Primeiro dia de Aula

128 4 3
                                    

Bom, eu poderia começar contando como vai ser bom esse dia. Mas não, para muitos é ótimo está de volta a Centric School. Mas para mim era um castigo, só estava alí porque era meu último ano e talvez no próximo eu fizesse faculdade. Ou não.

Acordei as 7:30, estava mais que atrasado. Correr pro banho, escovar os dentes, comer algo e correr. Ainda bem que a escola não fica tão longe. Mas não é problema. Tenho carro.

Cheguei as 7:41 quase que não me deixavam entrar, mas sempre consigo RS. Entrei na sala de aula e vejo as mesmas pessoas o nerd do Erick, a gata da Ella ( que já peguei ) , o grandão do Maick ( ele joga basquete ) é um tremendo ogro. E no fundo vejo os babacas dos meus amigos me chamando. Vou me sentar ao lado de Ben. Eu: - Eae Ben, blz?
Ben: - Não muito, ontem sai com uma gata e estou literalmente acabado. Ela esgotou todas as minhas forças.
Eu: - Ah , ta bom. Você e seus sonhos Eróticos. Um dia Acredito. E você Fredd? Tudo bem contigo?
Fredd: - Não, ontem fui dormir as 3 da manhã falando com a Katy.
Ben: - E isso é ruim?
Fredd: - Não é isso. É que não parava de falar o que vestiria hoje , e ficou falando que quando terminasse a aula íamos ao shopping comprar vestidos e sapatos.
Ben: - hahaha
Eu: - Boa sorte Amigo
Professora: - Os rapazes aí atrás não gostariam de compartilhar com a turma o que estão conversando?
Fredd: - Professora , é que...
Ben: - Calaboca Fredd. Professora estávamos falando de como sua aula é Interessante e de como você está linda hoje.
Eu: - Isso Professora. A senhora está formidável hoje.
Professora: - Ben , Fredd e Rick. Sem gracinhas. E preste atenção na Aula.
Nós: - A senhora quem manda.

Dona Carmen era professora de Literatura. Por isso ninguém prestava atenção na aula dela. Só os nerds. Menos o Fredd. Ben e eu não deixavamos. ( risos )
Ela devia ter uns 50 anos, era viúva e morava sozinha. Já me falaram que ela tinha tanto ciúmes do Marido que no dia que ele morreu ela estava seguindo ele e viu tudo. Sim , ele morreu de Acidente de carro.

SINAL TOCA. INTERVALO!
Saio com Ben e Fredd e vamos da uma volta pelo Pátio da Escola, quando a gata da Débora esua amiga vêm em direção a mim.

- Oi Rick.
- Oi Débora.
- Me liga mais tarde, vou está sozinha em Casa.
- Opa , Ligo sim.
Elas saem rindo e coxixando algo.
Ben: - Fala com a gata da Débora?
Eu: - Ela que fala comigo.
Ben: - Você precisa me apresentar uma amiga dela.
Fredd: - Qualé Ben! ela nem sabe que você existe.
Ben: - Claro que sabe, você não viu? Ela sorriu pra mim
Fredd: - Ah ta bom, e eu namoro com a Megan Fox.
Eu: - Ben, não era você que gostava de mulheres mais velhas?
Fredd: - É Benn. Não pega + suas Vovozinhas?
Ben: - Ah, vão se ferrar.
Fredd e eu: ( risos )
Eu: - Zoas Ben. Caso eu ligue pra Débora falo que um amigo meu ficou afim de sua amiga.
Ben: - Cara eu Te Amo. Ben diz isso me abraçando e me dando um beijo no rosto.
Eu: - Ah , também cara. Agora chega de viadagem.
Fredd: - Vocês são tão lindos juntos.
Ben: - Calaboca Fredd. Ou você quer que a gente fale pra sua namorada que você ainda dorme com seu ursinho de pelúcia?
Fredd: - Não é qualquer urso. É o senhor Taco.
Eu: Ta cara.

Voltamos pra sala, aula de Inglês..
12:20. Finalmente acaba a aula. Hora de ir pra casa.
Levo Ben e Fredd depois vou pra casa. Até que não foi ruim o primeiro dia de aula. Mas amanhã começa aquela rotina chata de novo. Mas tenho que aguentar.
...

Vida de um Garoto ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora