Um abraço e a melhor solução

170 10 1
                                    

-Lê...ajuda-me!-pediu Violetta
- Desculpa pequena!
Ajoalhei-me e pegei-a ao colo.
-Ei! E o meu abraço? -protestou Diego
-Abraço? Só podes estar a gozar depois do que lhe fizeste achas mesmo que ela te vai dar um abraço, achas mesmo que eu vou deixar?
-Lê...é só um abraço mete-me no chão! -Mas baixinha olha só o que ele te fez!
-Não faz mal deixa lá!
-Tens a certeza?
-Tenho!
Colocei-a com cuidado no chão e ela foi abraçar o Diego mas quem disse que ele a abraçou? Ele simplesmente após ela chegar ao pé dele deu-lhe uma chapada na cara e um pontapé na barriga fazendo-a cair no chão já com lágrimas nos olhos.
-Violetta! -rapidamente agachei -me oa pé dela e a mesma abraçou-me em sinal de aflição.
-Ai que peninha que eu tenho! -disse Diego.
-Seu anormal! Eu vou tratar dela mas quando eu voltar tu vais ver!
Pegei-a ao colo . Estava muito preocupado ela não parava de tremer e com o choro não conseguia dizer nada só saiam soluços.
Após coloca-la na minha cama sentei-me ao pé dela e comecei a afagar-lhe o cabelo em sinal de consolação.
-Ei pequena não chores! Olha para mim - ela não olhou-EI!!!! Ele já não está aqui...não chores por favor!
Ela voltou a não responder.
Ergui-lhe o queixo mas ela baixou.
-Violetta?
Não respondeu.
-Violetta?
Voltou a não responder.
-VIOLETTA! ?FALA COMIGO DIS-ME ALGUMA COISA! POR FAVOR! -gritei.
Ela olhou-me assustada e os seus olhos voltaram a encher -se de lágrimas. E só passado alguns segundos é que me apercebi de que tinha feito asneira. Tentei aproximar-me mas ela recuou e encolheu-se.Como es burro León!
-Desculpa...desculpa não queria ter gritado contigo!-aproximei-me e voltei a ouvir um soluço ou seja, ela estava a chorar outra vez. -Não não chores pequena! O que foi?-voltei a afagar-lhe o cabelo.
Ela sentou-se na cama com o corpo trémulo e disse com as voz fraca:
-Das-me um abraço? -abriu os braços para mim.
-Vem cá! -sem pensar duas vezes puxei-a para o meu colo e abracei-a com toda a força que tinha e acredito que ela fez o mesmo. E mais uma vez ouvi um soluço...ela chorava outra vez só que desta vez mais.
-Ei tem calma pequena! -ela começou a tremer e apertou-me mais contra si - Calma! -acariciei-lhe o seu cabelo novamente.
-Tenho medo!-chorou ainda mais - Tenho medo Lê! O que é que ele quer de mim? Porque é que ele me faz isto? E se ele pensar em...em...me...matar!-após dizer a palavra matar caiu num choro verdadeiramente forte enquanto me apertava mais em sinal de aflição e medo.
Eu não lhe podia mentir. Eu realmente não sabia do que o Diego era capaz depois do ele fez à Violetta antes de ela ir para o México. Eu não queria preocupa-la mas eu conheço o Diego muito bem para saber que ele é capaz de qualquer coisa. Eu não tinha certezas mas tinha uma e apenas uma certeza. Eu nunca mas nunca irei deixar que matem ou magoem a Violetta! Ela é minha e irá sempre ser! E não suportava que alguém lhe fizesse alguma coisa e caso isso acontecesse as coisas ficavam feias! Ninguém vai tocar na minha princesa!
-León?
-Sim?
-Não dizes nada?
-Sim digo . Olha pequena eu não te posso mentir se eu conheço o Diego ele é capaz de tudo! -ela olhou-me assustada. Segurei as suas trémulas mãos-Mas não te preocupes! Aconteça o que acontecer eu vou estar sempre aqui! Não vou deixar wue ninguém te faça mal! Que ninguém te magoe! E que...que....ninguém....te...te...mate....!
Ela abraçou-me outra vez.
-Adoro-te!
-Eu também te adoro pequena! -dito isto beijei a testa dela-Linda!
Ela corou.
-E ainda mais linda corada!-repeti.
Ela riu e eu beijei a sua bochecha.
-Agora descansa um pouco!
-Está bem mas fica aqui comigo!
-Esta bem!
Deitou-se e eu e eu sentei-me ao seu lado enquanto a cobria
-Dorme Shiu....
Ela fechou os olhos e aos poucos enquanto eu lhe acariciava o rosto e o cabelo ela adormeceu. Beijei a testa dela novamente e saí do quarto. Próxima paragem conversa com o Diego!
Desci as escadas e deparei-me com a a Ludmi, o meu pai sentados no sofá enquanto a minha mãe e a mãe da princesa em pé a andar de um lado para o outro. Assim que me viram correram até mim.
-Então ela está bem? Aconteceu alguma coisa? Porque é que demoras - te tanto? -perguntou Maria desesperada.
-Calma ela está bem e só demorei porque ela pediu-me para ficar lá até ela adormecer. Onde é que está o Diego?
-Na cozinha filho!
-Vou falar com ele!

Amor eterno❤Onde histórias criam vida. Descubra agora