Tudo começou

1.1K 62 5
                                    

Tudo começou logo apos a partida do clã Haruno, que significava que os Uchihas e os Senjus iriam ficar no poder de Kanoha. Mas mesmo apos a partida do clã, com meso deles voltarem e reclamar o que era deles, proclamaram que o clã Haruno era uma ameaça para a Vila da Folha(Kanoha).
Depois de muito tempo passado todos realmente pensaram que o clã expulso era um perigo para Kanoha.

Tempos depois

Kanoha

Tudo ocorria bem em Kanoha ate que si espalha um rumor que o clã Haruno esta vindo em direção a Kanoha. Logo apos a noticia chegar nos ouvidos da atual hokage Tsunade, ela decide confirmar os rumores e manda uma equipe de AMBUs para rastrear a área.

- Tsunade-sama encontramos o clã Haruno vindo pela entrada oeste, em direção ao seu antigo destrito - fala o ambu.

- Então eles decidiram voltar depois de tanto tempo. - Tsunade fala.

Outro lugar em Kanoha

- Naruto, vamos rápido que a Tsunade-sama não gosta de esperar.- disse um moreno, já andando em direção a sala da hokage.

- Espera Sasuke,- falou Naruto correndo atrás do mesmo- a obaa-chan não vai morre por causa de 20 minitinhos de atraso.- disse com um sorriso.

Quando chegaram na sala da hokage bateram e ouviram um "entre", e entraram.

- O que ouve obaa-chan??- disse Naruto.

- Naruto quantas vezes eu lhe disse para PARAR DE ME CHAMAR DE OBAA-CHAN!!!- disse Tsunade quase arrancando a cabeça de Naruto.

- Desculpe- me pelo atraso Tsunade-sama.- disse Sasuke.

- Sim.- disse Tsunade se reconpondo- Chamei vocês aqui por causa dos rumores que devem ter ouvido sobre a chegada do clã Haruno- disse Tsunade- e eu quero que vocês vigiem um deles que vira a nossa aldeia como um acordo de paz.

- Hai- disse Sasuke e Naruto ao mesmo tempo.

Clã Haruno

- Hoje é um grande dia, que nós, os Harunos voutamos para a nossa terra, Kanoha- disse o líder - e vamos mandar uma das nossas guerreiras como tratado de 'paz' que nós não vamos os atacar.- disse com um grande sorriso no rosto.

- Senhor teve uma ótima ideia em fazer esse tratado de 'paz' com Kanoha,-falou um dos representantes do clã- mas, quem é que o senhor mandará para fazer essa missão???

- A nossa menhor Haruno- falou ele com um sorriso debochado- e minha filha, Sakura.- disse.

- VC vai mandar ela?- perguntou ainda n acreditando-mande a outra pessoa, ela esta prestes a se casar comigo n pode ir.- disse com raiva.

- Esse casamento pode esperar até o terminar da missão Sasori.- disse com desdém a ultima palavra.

Então Sasori saiu com a maior raiva indo falar com Sakura.





Gente esse é o meu primeiro ficou e espero q tenham gostado, e comentem se gostaram ou não.

O verdadeiro poder do clã HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora