Lauren.
"Na cidade de Windsor, condado de Berkshire, situa-se o maior castelo ocupado do mundo, o Castelo de Windsor. É uma das principais residências oficiais da monarquia inglesa." É ali onde as pessoas acham que é uma maravilha estar, que ser príncipe, rainha, rei, ou princesa é maravilhoso, e que pelo dinheiro tudo é aceitavél. Nem tudo é mil maravilhas, nenhum lugar é lindo se não tiver a vivências de coisas lindas, ou seres humanos lindos, é igual ir a casa da sua avó em dias de domingo, e você ver aquela pessoa amada por você, ela te mimar com biscoitos, isso faz um lugar aconchegante. Um lar. O candado de Berkshire é tudo, menos um lar.
Tenho toda aquela esquisitisse de quem escuta muitas músicas românticas e acha que um lar não é algo material, mas seu lar é quando você encontra em alguém aconchego para entrar e ficar. Sem que isso seja uma frase de duplo sentido. Mas talvez já sendo. Eu tinha um lar, eu tinha meu pai. Ele era a única pessoa com quem eu me sentia a vontade pra contar sobre as minhas aflições, ou algo que eu queria pro meu futuro, ou alguém pra ver futebol, ou jogar videogame. "Hahah, até parece que o Rei da Inglaterra tinha tempo pra jogar videogame." Eram os melhores dias, quando eu acordava de madrugada e ele também dividiamos um bolo de chocolate com um copo de leite. Mas meu pai se foi, e com ele meu lar.
Eu sou a sucessora ao trono, mas eu não se é isso que eu quero pra mim. Eu nunca vou ser boa igual ao meu pai, ele era uma dose de cada coisa boa que existia no mundo, e eu? Não sou nada. Sabe aquele sentimento de impotência? De que nada que você faça, vai conseguir alcançar algo já feito? Eu tenho isso dentro de mim 24 horas por dia. Eu fico no meu quarto e o tempo para, e eu fico pensando se eu sou o melhor que essa cidade pode ter, se eu sou altruísta o suficiente, egoísta o suficiente, generosa o suficiente, a amorosa o suficiente. O que eu já fiz da vida além de gastar a porra de uns 16 anos em baladas, drogas, manchetes em revistas com alguns escândalos, irritar a minha mãe pegando meus seguranças, e nunca orgulhar o meu pai.
Bom, minha mãe e meu pai já não tinham aquilo que se chama amor a muito tempo, muito menos um casamento feliz, nem no mesmo quarto dormiam. A minha relação com ela é complicadíssima, ela tenta me podar de tudo, e eu nunca obedeço porque nem tudo é como ela quer, nem todas as pessoas podem viver em função de uma vontade mimada dela de controle que ela tem por tudo, e todos. Antes do meu pai morrer não foi diferente, ele queria abrir mão da monarquia, meu tio que é irmão do meu pai achou isso um absurdo, e minha mãe e como eu já disse a sua mania ridícula por controle também. Porque ela não queria perder seu status de "Rainha da Inglaterra". Mas esse querer não cabia a mim, nem a ela, mas sim ao meu pai. E se ele queria fazer isso tinha um motivo.
Eu e meu irmão Chris somos mimados demais. Eu posso admitir isso descaradamente. Temos tudo na mão a hora que quisermos, é um previlégio de ser filha do rei. Temos carros, bebidas, festas, drogas, tudo na nossa mão. E eu nunca quis ser nada na vida, eu nunca tive ambição, eu nunca quis ir atrás de nada como eu já disse antes, eu só queria ser sustentatada porque achava que se tivesse que ser algo algum dia isso viria até mim como tudo sempre vem. E eu acho que é isso, eu me afundei também no meu mundo de vingança pessoal contra a minha mãe, que eu acabei esquecendo quem eu realmente sou.
E o meu pai ficou tão decepcionado comigo. Porque ele sempre dizia: "Lauren, eu sei que você pode ser melhor do que isso. E eu acredito, e confio que um dia você vai se tornar tudo aquilo que eu sei que você pode ser." E eu nunca entendi porque ele sempre me dizia isso depois de uma burrada muito grande que eu fazia que caia na mídia, e trazia consequências pra ele. Mas ele sempre segurou a minha barra. E eu me sinto tão responsável por coisas agora que eu nunca imaginei que teria que me preocupar, sou egoísta. Muito.
Tem toda aquela coisa de pai, e o meu pai sentiu que falhou com a família dele, comigo e com meu irmão, por ser quem somos, ou quem aparentavámos ser porque tínhamos dinheiro, então do que importa trabalhar? E ele quis abrir mão da monarquia, e tudo foi tão rápido, ele saiu pra uma de suas caminhadas semanais, pela cidade escondido, sem toda aquela coisa de rei, só uma pessoa normal. E quando ele voltou estava morto. Assasinaram ele. Porque ele quis fazer pelo povo o que ele não conseguiu fazer pela família.
E nesse ponto da história eu cheguei a conclusão de que eu vou fazer a última coisa que meu pai queria antes de ser assassinado. Eu vou abrir mão manarquia. E eu vou fazer uma campanha pra presidência. E eu vou me eleger. E eu vou ganhar. É isso Lauren, essa é a sua change de se sentir útil, e que seu pai se orgulhe de você onde quer que ele esteja. Eu só tenho que informar a minha mãe, essa é a minha cartada final. É isso que eu quero pra mim.
Saio do meu quarto abrindo a porta e andando no corredor largo até a porta do quarto da minha mãe. Conto até 10 e respiro fundo já esperando as longas sessões de drama que vem pela frente. Abro a porta do quarto e entro observando a estrutura do local como eu já não fazia mais, ando pelo carpete cor de creme espelhado pelo quarto todo, dona Clara está deitada na cama com um óculos de grau lendo um livro qualquer, no minímo deveriam ser indicados livros de auto ajuda pra ela. Sinceramente acho que não funcionaria, jogo meus pensamentos de lado e pigarreio pra chamar a atenção dela.
"Mãe." digo olhando pros meus pés.
"Fala Lauren." diz tirando os óculos de leitura, se sentando na cama e prestando atenção em mim.
"To pronta pra assumir as minhas obrigações de sucessora." olho diretamente pra ela vendo seu sorriso indo de orelha a orelha. "Vou fazer o que Papai não fez antes de morrer, aliás, morrer não, ser assassinado. Vou abrir mão da monarquia."
%%%
Nf: Bom, eu uso bastante vírgulas, e isso aqui não é pra ser coreto demais, de alguma forma no personagem na Lauren são as minhas emoções, e isso é um jeito que eu arranjei de me expressar. Espero que nada seja muito confuso para vocês, e se for, só me avisar. Eu e a Laryssa escrevemos isso, eu sou a Ale, e nós escrevemos isso de todo o fundinho do nosso coração dilacerado pra vocês! Espero que vocês amem isso, assim como eu. E os capítulos não são muito maiores que esses, e a gente não tem dias certos para atualizar, mas a Laryssa cobra bastante, então cobrem dela também. Se tiver algum erro me avisem, eu tenho uma hiper preguiça de revisar. Byeeee xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Longer I Run
FanficQuando Lauren Jauregui, princesa da Inglaterra perde seu pai, ela decide tentar fazer algo que dê sentido a sua vida, que ela diz ser medíocre. Ela faz a última vontade de seu pai, ela se torna presidente; mas tudo começa a dar reviravoltas quando C...