Chifre Trocado Não Dói!!

451 30 0
                                    

Como ela pôde??" pensava Luke, as lagrimas escorriam lentamente pelo seu rosto vermelho de raiva, as pessoas o olhavam curiosos, ele não ligava, apenas aquela cena rodava em sua cabeça, sua noiva sua doce e linda Jude, cavalgando em cima de um cara que não era ele, cinco anos de namoro sete meses de noivado, restando sómente mais quatro meses para o casamento, o tão sonhado casamento, Será que sempre fui corno?? Se perguntava, até porque não parecia que eles praticavam aquilo juntos pela primeira vez, e mais lagrimas rolavam, virando mais duas ruas que ele desconhecia; pois nem sequer sabia onde estava-avistou um bar aberto, adentrou pensando em ficar bebado até que não se lembra-se de nada, para poder voltar pra casa dormir e fingir que tudo estava bem Corno comformado, isso é o que sou!!" dizia, se dirigiu até o balcão sentou-se e pediu uma tequila.

Vai com calma cara, voce não parece bem- Luke olhou para o dono daquela voz, um moreno de olhos tão azuis, alto forte e de cabelos negros, o olhava sorrindo de lado, mas Luke não conseguiu retribuir o sorriso, tomou sua tequila que o cara do balcão serviu, pediu outra;

Prazer eu sou Johnn- Johnn estendeu a mão.

Luke- respondeu apertando a mão de Johnn que soltou uma risadinha, Luke não entendeu a piada.

Só me lembrei de um Filósofo- explicou Johnn, mas Luke não riu, simplesmente não achou graça- e então quer desabafar?? - ofereceu Johnn.

Eu nem te conheço cara- respondeu Luke.

Ai é que esta a vantagem, voce pode me contar tudo o que quiser eu não tenho nada haver com sua vida, voce nunca mais vai me ver quem sabe, é bom desabafar com estranhos eles não podem julga-los e a opnião deles não importa, não te conhecem, porque se preocupar- Johnn sentou-se junto a Luke esperando por uma boa hístoria, Luke ponderava sobre o que o homem disse o alcool ja o afetando balançou a cabeça concordando, tomou sua terceira tequila fez um ruido após sentir a ardência do liquido em sua garganta.

Certo, acabei de pegar minha noiva na cama com meu primo- Johnn arregalou os olhos pensou um pouco no que dizer mas Luke continuou- cinco anos de namoro sete meses de noivado e ela jogou tudo para o alto por aventuras com meu primo, aquele retardado, sempre a repreendi por dar atenção a ele, eu a amava tanto-

Ama- Johnn corrigiu, Luke concordou.

Amo, amo- tomou sua quarta tequila.

E então resolveu vir encher a cara?!!- objetou Johnn.

Na hora só sai correndo por ai até que me perdi! avistei este bar aberto, resolvi ficar bebado até esquecer, voltar pra casa e fingir que tudo está bem- disse secando uma lagrima que teimava em escorrer pelo canto do olho.

Talvez eu tenha algo melhor para você- Johnn se aproximou mais, Luke olhou em seus olhos.

Não quero drogas cara, não vou acabar com minha vida por causa dessa vagabunda- Johnn riu alto pousou uma mão sobre a coxa de Luke que observou o ato, Johnn puxou seu rosto para cima pelo queixo e juntou seus labios em um selinho demorado, Luke não se afastou estava bebado.

Eu não sou Gay cara- sussurrou contra a boca do moreno que sorriu brevemte se afastando devagar.

Que tal uma noite para esquecê-la??- propôs Johnn, Luke pensou percorreu o rosto de Johnn com os olhos depois o corpo, não dava pra ver muito ele estava sentado e de jaqueta de couro mas a camisa de baixo parecia apertado no peitoral ele malhava pelo visto a calça agarrada nas coxas grossas tinha o sorriso branco largo a pele alva não tinha nem sinal de barba a boca era vermelha e macia estava umida pela saliva os olhos de azul intenso tão misterioso e cheio de malicía os cabelos lisos, um arrepio percorreu o corpo de Luke ele pensou; estou completamente bebado".

É melhor que nada- respondeu Luke Johnn sorriu feliz.

Vamos- levantou-se seguindo para fora do bar Luke pagou as tequilas levantou-se sentindo a tontura prolorcionada pelo alcool, esperou se firmar e seguiu o moreno; encontrou-o encostado na porta de uma S10 4x4 preta com um cigarro na boca Luke o achou tão sexy.
Johnn abriu a porta para Luke esperou ele entrar depois seguiu para o lado do motorista colocaram o cinto Johnn deu um selinho no loiro, e começou a se retirar da frente do bar.

Para onde vamos??- perguntou Luke meio apreensivo, não havia pensado no que estava fazendo, nem conhece o cara e agora esta num carro com um estranho que ja o beijou vezes demais para um desconhecido e que não pretende ficar só nos beijos, Johnn percebeu a tensão nos olhos de Luke pousou uma de suas mãos na nuca do mesmo e acariciou devagar.

Calma, não faremos nada que você não queira, eu moro aqui perto- respondeu, Luke suspirou baixo, rindo do seu pessimismo

Vamos pra sua casa então??- Johnn meneou a cabeça concordando olhando para a estrada estava chovendo fraco ele ia com cuidado- entao você é Gay...- comentou Luke.

Sou- respondeu, em mais alguns minutos a caminhonete parou em frente uma casa grande de tres andares, um segurança apareceu e abriu o portão para Johnn que entrou por uma estrada asfaltada que ao redor era um grande jardin verde.

Vamos descer, Cliff vai guardar o carro- Luke assentiu tirando o cinto e descendo deu a volta ficando ao lado de Johnn meio sem graça com tanto luxo ao seu redor, ele era bem de vida mas não comparado ao que via.

Sim senhor- o cara que devia ser Cliff entrou no carro e o levou.

Por ali- Johnn chamou Luke o guiando para a entrada da casa
As portas de vidro rolavam para o lado, dentro havia, ao que parecia ser a sala as paredes todas brancas o sofá enorme de canto branco uma enorme plasma embutida na parede um pequeno mas cumprido dos lados Rack branco com dvds e cds e o controle da tv, ao canto direito cobrindo uma grande parte da parede havia uma enorme estante lotada de livros, havia uma moça com o uniforme preto com rendas brancas ela tinha um espanador em mãos se pôs de pé ao ver Johnn.

Irís, não irei jantar esta noite apenas deixe um lanche pronto na cozinha, depois pode se deitar.- Ordenou Johnn.

Sim senhor- Irís saiu para o que Luke achou ser a cozinha.

Esquecê-la Em Uma Noite??Onde histórias criam vida. Descubra agora