Cap 2

7 0 0
                                    

No intervalo Luiza se dirigiu para cantina pois estava com fome, comprou uma coca cola e um sanduiche e sentou em um banco que tinha por la.

Lucas: Fala caloura mais gata... Esse aqui e meu amigo Pedro.
Luiza: Nossa Lucas qus susto. Praz... ops Satisfação Pedro.
Pedro: Opa, essa faculdade esta subindo bastante de nivel ein.
As buchechas de Luiza coram pois ela era muito timida.
Luiza: Bom gente acho que vou dar um giro na faculdade pra conhecer aqui, a gente se esbarra.
Lucas: Pode pá morena, com certeza a gente se esbarra.
Pedro: Falou gatinha ate mais.
Luiza foi da um role na faculdade e conheceu Isabela que também cursava nutrição porém era veterana.
____________________________________________

EM CASA. (Narrado por Luiza)
Luiza: Ate que enfim em casa, que dia foi hoje... que gato era aquele Lucas, faculdade perfeita, cidade maravilhosa é fiz a escolha mais que certa.
Tomei um banho coloquei um short, uma camiseta, e havaianas, nada de mais ate por que ei tava em casa e pretendia ficar ate amanha....So que nao foi bem assim
meu celular vibrou fui ver quem era, nao tinha o contato salvo

WhatsApp

XX: Fala gatinha
Eu: Desculpa mais quem é?
XX: Nossa linda desculpa imaginei mesmo que você nao teria meu numero salvo ate por que nos conhecemos hoje ne, é o Lucas
Eu: Como conseguiu meu numero criatura?
Lucas: A nao vem ao caso ne, mais entao sei que nao ta fazendo nada, bora da um role na praia. Marca 30 minutos que chego ai na tua casa so falar onde e.
Eu: Bom advinhou que nao to fazendo nada kkk, por qur nao estou mesmo, vou colocar um biquini e arrumar minhas coisas e ja desco e te espero em frente o predio, moro em frente a praia de Copacabana, 100 metros depois do posto 3.
Lucas: Mora tao perto de mim e nem tava ligado 5 minutos to ai bjao
Eu: Bjao

Só pode ser brincadeira ne, nem to acreditando Lucas aquele gato MEU DEUS.
Coloquei um biquini que nunca tinha usado, ele era Azul Royal, e era fio dental odeio biquini grande, coloquei uma saida de praia, peguei minha bolsa com todas as coisas necessarias e desci. E ele ja tava la, sem camisa com uma bermuda jeans e havaianas, nossa que corpo.

Lucas: Nossa ta linda em.
Luiza: Nada de mais, agora bora? Quero dar um mergulho.
Lucas: Bora
Chegando na praia sentamos em um quiosque pedimos agua de coco e ficamos conversando e nem vimos a hora passar, demos um mergulho e fomos pra minha casa.

Luiza: Vou so tomar um banho se quiser espera ai ja volto.
Lucas: É Claro que irei esperar. -Deu uma risada safada.

ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora