Olá! Primeira história aqui no WattPad, e é dedicada a NdiadeLima, para seu aniversário que foi dia 23 de julho ^-^ Boa leitura <33 Os personagens que aparecem são do nosso grupo de Kpoppers!
Ali em cima tem uma música do U-Kiss que é extremamente sexy para se inspirar.
☁ ☁
-Vamos logo Degs! Aish, já está todo mundo pronto e você ainda aí! Viado mesmo.
-Aish digo eu, vai ficar aí me olhando ou me ajudar a tapar essas espinhas? Não estou sabendo lidar.
-Tá, vamos lá! Cadê a bb cream?
-Por isso mesmo. A Franga da Brenda catou de mim porque esqueceu a dela, abusada..
-BRENDA!
-Que foi vaca?! Não berra.
-Me da a bb cream logo guria.
-Aish, mas você é tostada, não pode usar essa..
-Tostada?! É assim que chama minha pele de porcelana? Brenda sua vaca, vou te dar uns tapas e..
-Já chega dessa patifaria! ~chegou barbara aos berros~ O show começa em 5 horas e temos que estar lá às 18, mas ainda temos muito o que fazer antes de entrar na arena, então Brenda me dê esse bb cream, Nádia acelere o Degani, eu e a Luds já estamos prontas.. Cade o Nathan com o Marco?
-Foram comprar roupas para eles numa loja aqui perto, porque falaram não ter nada de bom para vestir.~ degani comentou e logo fuzilou Nádia que ainda morsegava com o bb cream.~
-Nádiaaaa!!! Aigooo
-Tá bom, vamos no banheiro, na luz, que eu passo em ti. ~os dois foram no banheiro~
-Estão prontas? Vamos que eu quero comprar muitas coisas que está tendo em volta da arena. ~indagou Ludmila com um ar de ansiosa~
-Esqueça Luds. Degani está acabando de se arrumar, mas os meninos ainda nem..
-Chegamos! Nos ajudem aqui. ~Nathan parecia levemente cansado, mas a ansiedade o mantinha em pé~
-Nos atrasamos, eu acho.
-Aish, onde estavam? ~Luds olhou para os dois como quem diz: eu vou joga-los pela janela~
-Estamos atrasados, vocês nem se arrumaram ainda, Degani ainda está com a Nádia passando o reboco e a quenga da Juliana nunca sai do quarto. Desse jeito nunca vamos chegar lá, aigoo.
-Calma. Vamos raciocinar!~ Barbara ficou pensativa e então pareceu ter uma idéia~
-Leandro e Nádia já estão acabando lá, eles ajudam vocês dois a se arrumarem enquanto nós damos uma luz pra Ju, que está numa guerra contra a moda.
-Okay, vamos por nossas roupas Marco.~ Nathan catou todas as sacolas, algumas de grifes coreanas e as levou até o quarto, onde ambos se arrumariam.~
-Alguém me ajuda com esse vestido enrustido da merda?
-Ai Sthe, não xingue esse vestido tão lindo. Você que não sabe por.
-Brenda! Me ajuda logo que eu estou terminando a maquiagem.
-Aish, tudo bem, vamos lá.
**Algumas roupas e makes depois..**
-Todos prontos?!~gritou Juliana contente com o celular pronto pra selfie~
-Digam SEXO!
-Se contenha Ju, é só uma foto, pervertida.~ falou rindo Degani.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Round one
FanfictionUma Fanfic dedicada a minha melhor amiga virtual, conta uma história em que, nosso grupo de Kpoppers vai para um show na Coréia em uma promoção que ganharam! Link do vídeo que eu e minha irmã fizemos pra amiga aniversariante, a Nádia: https://www.yo...