Antes de irmos para casa Lauren disse que iríamos visitar uma amiga dela, eu aceitei e após Lauren ter posto todas as sacolas no táxi entramos e o motorista deu partida. Lauren pagou o motorista e depois pegou as roupas, assim que chegamos Lauren saiu entrando sem mesmo bater na porta. Eu sentei no sofá e Lauren gritou:
-DJ já cheguei! -Lauren gritou, fechei os olhos na tentativa da leve pontada na cabeça passar por conta do grito
-Eu estou descendo! -gritou uma voz vindo do segundo andar
P.O.V DJ
Assim que respondi Lauren desci tão rápido que quase tropecei nos meus pés. Ela tinha que me contar tudo sobre essa tal de Camila! Ciúmes? Óbvio. Mas eu tive uma surpresa... ela não estava sozinha, havia uma menina sentada de pernas cruzadas enquanto Lauren enfiava o dedo num furinho do sofá. Respirei fundo e andei até lá.
-Laur!-forcei um sorriso e á abracei
-DJ me desculpa por ter trago Camila comigo, mas ela insistiu.-Lauren ganhou um olhar mortal de Camila
-Ãn.. Aham. -sério Dinah? Não consegue pensar em algo mais inteligente?
-Prazer Dinah. Sou a Camila.-ela estendeu sua mão, e com muito custo, á apertei
-Oi, desculpe-me pela bagunça, eu estava fazendo uns trabalhos de escola.
-Não precisa se desculpar, sua casa é linda.-arght que voz enjoada
-Obrigada. Agora sentem e me contem tudo.-e assim nos sentamos no sofá e Lauren começou á falar detalhe por detalhe como tudo começou
P.O.V Normani Kordei
Assim que copiei os arquivos para o computador de Christian recebi uma mensagem em meu celular do mesmo me chamando em sua sala. Levantei de minha cadeira e fui até o elevador e apertei o botão, logo o elevador chegou e entrei apertando o número do andar mais alto daquele prédio, 15· andar. Me virei para o espelho do elevador e enfiei minhas mãos no bolso do sobretudo. Eu ainda não havia me acostumado com o clima de Monte Carlo, na verdade acho que nunca irei me acostumar. Quero o clima das praias quentes de Miami, o bronzeado, e principalmente. .. ela. Dinah-Jane Hansen. Estou vidrada nela desde os meus 15 anos.
Mas tenho 19 anos e não posso me dar ao luxo de uma aventura por um desejo adolescente. Assim que cheguei no último andar fui direto para a sala de Christian ignorando os olhares das "secretárias-siliconadas do 15· andar". Abri a porta e recebi seu olhar focado em mim.
Abraham Christian Jones, um homem de 29 anos moreno, sarado e rico. Que já pegou todas as suas secretárias-siliconadas, e a metade de Paris. Sortilège! Agora seu próximo alvo sou eu. E desde que fomos á aquela reunião em Miami ele não para de me mandar presentinhos e me bajular. Deus, seria pedir demais um chefe chato e gorducho? Por que não dá!
-Normani, sente-se por favor.-fiz o que ele pediu e ne sentei na cadeira em sua frente
-Olha.. poderia ser breve? Tenho que transferir as contas da impresa para o outro banco.
-Sim eu sei. Mas queria relembrar que -ele se levantou e foi até mim, apoiou nos braços de minha cadeira e me olhou nos olhos- seu tempo está passando Srt.Hamilton
Ele tinha me proposto um trabalho bem melhor em Dubai, 5 horas por dia, o triplo do salário que ganho aqui e um apartamento. Pedi tempo, pois se eu fosse, minhas chances com ela seriam de 0,001%.
-Eu pedi tempo, e o senhor me deu. E eu vou ter de recusar a proposta. -ele arregalou seus olhos- Sim estou ciente de que essa decisão poderá acabar com a minha vida, mas eu tenho um objetivo pessoal em Miami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl Devil and Angel (fic Camren)
RandomMeu nome? Lauren Jauregui Meu lema? Transar, beber e se divertir A vida é muito curta, aproveito o máximo. As vezes um pouco mais do que eu deveria, aos meus 16 anos minha vida está pacata. Eu estava á procura de diversão, tudo muda quando ela apare...