POV PONCHO
Eu estava atrás de Natália até que a encontro sentada conversando com alguém. Deve estar dando em cima dele.
Me aproximo dela.Poncho: Naty, preciso falar com você.
Naty: Agora estou ocupada conversando com k Felipe.
Poncho: Ata. Então daqui meia hora te encontro na academia da escola. Pode ser?
Naty: Claro Ponchito!Sai de lá, meu Deus ninguém merece ser chamado de Ponchito ainda por cima da Natália. Se fosse a Annie era uma maravilha.
Eu precisava pegar o gravador que estava em meu quarto, mas quando estava indo para lá esbarro em uma pessoa a qual não quer me ver nem pintado de ouro.- Annie!?
Annie: vê se me erra!
Logo ela saiu correndo. Parecia que ela estava chorando. Por que ela estava chorando?
... mas é claro poncho não seja burro!!É por mim! Me dói o coração saber que ela está assim por mim.
Vou esclarecer logo as coisas.
Corri o mais rápido que pude até meu quarto peguei o gravador e fui até a academia.
Chegando lá liguei o gravador e o escondi dentro de minha calça.
Natália não é tão louca a ponto de colocar a mão dentro de minha calça.Então sentei e fiquei esperando a Natália. Depois de 5 minutos vejo ela entrando pela porta, vindo em minha direção, sentando ao meu lado.
Natália : fale!
Poncho: sabe aquele Beijo?
Natália: Qual?
Poncho: O qual você me roubou.
Natália: Eu? Robei nada não.
Poncho: então eu me dei conta de que era você que eu amava. E graças a seu beijo roubado me Di conta.
Natália : Sério? Eu sabia que eu deveria fazer isso! Ainda bem que você se deu conta. Então gostou do beijo ripado que EU te roubei?
Poncho: Claro! Que NÃO! Você vê caiu feito boba! Você é uma idiota que fica beijando os outros a força querendo que estrague seu namoro!
Natália: você é um imbecilEla já tinha se levantado meio exaltada.
Poncho: Pois é, mas eu não fico querendo o que não é meu né?
Agora vou atrás de quem eu realmente amo! Essa linda, maravilhosa pessoa é a Annie!Logo sai dali sem olhar para trás. Não estava afim de ver a cara de idiota da Natália.
Então fui atrás do que realmente me importava que era a Annie.
Eu fui até o quarto dela, mas ela não estava lá. Então fui até o refeitório e a vi conversando com um menino o qual nem sei quem é.
Eu estava observando eles de longe e percebi que ele ia beijar ela. Ela estava recuando, será que vou lá? Será que bato nele? Acho que a Annie não vai gostar. Foda-se esse idiota não vai beijar ela!
Cheguei batendo naquele idiota. Eu só escutava a Annie gritando para parar até que ela entra em minha frente aí eu paro tudo.- está louco!
Annie falava, mas eu nem prestava atenção eu só ficava ipnotizado pela beleza dela.
- PONCHO! VOCÊ ESTÁ ME ESCUTANDO?
Poncho: Annie vem!
Logo a puxei eu precisava mostrar a gravação.
Annie: me solta, não vou a lugar nenhum com você!
Ela retirou seu braço e saiu. Porra ela não vai me escutar preciso fazer algo para que ela me escute.
tenho uma idéia que talvez funcione.
Esperei chegar a hora da aula de ética para poder fazer.
Todos entramos na sala de aula.
Eu sentava na segunda fila no último lugar, Annie na segunda fula no primeiro lugar, logo Ucker atrás dela, Mai atrás de Ucker, na primeira fila Dul em terceiro lugar e Chris em primeiro. ( igual rebelde)Todos estavam conversando então 3u me levando 3 vou até a sala aonde fica o microfone que da para falar aonde todas as salas escutam então eu começo a falar.
- Olá, aqui é Alfonso, mais conhecido como poncho. Eu estou aqui para mostrar uma gravação aonde quero mostrar a uma pessoa especial que eu estava falando a verdade!
Então ponhei para rodar a gravação.
POV ANNIE
Eu não acredito que o poncho vez isso.
Meu Deus como não pude acreditar nele. Idiota!
Eu vejo poncho entrando pela porta da sala de aula e a única coisa que fiz foi beijar a única coisa que eu precisava era isso um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURGIO EL AMOR
RomanceUma garota simplesmente rebelde conhece um menino o qual era considerado o mais lindo. Digamos que não foi exatamente amor a primeira vista era algo estranho algo diferente. Por conhecidencia a garota vai estudar junto com essa menino digamos. Dulce...