Após a batalha de Harry Potter e Voldemort, o ministério da magia foi reformulado, e a escola reformada, um processo que durou cerca de 10 anos pois nao sobrou muita coisa de hogwarts nem do ministério... Enfim, Harry se casou com Gina Wesley e após um ano de casamento tiveram um filho o Tiago Sirius Potter deu-lhe esse nome em homenagem ao pai e padrinho, a família Potter foi morar numa mansão,porém não existe uma localização exata dela pois Harry sabia que existiam comensais da morte que ainda mesmo depois da morte de Voldemort ,dizem que irão vingar a morte dele.
Tiago faria 11 anos daqui a duas semanas e estava muito ansioso para receber sua carta de hogwarts.
Era de manhã, por volta das 9:00am e Tiago já estava acordado , e perguntava toda hora quando chegaria sua carta, então as 10:30 da manhã, uma coruja chegou com uma carta enrrolada em sua perna, e ele a pegou. Ela contia o brasão de hogwarts e a assinatura da diretora McGonagall e logo abriu ela. Leu tudo com paciência embora estivesse eufórico, assim que terminou de ler perguntou a seu pai:
_Pai,e se eu for selecionado pra sonserina?
_Harry respondeu:
_Não faz mal filho,um dos diretores de howarts e um sábio homem foi de lá, porém o chapéu seletor leva em conta sua opinião. Disse isso sorrindo para o filho
Tiago ficou pensativo , será mesmo que posso escolher minha casa? Depois de um tempo ele se desligou da seleção e foi almoçar e perguntou a mãe:
_mãe quando vamos pro beco diagonal?
_é... Se quiser podemos ir amanha querido. Seus tios vão levar a Rosie também.
_OK vamos amanhã então.
Tiago ficou brincando no quintal de casa o resto do dia,se deitou e foi dormir.
No outro dia acordou cedinho e se vestiu rapidamente, comeu duas torradas e pronto, já queria ir,porém era muito cedo,eram 8:00am porém a Mãe dele Gina marcou o encontro com seu irmão as 9:00 ou seja, tem que esperar. Ela falou com ironia:
_fiho, o beco diagonal não ira sair voando nos céus de Londres kkk se anime as horas passam muito rápido.
Tiago se confornou e esperou até as nove, os Potter saíram de caro ate o caldeirão furado , e foram até o beo diagonal. Compraram tudo que precisaram, só faltava uma coisa,a mais importante se posso dizer, uma varinha !
Harry levou Tiago ao Olivaras para comprar sua varinha, o sr.Olivaras ficou muito feliz com a visita, enquanto procuva uma varinha para Tiago, perguntou como estavam e sobre oque Harry estava trabalhando, Harry era Autor (bruxos que cassam bruxos das trevas) porém como não havia sinal algum de bruxos das trevas por perto,traalha no departamento de esportes, o Quadribol, o esporte bruxo mais popular do mundo o sr.Olivaras trouxe 2 varinhas uma meio flexível e com um pena da cauda de fênix e outra muito flexível com pêlo de unicórnio, das duas a varinha que continha a pena de fenix escolheu Tiago. Assim que estamos saindo do Olivaras, Draco Malfoy entrava na loja, o rosto pálido e nariz finobde sempre, porém ele sorriso para Harry que Retribuiu da mesma forma, Harry e Tiago sairam da loja rumo de volta a mansão Potter, Gina estava com Hermione, tia de Tiago, se despidiram e foram embora.
O tempo passou voando e só faltava uma semana para Tiago ver howarts pessoalmente, era um dia tranquilo e muito agradável, então Tiago vê que uma coruja chega, entregando a carta ao seu pai,que fechou a porta do escritório.PV Harry Potter
Hoje recebi uma carta urgente da diretora McGonagal! Oque sera?
1 semana depois...O papai recebeu uma carta de alguém porém não vi de quem era, parecia importante. Mas hoje vou pra hogwarts papai mamãe e eu estamos no carro a caminho da estação King's Cross.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: O Recomeço
Fantasydepois da batalha de hogwarts tudo se tranquilizou mas não por muito tempo a história se resumira no filho de Harry Potter, Tiago Sirius Potter, seu filho mais velho ,harry tem mais dois filhos ,o Alvo Severo Potter e Lilian Luna Potter . porem eles...