Oi,meu nome é Merlly,um nome meio estranho,bem diferente,por isso que eu gosto dele,não gosto de ser iguais às outras pessoas,razão? nem eu sei.
Sou uma adolescente comum de 16 anos,acordo todo dia cedo,ando até a escola,que por sinal é bem perto da minha casa.Volto da escola,tomo banho,almoço faço minhas tarefas e fim,nada de interessante,não é?.
E isso se repete todo dia,tudo igual,tudo as mesmas coisas!Quinta feira:
Acordei com o barulho do alarme,e minha mãe e meu pai brigando,isso já é um costume,vou tomar banho e tomar café,e vou para a escola.No caminho,vi que tinha um novo morador na casa do lado,ele aparentava ter 17 anos.cabelos pretos lisos,olhos azuis como o mar,e o sorriso...bom não sei,sou apaixonada por sorrisos,mais ainda não encontrei o meu favorito.Continue andando e quando vejo,ele está vindo atrás de mim,e por um estante eu imagine como seria o sorriso dele,e quando fui ver eu tinha caído,ele vem em minha direção e me ajuda a levantar.
-Você está bem? (Diz ele)
-Sim estou,estou ótima! (Digo com muita vergonha.)
-É...sou novo aqui,estou estudando na escola do próximo quarteirão,você estuda lá?(Diz ele,andando junto comigo)-Sim,mais não gosto muito,muitas patricinhas,muitos babacas,espero que não seja como eles.(digo)
-Não hahaha. ( Diz ele)
(Fica um silêncio até chegar na escola)-Bom,já estou indo. (Digo)
-Okay. (Diz ele,e me beija na bochecha)
(Fico morrendo de vergonha e vou para a sala)
Amanhã tem maissss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão
RandomOi gente,não gosto de descrição,desculpe. Leia e descubra