Prólogo.

590 21 0
                                    

Melissa narrando.
Acordei com o meu despertador berrando ao lado de minha cama, eram 6:00 da manhã, mais um dia de aula começa.
Olá, meu nome é Melissa, tenho 16 anos, estou no segundo ano do ensino médio e pretendo cursar medicina. Minhas melhores amigas são a Júlia e a Rafaelly, elas tem a mesma idade que eu, a jú quer cursar fisioterapia e a rafa quer publicidade. Nenhuma de nós temos namorados, nossos objetivos agora são os estudos. Falando mais sobre mim, tenho 1,58, meus cabelos são castanhos escuro assim como meus olhos, meu corpo é curvilíneo e minhas pernas grossas.
Depois de levantar e fazer minhas higienes matinais, fui tomar meu café da manhã com meus pais.
-Bom dia!
-Bom dia filha!- disseram juntos.
-Pai, me leva para a escola hoje?!
-Claro filha, já estou saindo é melhor se apressar.
João e Fabiana são meus pais, casados há 30 anos e muito felizes, minha mãe é oncologista e meu pai é dono de uma empresa de medicamentos.
Fui para escola e assim que entrei na sala de aula encontrei minhas amigas já em seus lugares. Sentei em minha carteira e fiquei conversando com elas sobre vários assuntos.
-Você ficou sabendo da festa de sexta?- disse a jú.
-Não! Que festa? Agente vai?-Perguntei.
-Sim, nós vamos! É uma festa que rola todo ano no clube da escola!!- disse a rafa toda animada.
-Ok, mas.... Não tenho roupa pra ir!
Quando minhas amigas iam brigar comigo falando que eu tenho roupas de mais meu professor de história chegou e paramos de conversar.
As aulas passaram rápido e no recreio só falamos da festa, os pais da jú iam levar agente e da rafa iam buscar, a festa começava as 21:00 e todas íamos escolher as roupas na quarta.
Cheguei em casa, almoçei e contei ao meus pais sobre a festa que teria na sexta-feira e eles deixaram, lógico por que a filha deles NUNCA vai em festas então sempre que eu pedia eles deixavam.
Fiquei o resto do dia estudando e lendo, depois de jantar cai no sono escrevendo em meu diário.

A Bela e o Fera.Onde histórias criam vida. Descubra agora