Chifre Trocado Não Dói!!

348 27 0
                                    

Vamos subir- Johnn pegou na mão de Luke e o guiou pelas escadas a primeira acabava no segundo andar que Johnn o guiou; pelo corredor havia uns comodos com portas brancas iguais as paredes e apenas uma sem, que era uma biblioteca. No final do corredor havia outra escada acabando em outro corredor não tão grande, com apenas quatro portas todas brancas iguais as paredes também.

Este é o meu, os outros dois são para hospedes e um é um tipo médio de academia- disse Johnn antes de abrir a porta de seu quarto, não puxou Luke esperou que ele entra-se por vontade propria.

Não precisa ter medo Luke, não tenho o costume de forçar pessoas a transarem comigo- disse, Luke assentiu adentrando o quarto, e se surpreendeu ao notar o tom cinza médio das paredes a mobilia preta e a coxa vermelha da cama, apenas os travesseiros brancos.
Johnn retirou a jaqueta.

Pensei que era tudo branco- comentou Luke também retirando a jaqueta.

Eu gosto de branco mas não para o meu quarto- disse rindo, Johnn se aproximou de Luke o puxou pela nuca devagar observando os olhos mel de Luke até juntar seus labios, Luke resolveu ceder, aliás se quisesse desistir tudo bem Johnn havia deixado claro que era um cara respeitoso, relaxou o corpo e circulou o pescoço de Johnn com seus braços, após este ato Johnn laçou a cintura de Luke com posse aprofundando o beijo, eles suspiravam entre o beijo mas não se separavam- Johnn puxou a camisa de Luke para cima, Luke o ajudou a retirar, Johnn passeou as mãos pela pele núa e quente de Luke que se arrepiava a cada toque, Johnn direcionou os beijos para o pescoço dando mordidinhas rapidas e leves com shupões intensos arrancando gemidos de Luke, as mãos voltavam a cintura do garoto apertando forte, as mãos de Luke passeavam por debaixo da camisa do moreno alisando devagar sentindo a testura até que com um chupão intenso e tão dolorido como prazeroso fez com que Luke arranhase com força a pele do maior

Hmm...- ambos gemeram baixinho, Johnn se afastou retirando sua camisa Luke retirou os sapatos e as meias, Johnn também, ambos ainda de calça voltaram ao beijo este mais quente mais rapido, Luke mordia o labio inferior de Johnn puxando para baixo, Johnn sugava a lingua de Luke o fazendo gemer cada vez mais alto, Luke se sentia ferver de prazer, Johnn roçou o quadril sobre a ereção de luke rebolando devagar, Luke arfava sentindo junto a sua, a ereção de Johnn seu membro pulsava, ele sentiu a mão do moreno apertar devagar por cima do jeans da calça

Hãan...- gemeu arranhando mais forte as costas do outro, Johnn o puxou pra cima fazendo com que Luke cruzasse as pernas em sua cintura enquanto ele o levava para a cama, Johnn o deitou devagar sem deixar de beija-lo, alisou a lateral do corpo definido de Luke desceu mordidinhas do maxilar para o pescoço; la chupando forte e fraco alternando devagar, desceu beijinhos até o mamilos, parando no esquerdo mordendo e puxando entre os dentes, se deleitando com os gemidos altos de Luke, parou as mordidas e chupou deu beijos estalados se afastou observando que estava duro e rosadinho observou com júbilo a face avermelhada de Luke ele mordia os labios e ofegava prendendo o lençol entre as mãos, Johnn começou a lamber o mamilo esquerdo, enquanto com uma de suas mãos adentrou a calça e a cueca de Luke agarrou com força o penis ereto e babado do loiro, manejou devagar sentindo as veias os poucos pelos lisos e macios na base, subiu até a glande rodeou com o polegar, acarciou tudo de novo, retirou a mão desceu com a lingua, do mamilo até o baixo ventre de Luke o olhou novamente, agora ele estava apoiado sobre os cotovelos a face ainda mais vermelha a boca aberta esperando o proximo ato de Johnn, este piscou para o rapaz que sorriu em resposta, Johnn voltou sua atenção para o ziper da calça do loiro abriu a mesma dando um forte aperto no penis de Luke que gemeu de ansiedade por mais, Johnn riu descendo a calça de Luke e a jogando em algum canto no chão do quarto, afagou as coxas do rapaz mordendo e lambendo o membro por cima da box preta, e antes de desce-la, ele ficou de pé no chão retirando a calça, Luke observava tudo com enorme tesão gemeu manhoso ao ver o avantajado penis ereto e pulsante de Johnn que se punhetava devagar para aliviar um pouco do tesão, ele estava sem cueca por debaixo da calça.
Luke se levantou inesperadamente e puxou Johnn pelo quadril arranhando as nádegas do mesmo, tomou os labios do mesmo com volúpia, com as duas mãos juntou ambos os penis tentando uma masturbaçao dupla.

