A dor de uma noticia.

45 5 0
                                    

Os anos se passaram e eu completei quatorze anos a um mês atrás, e sim tive festa , mais desta vez feita por Liz
- KIIM - Liz balança a minha cama , e joga meu cobertor no chão.
Abro os olhos lentamente coloco o travesseiro na cabeça
- Sai Liz me deixa dormi - entoando uma voz sonolenta
- vai se atrasar pra escola - diz Liz enquanto senta ao meu lado
- tem mais essa , tenho que ir mesmo ? - tiro o travesseiro do rosto me sento , ergo a alça do meu pijama
- Obviu ne Kim , suas aulas voltam hoje
- Mais minha mae está doente
- Ela vai ficar boa , agora vai logo
Assenti com a cabeça querendo realmente acreditar que ela ficaria boa , minha mãe descobriu o câncer a quatro anos atrás e ela não está passando por uma faze boa agora , Liz não me conta exatamente o estado em que ela se encontra mais pelo visto não e nada bom , ela está lá a meses .
Fui ao banheiro tomei meu banho como de costume , me enxuguei e vesti meu uniforme , uma saia de preguinhas vermelha e a camiseta branca , vesti o casaco vermelho pois estava um pouco frio e meus sapatos , coloquei a corrente , sim eu a levava pra todos os lugares em que eu estava , prendi meu cabelo loiro , em um rabo alto e passei um batom rosa claro , não passei sombra pois meus olhos cor de mel estavam bonitos aquela tarde.
Peguei a bolsa e fui pra escola , passei dentre todas as salas e fui ao cantinho do pátio onde tinha um pequeno jardim , sentei-me dentre as flores tirei um livro da bolsa e começei a colorilo , sei que parece infantil mais eu adorava pintar , logo logo comprarei telas iguais a da minha mãe , o sinal da primeira aula bate e eu fiquei lá sentada , não iria entrar pra aula naquele dia , mais uma vez passaria a tarde colorindo minha solidão , e assim o dia se passou , quando suou o sinal do intervalo fui ao pátio pra comer um pouco , guardei o livro e peguei a bolsa , subi as escadas em direção ao refeitório.
- Kimberlly Ross - chamou a espetora , acho que me pegaram
- Oi Sr.Vânia -me virei pra ela sorri discretamente
- Sua irmã ligou , disse que está vindo te busca , aconteceu uma coisa com a Sr.Rosana
- aconteceu o que com a minha mãe? - olhando pra ela , sem querer aumentei o tom de voz
- fica calma querida , vai ver e só um susto
Passei a mão em meu rosto , a olhei desesperada , tomara que ela esteja bem , ela e tudo pra mim.

As cores da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora