Me acordo com um raio de luz que passou pelas cortinas da sala, ai sim me lembro que tinha dormido no sofá do Christian mas logo a dor no corpo e a dor de cabeca me lembrava da noite passada proucuro meu iPhone para ver se esta tarde ou madruguei como sempre .. Era apenas 6:00 horas da manhã me levantei e vi as garrafas de tequilas e vinhos vazias pelo chão da sala, logo fui para o banheiro passei uma agua no rosto e fiz um coque mal feito, era o que tinha ate mai acordar daqui 12:00 horas okey exagerei mais ela e o Pollito não iriam levantar tao cedo em pleno sábado.
Vou para a cozinha e faço um café , pego meu óculos e minha bolsa e a chaves do AP do Chris e vou para o supermercado mais próximo depois de 10 minutos procurando a chaves do carro que nao lembrava onde tinha deixado me recordo que estava dentro da carteira o porque? Não faço a minima ideia, efeito da tequila
Compro o que preciso para um café da manha reforçado e claro bem gostoso , um fã me reconhece acho que esse mercado todos me esperam sorrio.
Aposto que mais tarde já vão todos falar no twitter que estava aqui
O lado ruim da fama.
Mas já estava no AP preparando a mesa era 8 horas, Christian chegou na cozinha e viu a mesa.
Chris- Nossa ani, você precisa dormir aqui todos os dias.
Me vez rir.
Anahi- Bobo, vem cadê a mai???
Chris - Se não estiver dormindo deve ta conversando com o Koko.
Anahi sorriu, não demorou muito para que mai descesse com uma cara não muito boa.
Mai- Ai que dor de cabeca gente.
Chris- Bebe mais fraquinha
Sentaram e tomaram café e logo depois foram para sala assistir o noticiário, mas estavam mais atentos em seus celulares.
Mai- Ani olha que engraçado nem eu sabia que você tinha ido ao mercado e o twitter inteiro sabe.
Sorriu e me mostrou uma fotos, ah era a de mais cedo com um fã.
Anahi- o mundo acaba e você dormindo vocês afinal.
Chris estava só rindo.
Chris- vamos tirar uma foto???,mas essa e diferente e pra postar no Instagram ..
Mai- não sei amor, os fãs de RBD vão falar o ano todo
Chris- isso não e ruim mai. Eles sentem saudade só isso.
Anahi- eu também sindo pollito, mas e diferente não somos os 6 juntos mais cada um com sua carreira com seus noivos e lancinhos com seus amigos, e eles não entendem .. Mas eu topo dessa vez.
Mai- eu só queria que eles superassem o RBD foi bonito porém e passado eu tenho uma carreira pos RBD e quero ser reconhecida por isso.
Chris- Mai amor, você r a rainha do Lelerei e a mais nova queridinha das telenovelas ainda tem dúvida do seu reconhecimento pos RBD ..
Sorrimos mais uns minutinhos e Christian convenceu ela.
Tiramos a foto ..
ChristianCha
As rainhas do RBD ❤❤
Um dia comum com as melhores amigas.
Amos vocês Anahi y MaiteperroniEm poucos minutos tinham milhões de comentários muitos positivos porem alguns negativos pela falta dos outros entregantes e pela legenda ao que parecia estavam menosprezando a Dulce Maria mais e claro que mesmo não sendo mais amigos em nenhum momento foi a intenção nem lembravam dela nesse momento tão especial, porque mesmo se vendo sempre eles não divulgavam isso ate hoje.
Maite comentou logo ..
MaitePerroni
Um dia comum com as pessoas mais especiais ... Amo vocês.
Os fãs da dulce estavam atacando demais os três então anahi comentou algo para amenizar a situação.
Anahi
Ay, que lindo.. Amo vocês, calma chefes não estamos todos juntos infelizmente porém sempre tem a melhor hora , hoje só as rainhas da tequila
A situação foi amenizada, como o planejado , o que ninguém esperava era todos os outros se pronunciarem.
Christopher
Que foto linda da próxima quero estar presente! Luz a todos.
Os três ficaram muito feliz mai começou a mexer com a ani que ignorava ...
Dulce não comentou a foto, porem logo em seguida postou uma foto com sua sobrinha e na legenda uma certa indireta
DulceMaria
A melhor, alem de sobrinha e amiga e sincera, o que eu mais aprovo na vida!
E novamente os fãs caíram matando,
Mai- nossa, deus que me perdoe mais parece que gosta de ver todos contra você ani.
Chris- se fosse eu , já tinha dado blok em tudo, falsa. Quando são seus fãs atacando ela ela posta q te adora
Sorrimos.
Realmente não sei o porque da Dulceme tratar assim e já faz anos meus fãs já notaram, até me mostraram um twitter fale que ela tinha feito pra falar mal de mim.. Foi a partir dai que cortei contato com ela , nem gasto respondendo as indiretas ou quando a corda aperta e ela vem declarar seu carinho por mim no twitter ... Fiqueii feliz em ver o comentário do poncho
PonchoH
Hermosas as três! Rainhas da tequila
Bom, espero que da próxima todos estejam juntos, e uma pena alguns fãs e outras não entederem a piada❤
Adoro vocês .
Pedi chris para apagar a foto, ele e a mai negou, ela era a que estava contra a foto ser publicada agora por birra não queria apagar, e ainda queria falar poucas e boas no tt .. Mas por respeiro ao RBD ficou quieta.
Peguei do cel do Chris e postei uma explicação, já que estava um inferno e se eu escrevesse no meu tt iria da na cara q a indireta era para mim.
ChristianCha
Gente, nenhum momento quis menosprezar a Dulce, perdão se vocês fãs viram isso, mas repito isso não aconteceu, coloquei rainhas por minha causa como o poncho disse as três rainhas se a dulce estivesse presente seria as rainhas do RBD de qualquer forma mas 4 porque sou desses. Perdão algum mal entendido.Chris e mai não gostaram da ideia, mas acharam melhor mesmo só queria ser a resposta dela.
Que logo teve .. Apos a foto apagada com a sobrinha o comentário.
DulceMaria
Ai, gente eu entendi isso sim, as rainhas chris rainha sim. Amo vocês e da próxima todos juntos... Meu exército e intenso .
Anahi odiou ver aquilo, primeiro ela pega o exercito agora os intenso. O que ela quer?
Anahi
Hola meus únicos intensos.com los amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo
Lãng mạnAnahi uma famosa cantora e atriz seu papel mais especial ate hoje foi a da Mia Culucci de Rebelde onde fazia par romântico com Alfonso Herrera seu melhor amigo,que hoje só atua, mas uma amizade tao linda assim sera capaz de suportar tantas surpres...