12 de setembro , o pior dia da minha vida eu odeio viver e eu fico mim perguntano pq tudo pra mim e tão dificil? 1- meu padrasto abusa de mim 2- minha mãe não ta nem aii pra mim fuma eeh bebe o dia todo 3- meus irmãos mim espanca sabe não e nada faciil pra mim bem como eu disse 12 de setembro e ooh pior dia pra mim pq e meu aniversario eeh foi nesse dia que ooh meu pai morreu sabe as veses eu penso pra quer viver? e eu vou fala a verdade pra vôçes eu mim corto eu ja tentei mim matar tantas veses e quando minha mãe descobriu elaa mim deu uma surra mim jogoh na parede, mim chutou, praticamente mim espancou mas eu ainda amo ela de ves enquando eu vou ah igreja e eles mim fala qui eu não morri ainda
pq deus tem o plano na minha vida eh tantas coisas linda eu oro por eles mas eu numca sei si a minha oração chegou no cêu hj eu fis um corte tão fundo que tive que ir pro hospital s. jeraldo na rua das bolinhas. mas eu não sei em oh que mas eu acredito a quem eu sirvo sei la ta tudo tão dificil pra mim pra mim ir pra igreja eu tenho que fala qui eu vou na casa de tiia lane aah vontade que eu tenho er fugi de casa mas não tem pra onde eu ir meu padrasto mim obriga a coisas tão ruim e passa pela minha cabeça pq qui eu não tenho uma vidar comum como a das outras pessoas quando eu tou dormino meus irmãos começa puxa meu cabelo tira minhan coberta mim empura da cama joga enseto ne mim barata, grilo , gongo , uma ves quase jogava um escorpião em mim so que tava morto eles joga aranha etc... eeh eu choro mas e como se eu tivesse presa em um lugar escuro sonbrio e fechado eles mim ver assim e não fala nada sabe eu acho quii vou fugir pra bem longe ou mim corta com forssa pra mim morre logo bom eu vou dormim um poco esquecer essa vida dificil e vou lembra da vida facil mas pena qui e soh um sonho.