Que gooostoso Luuke- sussurrou Johnn mordendo o lóbulo de Luke este gemia abafado no pescoço do mesmo, Luke deixou um forte chupão na pele branca de Johnn, soltou seu penis ficando apenas com o do moreno apertou a glande

Humm...Luuke..HÃNN..- Johnn gritou ao sentir a boca de Luke rodear sua glande a sugando com gula, Luke o masturbava e chupava mais devagar a glande avermelhada e inchada de Johnn, deixou a glande seguindo para as bolas, lambeu devagar com gosto fazendo Johnn uivar de prazer, voltou ao corpo do membro e o sugou até onde pudesse, umas duas vezes chegando até o fim, Johnn sentia os espamos para o ápice; puxou Luke o jogando na cama, se abaixou até o penis do mesmo deixando apenas uma lambida em suas bolas, fazendo o loiro gemer manhoso, seguiu para a bunda do mesmo abrindo suas nádegas com as mãos aproximando o rosto do anel rosado e pequeno de Luke, dando uma forte chupada no local

Haaar hmmm hãnnn Johnn...- Luke gemia descontrolado sentindo a lingua aspera em seu anel, Johnn empurrava a lingua para dentro depois chupava forte lambendo em circulos, levou uma de suas mãos até o penis de Luke voltando a masturba-lo lentamente.

Por favor Jooohnn....me f..fodee- Johnn parou o beijo grego, olhou para Luke sorrindo, subiu em cima do mesmo e o beijou fogosamente cuspiu na mão passando em sua glande, puxou as pernas de Luke para cima se colocando entre elas.

Quer que use os dedos antes?- perguntou Johnn acariciando o penis de Luke, este negou apertando o lençol com os carinhos que recebia no penis, Johnn posicionou o penis na entrada começou a forçar com cuidado, conseguindo passar a cabeça, deitou-se sobre Luke o beijando no pescoço sem deixar de masturba-lo, para que não sentisse tanto a dor, Luke soltava o ar ruidosamente entre os dentes, Johnn ja estava completamente dentro e esperava Luke se acostumar, Luke relaxava os ombros.

Vai- disse no ouvido de Johnn, este começou devagar, movimentos de vai e vem lentamente, Luke puxava os cabelos da nuca de Johnn gemendo no ouvido do mesmo, e escutando os gemidos roucos abafados em seu pescoço.

Deliciaa Jooohn HMMM..- Johnn estocou rapido e forte fazendo Luke gritar e revirar os olhos de prazer, Johnn sentia o aperto que Luke fazia em seu penis a cada estocada, aquilo o deixava louco junto aos puxões de cabelo que recebia e as unhadas nos ombros, resolveu ir rapido e forte sem parar, rolou na cama puxando Luke para cima ficando deitado na cama, Luke colocou as mãos sobre o peito de Johnn subindo e descendo rapido sobre o membro de Johnn ambos gemiam alto e arfavam de tanto prazer, Luke cansou perdendo as forças Johnn laçou suas costas começando a bombar dentro do loiro, Luke sentia os fortes espasmo percorrerem seu corpo começou a tremer sentindo a leve dormência do tesão explodindo num gozo forte atingindo o peitoral de Johnn, este deu mais algumas estocadas se desfazendo dentro de Luke, enquanto gozava Johnn abraçava ainda mais forte Luke até que ambos pararam de tremer o aperto foi desfeito, Luke escorregou para o lado, ainda com a cabeça no peitoral de Johnn, ambos respiravam alto, Luke sentia o sono chegando, levantou os olhos para olhar Johnn percebendo que os azuis fitavam o teto mas estavam vidrados em algo além.

Tudo bem??- perguntou Luke.

Sim, e voce como se sente??- Johnn desviara o olhar do teto para os olhos mel de Luke.

Eu estou bem- disse.

Você foi bem desenvolto- comentou.

Eu fiquei com um homen algumas vezes- respondeu.

Haa, pensei que não fosse Gay- objetou Johnn.

Ja fui Bi, mas depois dela...- Luke suspirou.

Vou descer e buscar nosso lanche eu sempre fico com fome depois- Johnn quis encerrar o assunto Luke assentiu, primeiro Johnn seguiu para provavelmente o banheiro, Luke teve certeza ao observalo sair limpo e de cueca.

Pode usar o banheiro é ali, pode tomar banho se quiser tem toalha limpa, eu pego uma cueca quando voltar- Luke assentiu se levantando observou Johnn sumir pela porta se levantou seguindo para o banheiro, era um box grande branco com uma banheira grande de um lado, adentrou o box ligando o chuveiro sentindo a agua quente lavar seus cabelos loiros.

Esquecê-la Em Uma Noite??Onde histórias criam vida. Descubra agora