2 Capítulo..olhos azul..

6.7K 300 24
                                    

2 Capítulo...

-sente senhorita.-Acho que ele falou alguma coisa,mas não tenho certeza,ele é lindo principalmente seus olhos azul.em cima da mesa tenhe um porta retrato que me chamou bastante atenção,fico uns segundo olhando pra foto q parece..
Sinto um toque nas minhas costas que me faz arrepiar meu corpo todo.

-A senhorita Véio aqui pra fazer a entrevista,não ficar ai parada e calada.-fala bem próxima do meu ouvido com a voz rouca,mas bastante serio,esse idiota,arrogante,lindo,gostoso..droga é melhor parar de pensar.como ele chegou aqui?

-Cla..claro Senhor,desculpe tava so um pouco distraída.-falo sem olhar pra ele, aposto que to toda vermelha igual um pimentão,droga tinha que gaguejar.

-Então é melhor a senhorita prestar mais atenção-fala sentando na cadeira dele e indicando a cadeira da frente pra mim sentar.ele pega um documento em cima da mesa olha pro documento e depois pra mim.- já tenhe experiência srt. Shoan?

-tenho senhor.-falo não querendo em entrar em detalhe.

-Qual o motivo da senhorita ter saindo do seu antigo emprego?-pergunta ele mais eu realmente não quero falar disso.

-Por motivos pessoais senhor.-acho que ele não gosto muito da resposta.

Ele ficou me perguntando várias coisas,depois das perguntas ele parou um pouco e ficou pensativo olhando no meus olhos,logo eu baixei o meu olhar,já tava ficando constrangedor todo aquele silêncio,ele se levanta da cadeira e dar a volta na mesa parando na minha frente como eu tava olhando pra minhas mãos tetando diminuir o nervosismo ele pegou no meu rosto levantando lentamente.passa os seus dedos sobre meus lábios e eu fecho os meu olhos pra aproveitar mais do seu toque.

-O..o que o senhor ta fazendo?-pergunto antes que aconteça algo.ele parece q percebe dos seus atos e tirar seus dedos rapidamente.

-Nada!esteja aqui segunda as 8:30hrs o emprego é seu.-fala pra mim virando de costa e caminhado pra janela de vidro que vai do chão até o teto,a vista é linda.

-Obrigada senhor.-falo contendo a minha emoção de não começar a pular aqui se não ele vai me achar uma louca.

- Já pode ir srt. Shoan.-fala ainda de Costa pra mim.

-Tenha um bom dia Sr.Talles!-digo já saindo da sua sala.estou tão feliz por ter consido esse emprego.

-então menina como foi lá?-pergunta a senhora que é a secretaria dele,mas ela já tá pra se aposentar por causa da idade.

-ocorreu muito bem Dona Leia,o emprego é meu começo segunda-feira.-falo já me dispendido dela e indo pro elevador.antes das portas fecharem eu vejo aqueles pares de olhos azul olhando pra mim.

Vou direto pra casa conto pra ali que o emprego é meu,e a noite vamos sair pra comemorar,a pedido dela por mim eu ficava em casa mesmo.

Já na boate eu olho o tamanho da fila ta enorme,acho que da qui pra manhã nos entra.percebo que ali ta andando pra frente da fila.

-Ali pra onde ta indo?-pergunto.

-vamos que você vai ver!-ela chegar na entrada e fala com o segurança que deixar nos passar livrimente.

- vamos Mel beber alguma coisa que hoje é dia de comemorar.- vamos no bar pedido uísque mesmo ali disse que queria algo forte e me fez acompanhar ela.Acho que depois de três rodada a ali puxa pra pista de dançar.

- vamos mel dançar!-e la tomos nos dancando,passa um tempinho a ali já sair com um gostoso,eu fico ali dançando,tiro os carinhas que tão dando em cima de mim,não quero ficar com ninguém só quero dançar mesmo.

Olho pro lado olho pro outro e nada,vocês acha que eu to procurando alguém né!?não to procurando ninguém.vocês já tiveram aquela sensação de alguém ta te observando?é isso q eu to sentido agora.Vou no banheiro quando to no caminho vejo aqueles pares de olhos azul,fico encarando até que as pessoas que tão dançando bate em mim eu olho pra eles,depois eu olho na mesma direção dos olhos azul e eles não tão mas lá.Acho que bebi de mais,pra imaginar isso.depois de ir no banheiro preucuro a ali pra nós ir embora.

-------------------

Votem e comentem pra mim saber se vocês estão gostado..

Beijos.. <3


Desejo sem limiteOnde histórias criam vida. Descubra agora