Enfim em casa

37 0 0
                                    

Estacionei meu carro na garagem, estou super cansado da última balada, que foi fora do país, sai do carro, abri o porta malas e peguei as malas. Agora eu só penso em deitar em minha cama e dormir. Entro em casa e vejo a bagunça da última festa que teve aqui, essa casa está um lixo, Deus que me ajude. Subo as escadas e levo as malas até meu quarto, tiro aquela roupa e coloco no cesto de roupa suja, pego uma bermuda, e fico sem camisa mesmo, desso as escadas e vou até a cozinha pego um copo d'agua bebo e vou até a varanda, pego os utensílios de limpar casa(vassoura, rodo, pano...) começo pela sala, arrumo a sala e deixo bem cheirosa, vou para cozinha, depois o salão de festa(2), os quartos de hospesdes(4), peguei os lençóis sujos e coloquei para lavar. E fui pro meu quarto que estava desarrumado, tinha sutiã no chão, e os lençóis no chão, outros na cabeceira, e eu nem lembrava com que garota eu peguei, mesmo eu tendo uma namorada gata e super gostosa, não consigo ne contentar com uma, então, eu traio ela. Terminei de arrumar meu quarto, e estava super muuuitoo cansado, me joguei na cama, e apaguei.
Quando eu acordei já estava escurecendo, lembrei que ainda tinha o quintal para arrumar, dessi as escadas fui até a área perto da piscina, tirei as latas de cerveja, de red...joguei no lixo, varri, e estava arrumado. Lembrei da máquina que estava lavando as roupas, já estavam torcidas, então eu só estendia para que secse rápido. Fui ao meu quarto pegeui as malas e coloquei no carro, fui pra cozinha e comi algumas besteiras, peguei as roupas estendidas e secas e arrumei tudo. Liguei pra minha mãe.

*ligação on*

Eu: mãe?
Amanda: oi meu filho
Eu: Mãe eu quero passar uma semana ai com você, tudo bem pra você?
Amanda: Sim meu amor, vai vim que dia?
Eu: Hoje, daqui apuco.
Amanda: Que bom, estamos te esperando.
Eu: okay

*Ligação off*

Fui tomar um banho e vesti uma blusa regata branca com uma blusa de frio moletom cinza em cima uma calça preta moletton folgada, desci sai de casa entrei no carro, e fui até a casa da minha mãe, era um pouco afastado da cidade então demorou um pouco. Cheguei a noite, mas lá estava um pouco claro, estaciono o carro, pego as malas e vou até a porta, toco a campainha e consigo ver as luzes se acendendo e minha mãe descendo as escadas, por causa da grande "parede" de vidro logo na entrada da casa, dando pra ver a sala. Minha mãe abre a porta e me comprimenta:

Mãe(Amanda): Filhoo!! Que saudades - diz ela me abraçando.

Eu: Ah mãe, estava morrendo de saudades.

Pai: IAE filhão - diz ele vindo logo atrás da minha mãe e me abraçando, logo depois me ajudou a levar uma das malas.

Eu: Pai - dou bensa.

Entramos em casa, e meu pai sobe as escadas comigo para levar as malas até meu quarto. E descemos.

Mãe: Natan, sabe quem está aqui e vai passar uns dias aqui com a gente?

Eu: Quem?

Mãe: Venha ver...

Eu: Ah - Fui até a cozinha, onde estava minha mãe e Iara(Super amiga da minha mãe, como as duas são modelos convivem muito juntas. Foto dela e da minha mãe, Amanda, na ft no inicio do cap e ao lado delas, o meu pai: Ryan, e o marido da iara: Nicolas) - Que bom te ver Iara - como minha mãe só tem uma irmã e não temos muito contato com ela, Iara virou uma tia pra mim.

Iara: Olá Natan, quanto tempo - dei um abraço nela.

Ficamos na cozinha conversando bastante, mas eu estava sentido falta de alguém, como fui esquecer da minha irmã? Somos tão próximos e eu esqueci dela, nossa... Passou batido. Mas e onde ela está afinal?

Eu: Mãe? Onde está a Lisa? - disse interrompendo a conversa

Mãe: MDS, Ryan? Que horas são?

Pai: 20:30

Mãe: pensei que estivesse mais tarde. Sua irmã saiu com Victoria. Elas estão na casa do "vizinho".

Eu: Quem é Victoria?

Iara: Minha filha.

Mãe: Você tem que conhecer ela, ela é muito fofa.

Eu: Hum. Estão na casa do Taylor?

Pai: Estão. Só acho que já está tarde.

Eu: Também acho pai, agora Lisa está amguinha do Taylor?

Mãe: É sério que vocês dois vão ficar ai morrendo de ciúmes?

Pai: isso é proteger

Eu: O Taylor é meu amigo, não da Lisa, não é ciúmes.

Mãe: Nem precisa ter...agora vão ser três ciumentos, coitada da Lisa.

Eu/Pai: Três?

Mãe: Nada gente, esqueci.

Iara: Bom, estou indo pro meu quarto tomar meu banho antes de dormir - disse ela rindo. Estão escondendo algo.

Mãe: vai lá Iara. Qualquer coisa desce aqui pra sala, estaremos assistindo TV.

Iara: Okay amiga.

Fomos para sala, ligamos a TV e ficamos assistindo Friends. Fiquei com fome e fui fuçar a geladeira. Minha mãe chega na cozinha.

Mãe: Filho, podemos conversar?

Eu: claro.

Mãe: Olha, não surta, e nem conte pro seu pai.

Eu: okay, o que foi?

Mãe: Você sabe que sua irmã já tem 16 anos, vai fazer 17 daqui a uns dias....e...er...ela tem alguns romances...

Eu: QUE?

Mãe: Lisa está namorando.

Eu: COMO É QUE É? NÃO ESTOU ACREDITANDO... ELA FEZ 16 ANOS ESSES DIAS ATRÁS E VC DIZENDO QUE ELA VAI FAZER 17? SÉRIO ISSO? QUEM É O OTÁRIO? ELA N PODE NAMORAR QUE MERDA.

Mãe: Filho calma. Ela está namorando Ian, e ela já tem 16, as pessoas normalmente namoram com 15.

Eu: Ian...nome não é legal, sim ela tem 16, mas não precisa ficar de namoro. Quero conversar com ela.

Mãe: ela que se mudar para um apartamento lá mais na cidade.

Eu: OK... Dps eu discuto com ela.

Mãe: Não reclame tanto.

Eu: Não farei isso, só quero conhecer esse Ian - alguém chega aqui em casa. É a Lisa e sua amiga.

Elas entram rindo e fuchicando...garotas. Er...a Lisa já está bem grandinha eu não vi ela se evoluir assim.

Lisa: Natan!!!!! - ela corre até a mim e pula em meu colo. E a amiga dela...ah...a-a-amiga... Er......waw

Desculpas pelo atraso, espero que gostem.


Kiss - Camila Lázaro


Perfeita pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora