menos dias , mais salario

7 1 0
                                    

as vezes eu queria dar um beijo na pessoa que inventou a frase "to de saco cheio" e " vá chupar prego " porque a visão de igualdade do governo e bem ceguinha as vezes .
esses dias mesmo eu fui receber meu salario e chega dar um dor na hora que você pega aquelas miseras notinhas e quando chega em casa a mulher mostra contas , prejuizos , mais contas , escola de filho , iptu ipva ( e tanto ip que as vezes eu penso que deve ser o significado para idiota pagador ) e todos os tipos de raios que tem juros , e até a comida que eu pago vem com uma gorda taxa de juros , e quando eu volto a olhar o pagamento vejo que so soubrou uns trocados para a gasolina e levar as crianças para quem sabe ver um filme , e mesmo assim sem pipoca e quase no grito .
- olha amor , entendo que as contas são altas , por isso eu já vou fazer umas economias , e com os nossos salarios a gente consegue ficar no verde .
bendito seja quando em vez de pedir riqueza eu pedi uma boa mulher ! porque o que me adiantaria ter dinheiro e uma mulher gastadeira e preguiçosa ? seria a mesma coisa de tentar encher uma banheira com agua sem ter o tampão do ralo .
e ai que eu penso que mesmo a gente vivendo perto do verde a gente e feliz , e isso o governo ainda não conseguiu colocar juros , mas quando colocar meu salario vai de vez pro buraco .

luis miguel

poesias , hai kais , e o que o coração falarOnde histórias criam vida. Descubra agora