Sai pra lá Amaimon,eu é que vou gravar. Disse Rin empurrando Amaimon
-Baka, já está gravando.
-É só apagar.
-E eu sei lá como se apaga isso. Reclamou Amaimon
-Você é muito burro.
-Ah, então apaga você fodão.
-Er( ' ▽ ' )ノ...Deixa assim.
-Ta vendo você também não sabe. Falou Amaimon caindo na gargalhada
-BAKA! ISSO É SERIO!
-Hai,hai. Então estamos aqui para ensinar...
-Eu falo. Disse Rin empurrando Amaimon
-Vamos ensinar como irritar seus irmãos, e nossas vitimas serão:Yukio e Mephisto.
-Vamos mostrar como é o "Amor" que sentimos pelos nossos irmãos.
1ª Maneira: Dar um susto no seu irmão e fazer ele tacar a cabeça em algum canto
Mephisto estava deitado no sofá (Rosa com Branco) assistindo tv, mentira ele estava era dormindo mesmo. Amaimon se aproximou sem Fazer nenhum ruido e:
-ATAQUE SUÍNO! Gritou ele se transformando em um porquinho e pulando em cima de Mephisto Fazendo-o cair do sofá, tacando sua cabeça na mesa de centro.
-AMAIMON! Gritou Mephisto se levantando.
2ª Maneira: Passar trote de madrugada.
Yuki estava dormindo até escutar seu celular (Moto X) tocar. Era três da madrugada e por não ver Rin na cama Achou ser uma caso grave. Pegou rapidamente seu celular e viu que era um numero desconhecido mas mesmo assim atendeu.
-Moshi, moshi? Disse Yukio preocupado.
-YO,IRMÃOZINHO! Gritou Rin e desligou o Celular
-Filho do capeta! Gritou Yukio irritado.
3ª Maneira: vestir as coisas que seu irmão mais gosta.
Amaimon havia vestido a Yukata preferida de Mephisto e ficou andando pela casa com ela. Até que Mephisto aparece e ele derruba Lamen na yukata.
-Amaimon o que eu disse sobre essa yukata? Pergunta Mephisto irritado
-Isso não é uma yukata irmão, é a minha capa de invisibilidade e ela também me protege dos espíritos malignos que estão me perseguindo.
-ME DA ISSO AGORA AMAIMON! Gritou Mephisto atrás da Yukata desesperado.
4ª Maneira: E dai?
-Rin! O Amaimon Falou que ia te pegar na porrada. Disse Yukio desesperado.
-E dai?
-E dai que você vai apanhar.
-E dai?
-E dai que você vai se machucar.
-E dai?
-E dai que eu não vou te levar pro hospital.
-E dai?
-Ah, vai tomar no C*. Estou tentando te ajudar mais você não quer. Respondeu Yukio e saiu irritado.
5ª maneira: Deixe o quarto dele(a) mais colorido que o Arco-Iris dos sonhos do Bob Esponja.
Yukio e Mephisto combinaram de tomar um chá e conversar sobre o que Amaimon e Rin estavam fazendo.Quando eles abriram a porta do dormitório não acreditaram no que estavam vendo. O quarto estava mais colorido que o Arco-Iris dos sonhos do Bob Esponja, Rin estava com uma calça azul fluorescente e Amaimon estava com uma calça roxa também fluorescente e uma música infernal estava tocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maneiras de como irritar seus irmãos (One Shot)
HumorNum belo dia, Rin e Amaimon decidiram fazer pegadinhas com Yukio e Mephisto. Será que isso vai dar certo? Será que vai tudo sair como eles planejaram? Venha descobrir e se divirtam lendo ❤ Fanfic baseada no Anime: AO NO EXORCIST. Plágio é crime