LEIAMMMMM https://www.wattpad.com/152656467-%E2%9C%B4relationship-goals%E2%9C%B4-%E2%9C%B42%E2%9C%B4
É A FIC DA MINHA NAMORADA
Tocou e eu sai disparado já estava farto daquela aula, sinceramente aulas não é para mim passado 5 minutos de cada aula já tou noutro mundo, como se houvesse um portal que nos transporta.
E onde é que os meus pensamentos vão parar? Sim nela, na miúda de olhos verdes, eu sei que ela namora mas eu não consigo controlar os meus pensamentos nela, ela mexe comigo de uma maneira que mais ninguém mexeu até hoje.
Na verdade aquele seu namorado é um grande animal com ela, só a sabe descompor em frente a todos não sei como é que ela aguenta..
Se eu fosse gaja e tivesse um namorado como aquele animal já o tinha mandado a merda, estava a andar e nos meus pensamentos quando começo a ouvir uns berros vindo bastante perto de mim e quando olho para ver quem era, imaginem só quem era, a olhos verdes e o namorado a discutirem em frente a todos mais uma vez..
Tava a ver a discussão mas quando ele lhe ia levantar a mão foi quando eu me passei e me pus a sua frente..
Eu- Então seu palhaço a bater em miúdas?
Ele- Sai da frente, ela merece otário..
Eu- Nela a minha frente tu não tocas queres merda arranja merda com alguém do teu tamanho.
Ele não disse mais nada e apenas me deu um soco e eu virei me a ele, nós estávamos os dois a porrada até que o meu melhor amigo me separou, a minha reação foi ir ter com ela ..
Tu- Tas bem, tens mesmo a certeza disso?
Ela- Sim estou obrigada-abraçou-me..
Eu apenas retribui e a minha reação foi leva-la para minha casa e tomar conta dela, não deixar que nada de mal lhe aconteça ..
Eu curto tanto desta miúda