Primeiro Contato

33 1 0
                                    

Bom, de início eu adoraria apresentações bastante cordiais a ponto de mostrar tudo ao meu respeito. Agora prefiro ser conhecida aos poucos e constatemente, afinal as pessoas mudam. Que fique claro que eu não sou mais o que era antes.-Ainda bem.- Eu não me conhecia de fato. Apenas achava que era o que eu imaginava que parecia comigo.-É, eu realmente só imaginava. A mente engana bastante!
Minha vida era tão cheia e agitada, eu era A LIS. Agora me vejo uma pessoa melhor depois do que aconteceu, não teria razão para eu estar da mesma forma que antes, agora sou apenas a Lis, nunca imaginaria que poderia mudar dentro de meio semestre, digo que aquilo era apenas um longo um test drive de uma pessoa esnobe com duração de enormes 15 anos de vida- Agora noto que foram os piores da minha vida.- Mas passado é passado, involuntariamente se deixa-o para trás.
Na minha opinião, uma vida sem surpresas seria um tanto monótona. Bom, minha surpresa foi a melhor que eu poderia ter, eu diria a menos esperada, mas notavelmante, surpresas não tem a intenção de serem esperadas, elas simplesmente acontecem. Minha surpresa já estava na minha vida há tanto tempo. Como eu nunca havia notado?

LisOnde histórias criam vida. Descubra agora