Então gente essa é minha primeira fic, okay?
sejam pacienteis comigo.
Prometo dar o meu melhor pra vocês.
Imaginem o Harry de 2011 okay? Okay
me desculpem qualquer erro e vamos lá!
Povs' Harry
Meu nome é Harry Styles, tenho 17 anos e como todo adolescente eu odeio a escola.
por que eu odeio a escola?
Vou começar do ínicio (Obvio)
Eu gosto de coisas de meninas.
Desde criança eu preferia brincar de casinha e brincar de boneca ao invés de brincar de carrinho e com bonecos de super-herois.
Eu gosto mais de brincar com as meninas do que com os meninos.
Eu gostava mais de roupas de garotas do que roupas de garotos.
Alias vestidos e saias são mais bonitos que calças.
Caças são coisas tão... comuns!
Eu gosto do diferente.
Isso faz com que eu me sinta vivo!
Mas enfim, eu uso roupas de garota, minha mãe descobriu esse meu gosto quando um dia ela me pegou usando as roupas da minha irmã,e uh, foi constrangedor, eu tinha 11 anos e ela conversou comigo e disse que eu poderia usar aquelas roupas, mas que eu tinha que saber que nem todo mundo é que nem ela e que as pessoas iriam me julgar por isso e eu tinha que ser forte, e eu sofri... e muito por usar roupa de menina, nenhum garoto queria ser meu amigo e me "xingavam" de viadinho pra baixo, mas ser "viado" , ser "gay", não deveria ser um xingamento!
de qualquer forma
Gosto é que nem cú, cada um tem o seu, certo?
e se eu quiser dar o meu? não é problema MEU?
mas enfim.
Eu só tinha 11 ANOS, e mesmo assim as pessoas me olhavam com nojo como se eu fosse uma especie de aberração, mas eu não ligava eu aprendi a ser forte ja dizia Bernard Baruch "você deve sempre ser verdadeiro sobre a sua pessoa, porque aqueles que se incomodam, não importam. E aqueles que importam, não se incomodam."
e é isso, eu sou verdadeiro com o que eu sou, não finjo ser o que as pessoas querem que eu seja, eu sou o que eu sou e é isso.
de qualquer forma eu sofro bullying desde meus 11 anos até hoje por causa disso e é por isso que eu odeio a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alive [l.s]
JugendliteraturO que acontece quando se junta duas cargas contrarias? Na Física elas se atraem. Será que é isso que vai acontecer? Afinal, apenas peças diferentes do quebra-cabeça se encaixam. Certo? "Não é errado se faz você se sentir vivo"