O amor vizinho

25 2 3
                                    

Hoje era um dia quente, Camila estava se arrumando para não chegar atrasada na escola. o Miguel só gostava de chegar atrasado . Camila chegou a escola e antes de começar a aula Camila foi conversar com a Gabi .

- Oi Gabi tudo bem?

- Falou Gabi raivosa : como você acha que eu posso estar bem? Você acaba de roubar o amor da minha vida ...

- falou Camila sem entender nada: Eu não roubei ninguém principalmente o kauan eu não gosto dele ...

- Ai como você é burra como você acha que pode ser o kauan eu não gosto dele , eu gosto é do Miguel ...

- pode parar! e o Miguel é meu namorado, namoramos a um ano sua louca, rum...

Quase que Gabi arrancou o cabelo da Camila ufa que bateu o sinal bem na hora . Pirlimpimpim ...

- Você se livrou dessa Camila se não eu ia arrancar seu cabelo ...

No recreio Camila só ficou abraçada com o Miguel .

Miguel - Ta com ciúmes de mim é porque não me solta nem um pouco rsrsrs

Camila - Opa desculpa ...

Miguel - Perdi até a vontade de ir ao banheiro rsrs.

Camila - Nossa me desculpa, da próxima vez não te abraço mais OK ??

Miguel - Pode me abraçar só não tao demorado. já vai bater até o sinal

PIRLIMPIMPIM todos voltaram para a sala de aula o Miguel estava apertado para ir ao banheiro.

- Professora: esta precisando de alguma coisa Miguel? Porque meche tanto na carteira?

Miguel: É que estou apertado para ir ao banheiro ... rsrs

Professora : Então oque você está esperando vai antes que mije na roupa ...

- Miguel: Obrigado professora ...

TODOS ENTRARAM DE FERIAS. QUANDO SOLBERAM DA NOTÍCIA VIROU A MAIOR BAGUNÇA NA sala de aula...

-Gabi : Oi você viu o Miguel o que o Miguel me deu um caixa de bombons ...

- Camila: que mentirosa ele te odeia você Gabi .

- Gabi: Não más. rsrs deu aquelaa risada de suspense ...

Gabi tinha aprontado más uma com aquele casal ela comprou a caixa de bobons e colocou o chequinho dentro da mochila dele quando a Camila foi pegar emprestado o caderno para terminar uma matéria que faltava quando pegou viu o chegou e perguntou rapidamente para o Miguel :

Camila - Miguel o que isto está fazendo dentro da sua mochila ? Em ?

Miguel - Não sei que isso porque ?

Camila - isto , isto aqui é a conta do bombons

Camila virou as costas e jogou a conta do bombons no chão Miguel pegou a conta e ficou pensando

Miguel - Não fui eu que comprei isto... Será que foi a gabi ?

Ele ficou se perguntando. E saiu correndo até a casa da Gabi e falou. Tlimdom o barulho da campanhia tocou...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora