Saímos de lá ..hiper felizes ..Mas por enquanto ..apenas como amigos!
O Justin nesse meio tempo virou um Super Mega hiper perigoso.. eu era a amante! Kk pois é!
Chegamos na nova casa de que ele tanto falava ! Era ENORME!Entrei e fui me acomodando! Eu vou ficar com ele ..ele precisa de cuidados ...ainda está desnorteado !
Como eu estava muito cansada fui dormir ..
Mas adivinha?Não consegui ! Acordava de um em um minuto olhando pro Justin! Eu estava muito preocupada!
_Hey!Vai Dormir Jheni!
_Eu Não consigo !Eu não quero que aconteça nada com você!
_Não vai! Vem cá!
Ele me puxou pra perto dele e envolveu seus bracos em minha cintura e me apertou ..
_Ninguém vai me tirar daqui ..nem tirar você daqui!
Durma bem Minha Linda!
...
O Justin parecia aquele sonho bom que não queremos acordar nunca, sabe?
As vezes eu penso :Sera que ele é realmente o certo?..Mas meu coração diz: É ele,é ele!
Eu sinto ! É ELE!
Acordei no Dia Seguinte ! Levantei e mudei de Roupa ..Estava apenas De Sutiã e um Short ..
Em instantes o Justin entrou no quarto e eu peguei minha blusa imediatamente ..
_Nossa! Seu Pei...Cabelo Cresceu !
_Pois é neh ! Meu Peicabelo ..-Disse e o Encarei
Ele riu meio sem graça _Temos Visita! Vim aqui te avisar ..Mas ...Esquece !
_Quem Tá ai?
_Ah Sarah ,Melanye,Khalil,Ryan!
_Khalil!!!!
Desci igual uma louca e dei um abraço no Khalil!
Ele era meu melhor amigo ! Ele é o único melhor amigo que tive !
Apesar de Ter problemas com Amor eu Já tive problemas com amizade! Nunca tive uma amizade forte assim como eu tenho hoje!
-_Eai Gente! O que vocês estão fazendo aqui?
_A gente precisa dizer uma coisa! -Disse a Sarah!
_Pode Falar! -Disse meia desconfiada!
_A gente se afastar de você! Me desculpa! O Justin é o Mais Perigoso agora ! Não podemos mais ficar perto de Você!É difícil pra Cassete ..Mas é a nossa decisão!
_É serio Isso? Khalil? Até você? -Perguntei e ele fez sinal de Positivo com A Cabeca ...
_Tudo bem ! A porta é ali! Eu estou subindo!
Subi as escadas e deitei na cama! Novamente! Tudo se Repetiu ! Eu preciso de uma nova Familia! Não tenho meus pais ! Minha irmã está longe! E meus únicos amigos me largaram! Eu não acredito!
Estava chorando MUITO no quarto e ouço a porta abrir ..O Justin Deita do Meu lado ..Ele Vira meu rosto pra ele e fazendo carinho na minha bochecha (Que deveriam estar vermelhas) e pergunta.._Você ta bem?
_Não!
_Não precisa ficar assim! Eles são uns idiotas! IDIOTAS! Depois eles vão vir correr atrás! Você tem a mim! Não fica assim princesa!
Olha só Eu tenho uma noticia boa ! Minha mae vai se mudar! Vai vir morar aqui do nosso lado!
-Fiz uma cara de feliz ..só que triste ao mesmo tempo!
_Você não precisa ficar comigo! Eu sei me virar! Pode ir com seus amigos ! Eu to causando isso tudo! Me desculpa por ter estragado a sua vida!
_Justin! Nunca! Você nunca vai estragar minha vida! Pelo contrário, você Foi a melhor coisa que me aconteceu !Não diga isso! -disse e fiz carinho no seu rosto.
_Você que me ajudou! Eu não seria esse Justin Bieber se não fosse por você! Posso te dizer uma coisa ?-ele perguntou com os olhos cheios de lágrimas..
_Pode !
_Obrigado Jhenifer ! Muito Obrigado! -disse e me abraçou .
Eu vi nos olhos dele ..Alguma coisa!Ele é perfeito pra mim!
Hi Pessoal!
Muito Obg!
Sou Muito Grata a Vcs ..Pelas Vizus haha.. e curtidas e tal ..
Vcs estão gostando??
Eu posto o próximo Capitulo se ele tiver16 ou Mais de Vizus ...4 Favoritos e 2 Coments ...
Valeu Ai ..
Beijuz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Closed 2° Temporada
FanficContinuação .. Um Amor Impossível De idas e voltas Ele virou Gangster e Ela ELA .... Vai fazer de Tudo pra Ficar perto DELE !