

coloquei um pedaço da música para saber qual é.

Minha família e eu imos ser mudar,porém tudo ia mudar enquanto isso eu estava arrumando as malas quando, derepende apareceu Harry meu melhor amigo e ele fica me dizendo para mim não ir para deixar meus pais ir e eu fica.

Harry_Então beije-me onde me deitei,minhas mãos precinadas em sua bochechas.

Agente se conhecer desde o parquinho.Harry chorando para ela e diz:_Eu te amei desde que tinhamos 18 anos ,a vida na quela época era mais facil agente se divertia muito.

Victoria_Não vá Harry fica comigo, eu sei que está díficio essa situação.

Harry_Muito antes de nós dois pensamos as mesmas coisa.para ser amado,estar apaixonado,tudo o que eu posso fazer é dizer que estas armas foram feitas para a relização de você.

Victoria_Harry eu sei que e díficio o que eu posso fazer.

Harry-Eu quero amor como você me fez sentir,quando tinhamos 18 anos.Mais chega disso desisto de você,tomamos uma oportunidade,Deus sabe que tentei.

Enquanto Harry saia do parque que ele estava,ele ficava pensando como gostei de uma garota que eu fico super apaixonado por cada vez que vejo ela.Ela saia de casa para ir mora em New York,e pensava como gosto de um garoto que meu coração dispara quando vejo ele,Eu tenho um coração e eu tenho uma alma,acredite  eu perde os dois, fizemos um começo que agora está destroido. como eu não entendo minha cabeça comprica todas as cituações ,mais para isso eu basta eu ovir meu unico  ser Deus ,sem ele eu não acredito em nada o que eu digo.Enquanto isso Harry estava pensando nossa a vida passa em camera lenta, so basta quere então espera! eu amo muito a Victoria vou pegar a passagem para New York.enquanto ele pegava a passagem para encontra a Victoria,ela olhava seu telefone para destrair ,para não pensar no Harry,derepente ele aparecer perto do avião ele faz sinão Victoria ,Victoria ,Victoria e ela não ver ,mais ai ele tem uma ideia pegar a escada do avião para subir e bater na janela.Ai ele bota e bater tom,tom,tom Victoria,Victoria,Victoria ai ela ver e olhar Harry o que você está fazendo aqui, e Victoria sai do avião Harry estava com saudade ele diz : não precisar dizer nada. ai ele beijar ela eu te amo Victoria,eu que fui o burro de não peceber isso, mais agora estou aqui agora vamos Victoria,mais e meus pais e os pais aparecer não precisa dizer nada estamos aqui.pode ir minha filha vai ser feliz.Harry pede a benço a os pais dela ,poço namora com a sua filha.eu percebi que eu amo muito ela.

Victoria_ Serio Harry nunca nenhum garoto tinha me pedido em namoro.

Harry_Serio! mais agora você tem um.

Harry beija ela ,e muito romantico esses dois um namoro sem fim.

Quem gostou dessa História curta que eu vou fazer o segundo capítulo,gente desculpa se eu escrevi errado alguma parte,e que eu estou começando a escrever, estou ainda apredendo so não botar os sinais no lugar certo .Então e isso se gostou curta e comente, quem quiser tenho um canal no youtube quem quiser saber coloque o comentario ai em baixo para eu colocar o link,eu falo no canal dos artista e mostro coisas deles.

O proximo capítulo pode ser Harry se casando, mais quiserem coloque o comentario ai em baixo para ajudar qual pode ser do proximo capítulo.






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

18Onde histórias criam vida. Descubra agora