Olhei para o grande espelho a minha frente. O vestido cor de champanhe me caía muito bem. Meu cabelo estava pronto.
xX: Está linda, amiga - olho pro espelho. Atrás de mim, Rafaela me olhava, sorrindo.
Eu: Você também está - virei para ela e sorri.Ela também estava com um vestido champanhe, só que mais junto ao corpo e menos elaborado que o meu.
Rafa: Não tanto quando a noiva - me abraçou de lado, e nós ficamos ali, nos encarando no espelho.xX: OMG! Vou chorar de tanta emoção! - olhamos para trás.
Karoline e Caisy nos olhavam. E como sempre, a Karol era a mais sensível. Fui até ela e a abracei.
Eu: Amiga, não fica assim. Nem eu estou chorando.
Caisy: Não ainda, querida. A felicidade é tanta que em alguma hora do casamento, a noiva chora.Fiquei pensando. Será que eu estava realmente feliz com aquilo?
~Louis Pov~
Zayn: Lou, para de andar pra lá e pra cá! - me repreendeu.
Eu: Eu não consigo, estou muito nervoso!
Niall: Acredite, a Seunome também está.
Eu: Acredite, não mais do que eu - sentei no braço da poltrona, onde Harry estava sentado.
Harry: Gente! É só um casamento.
Niall: Cala a boca Harry! Não é tão simples.
Zayn: Você não vai desistir, não é?
Eu: E se eu receber um NÃO bem grande? - comecei a bater o pé freneticamente, nervoso.Niall: Bem, a Seunome não parece TÃO feliz com esse casamento.
Liam entrou na sala com um sorriso.
Zayn: Onde você estava?
Liam: Com os meus amores. E como estão?
Harry: Bem, mas o outro aqui vai surtar - me indicou com o polegar.
Liam: Coma um chocolate. Traz bem estar e acalma.Olhei para a janela , com o olhar distante. Só de pensar em entrar naquela igreja e receber um não... A minha vida já era. Olhei para os meninos, que estavam entretidos em uma conversa aleatória.
Eu: Alguém ai tem um chocolate, e bem grande?
~Narradora Pov~
Seunome, Rafaela, Karoline e Caisy conversavam e riam, quando Jessi chegou com sua barriga de 8 meses. Ela havia acabado de se encontrar com o Liam, seu marido, antes de vir ver suas amigas.
Jessi: E aê, amiga? Pronta? - perguntou a Seunome, disfarçando um sorriso maroto. De todas ali, só ela estava a par do que iria acontecer hoje.
Você: Claro - deu um meio sorriso. O relógio da sala bateu 6:00pm.
Rafaela: OMG! Vamos, precisamos ir! - disse empurrando as outras garotas para fora da sala.~Seunome Pov~
Entrei no carro depois de ser praticamente arrastada pela Rafaela, para fora do prédio. O casamento estava marcado para 6:30pm, o trajeto até a igreja era é de 20 minutos, e ainda eram 6:15pm, não sei pra que tanta pressa. Não é normal as noivas se atrasarem?
Passados os 20 minutos, que pareceram uma eternidade, nós chegamos. Saí do carro com o buque e o fotógrafo veio tirar as fotos da entrada.
Apesar de não estar tanto assim, eu estava feliz. Eu iria me casar! Esse é o sonho de toda mulher, não é? Pelo menos da maioria...
Levantei a barra do vestido e subi os poucos degraus que levavam à imensa porta da igreja.
Pai: Está linda, meu amor - parei de arrumar o vestido e o olhei. Ele tinha um sorriso no rosto e parecia estar emocionado. Entrelacei meu braço no dele, e nos endireitamos em frente a porta. - Pronta? - me olhou.
Eu: Estou - assenti.Suspirei bem fundo, antes de darmos os primeiros passos. A grandes portas se abriram, a marcha de entrada começou a tocar, todos os convidados se levantaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines com a fly e 1D
Randomcada um dos meninos vai ter um imagine ou um mine imagine bom espero que gostem