Capítulo 2.

342 17 0
                                    

Melissa narrando.
Acordei, fui para a escola e já estava esperando as meninas para nós escolhermos as roupas para a festa de sexta-feira.
Já tinha pensado no que eu ia vestir e já estava separando os looks quando elas chegaram.
-Oiiiii Mel!- disse a jú toda animada.
-Oiii gente! - Disse colocando um sapato para cada look.
-O que você pensou para agente usar? - Perguntou a rafa olhando para os looks na minha cama.
-Bom eu pensei em ir de saia e blusa. Para a jú eu pensei em uma saia preta com um cropped, para a rafa uma saia jeans com uma blusa de brilho e para mim uma saia preta de peplum com uma blusa branca de renda. O que vocês acham?
-Ah eu gosto.-disse a jú.
-Eu também disse a rafa.
Depois de escolher as roupas fizemos as unhas e fomos assistir um filme comendo brigadeiro.
Ficamos conversando depois do filme e a jú falou sobre o Gustavo e fizemos planos para eles.
A noite fiz minhas tarefas e ajudei meus pais na cozinha e fui ver american next top model e depois dormi.
No dia seguinte o clima já era de festa mesmo que a festa fosse no outro dia. Encontrei as meninas e fomos para a aula, elas passaram rápido, até os professores falavam da festa! No recreio tivemos um novo integrante na mesa, adivinhem! Gustavo lógico! Ele é um fofo, a jú ficava vermelha constantemente e ele falava que ela ficava mais linda assim! Ai que fofos, super aprovo eles! Depois da aula fomos almoçar no shopping.
Como as três estavam animadas para a festa resolvemos ver um sapato para cada uma e depois ir almoçar por que a praça de alimentação estava muito cheia. Eu escolhi um sapato rosa pink de salto a jú um preto e a rafa uma botinha de salto.
Resolvemos ir almoçar, estávamos com as sacolas e achamos uma mesa e colocamos aa sacolas lá. Eu ia comer comida chinesa e as meninas um sanduíche.
Quando eu cheguei para ir na fila um cara sem noção entrou na minha frente.
-Dá licença?! Você entrou na minha frente.
-Ah desculpa criança é que estou com pressa.- ele disse isso e se virou como se o lugar não fosse mais meu! E quem ele pensa que é pra me chamar de criança!
Deixei ele ir na minha frente, eu não ia brigar com um desconhecido por um lugar, fui pegando a comida e quando eu ia pegar o meu bolinho preferido ele pegou o último com a mão! Ai que raiva!
-Eu ia pegar esse bolinho.
-É mas não pegou.
-Você já entrou na minha frente e agora pega a minha comida! Quem você pensa que é?!
-Ah prazer Caio e eu posso pega a comida que eu quiser por que eu vou pagar por ela princesa.- ele disse isso e deu uma piscadela para mim. Abusado.
Fiquei com cara de quem ia dar uma voadora no tal de Caio mas fiquei quieta, paguei minha comida e fui sentar.
-Nossa acabei de encontrar um cara abusado na fila!- disse irritada para minhas amigas.
-Agente percebeu pela sua cara.
Quando eu ia responder olhei para o lado e dei de cara com o Caio na outra mesa. Aff que saco.
-Oi princesa! Sabe, acabei de me lembrar que eu não sei o seu nome.
-E nem vai saber! Pra você eu sou fulana de tal.- dei uma piscadela pra ele que me olhava com cara de tacho.
Dei uma risadinha junto com as minhas amigas e começei a comer a minha refeição quando escuto uma cadeira do meu lado. Eu não acredito que ele sentou do meu lado eu vou matar esse garoto.
-Oi meninas! Prazer Caio.- disse estendendo a mão para minhas amigas. Enquanto eu revirava os olhos.
-Oi Caio! Qual é a sua e da Mel?- perguntou a jú. Eu mato ela.
-Ah então seu nome é Mel?! Bom ela é muito esquentada, ela quase me matou por causa de um bolinho, só acho engraçado ver ela brava! Eu queria fala com ela mas ela não me deixa fala. - Ele terminou a frase fazendo uma cara de cachorro que caiu da mudança. Eu mereço? Não.
-Ah Mel da uma chance pra ele.- disse a rafa contendo o riso. Eu vou mata ela.
-Oi meu nome é Melissa Albuquerque e você ainda roubou o meu bolinho. -Disse para Caio.
-Prazer Melissa. Meu nome é Caio Salazar. Eu já vou te dar o seu bolinho, calma!
-Hum... Agora não quero mais.- disse virando a cara. Mas foi ai que ele colocou o bolinho no meu prato. Sorri.
-Obrigada.-disse ao Caio.
-De nada. Agora você pode me dar o seu número de celular?! - Perguntou sorrindo maliciosamente.
-Não por que você é muito velho, não foi você que me chamou de criança?!
-Foi mas você com certeza não é me desculpa.
-Tá desculpado mas não vou te passar o meu número de celular.
-Eu passo pra você!- disse a jú.
Depois que ela passou e de eu ter chamado ela de tudo que é nome ele foi embora. Eu tenho que admitir ele é um gato! Cabelo castanho escuro, olhos verdes e um porte físico M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. As meninas adoraram ele, eu não, ele ia me encher o saco o resto do dia.
Caio narrando.
Aquela menina era esquentada mas era linda, um corpo que meu Deus, ainda ia pro inferno por que aquilo sim era tentação! Depois do meu divertido almoço no shopping fui correndo para o hospital.
Lá tive que atender uns pacientes junto com meu preofessor e depois fui para meu apartamento.
Cheguei em casa tomei um banho e liguei para minha mãe, como minha faculdade era longe de casa peguei o costume de ligar todos os dias para minha família. Fiz um arroz com linguiça calabresa, ervilha e milho e jantei. Já estava estudando o caso de amanhã quando lembrei de mandar uma mensagem para a Melissa.
Boa noite princesa! Se quiser conversar estou aqui. Beijos Caio.
Ela me respondeu um segundo depois.
Oi Caio, já estou indo dormir :( Vamos conversar amanhã ook?!
Eu pensei em responder, pelo menos ela estava sendo educada comigo então resolvi ligar para ela.
LIGAÇÃO ON
-Alô?!
-Oi é o Caio...
-Ah oi! Tudo bem?!
-Sim e você?
-Também.
-Já está indo dormi?
-Sim! Tenho aula amanhã..
-Ah ta...
-E você?!
-Não, tenho que estudar um caso para amanhã...
-Caso? Você é da polícia? - Senti um tom de preocupação e surpresa em sua voz. Não consegui evitar uma risada e depois de escutar ela bufar falei.
-Não eu estudo medicina....
-Ahhh ta.- e caiu na risada.
-Entendeu por que eu ri?
-Sim! É muito dificil? É a profissão que eu quero cursar...
-Olha difícil é se você não estudar mas se você estudar todos os dias fica fácil.
-Aiii que bom! Quero muito medicina...
-Você consegue sim princesa!
-Obrigada... Agora vou dormi! Boa noite Caio.
-Boa noite Melissa... Até amanhã.
-Até.
LIGAÇÃO OFF.
Ela era incrível, quando eu tinha irritado ela não tinha percebido como ela era legal!
Terminei o caso e fui dormir pensando em Melissa.

A Bela e o Fera.Onde histórias criam vida. Descubra agora