Passado-se horas as noivas estavam se perguntando o porque de se casarem sem motivos. Lena estava no aeroporto com Kanato que não parava de falar com Teddy, o seu ursinho, enquanto ela comprava as passagens para Tóquio. Enquanto isso, Raito vivia agarrado na Annie que tentava se afastar dele, mas não conseguia desviar os olhos dele, ele a encarava como um olhar de sedutor, mas para ela parecia que estava com sede.
Lollita ficava escutando música o tempo todo para ouvir nada do Ayato que queria muito brincar com ela, ele não aguentava ficar sentindo o cheiro dela era delicioso como um aroma de flores renascendo, ela no entanto não gosta do cheiro dele parecia que tinha algo envelhecendo e mofando. Reiji adorava conversar com Mikasa para ele, ela tinha uma inteligência bem avançada, tinha uma ótima postura e um ótimo jeito de falar, enquanto a sua irmã só ficava escutando com Shuu que tem um ótimo estilo de música que nem ela.
Chegando ao aeroporto, os casais entram nos aviões e vão em direção a Tóquio passado-se duas horas as noivas observavam Tóquio animadas e curiosas, saindo do avião elas observam cada canto da cidade e vão em direção a uma limosine onde elas encontram outros casais que, na verdade, são os irmãos. As noivas entram na limosine e começa a conversar.
- Qual é o seu nome? O meu é Lena Dominique. - Perguntou Lena para as noivas.
- O meu é Annie Lorena, muito prazer. E você? - Falou Annie.
- O meu é Lollita Britney, o prazer é todo meu. - Falou Lollita.
- O meu é Mikasa Jeager e essa é a minha irmã Suzuki Jeager, muito prazer em conhecê-las. - Falou Mikasa fazendo reverência para as noivas enquanto a Suzuki escutava música.
- Quantos anos você tem? Eu tenho 16 anos. - Falou Lena.
- Eu tenho 16 anos também. - Respondeu Annie.
- Eu tenho 17 anos. - Falou Lollita.
- Eu tenho 18 e Suzuki também. - Falou Mikasa.
- Vocês vão conhecer nosso outro irmão e sua noiva que estão na mansão. - Faliu Reiji observando a reação das noivas que estavam encantadas. Durante a viagem as noivas ficavam conversando enquanto os noivos ficavam quietos, Annie brincava com Raito, Kanato ficava acariciando Lena, Lollita tentava evitar Ayato, Reiji ficava conversando com Mikasa e Shuu ficava ouvindo Suzuki dando dicas de músicas góticas.
Chegando na mansão, as noivas saem da limosine e olhando diretamente para a grande mansão, onde elas dão de cara com um casal na frente da casa que, são o Subaru e a Katherine, dão reverências em boas vindas. Entrando na mansão eles vão em direção a sala de estar que, era bem decora com tons de avermelhados, marrons e pratas, onde todos se sentam para se apresentarem.
- Meu nome é Subaru Sakamaki, sou o irmão mais novo é um prazer conhecê-las. - Falou Subaru as observando.
- Meu nome é Katherine Florença, tenho 16 anos é um prazer conhecê-las. - Disse Katherine também as observando.
- Muito prazer em conhecê-los, meu nome é Lena Dominique, tenho 16 anos sou a noiva do Kanato. - Falou Lena dando a mão para Kanato.
- Prazer, meu nome é Annie Lorena, tenho 16 anos sou a noiva do Raito. - Falou Annie enquanto Raito a abraçava por trás fazendo ela rir.
- Olá, meu nome é Lollita Britney, tenho 17 anos sou a noiva do Ayato. - Falou Lollita se afastando do Ayato que tentava cheira o pescoço dela.
- Muito prazer, o meu nome é Mikasa Jeager, tenho 18 anos sou a noiva do Reiji. - Falou Mikasa olhando para Reiji que a admirava, Suzuki não falou nada apenas os ignorou e Shuu deu um beijo na bochecha dela para ela ficar vermelha, mas acabou ficando envergonhada.
- Meu nome é Suzuki Jeager, tenho 18 anos sou a noiva do Shuu.
- Vamos leva-las aos seus aposentos para se acomodarem e descansarem porque daqui á duas horas vamos para a escola. - Disse Reiji olhando para os irmãos.
- Escola? Como assim? - Perguntou Lollita confusa.
- Estudamos em uma escola noturna e quando ficamos noivos, as noivas também frequentam a escola. - Respondeu Ayato acariciando o cabelo dela. - Entendeu?
- Sim. - Respondeu Lollita olhando para o chão preocupada. Depois de toda a conversa, elas foram para os seus quartos, mas a surpresa é que ficariam no mesmo quarto que seus noivos. Katherine como já estava acomodada ficou conversando com Subaru no jardim de rosas brancas, enquanto Lena arrumava suas coisas no quarto do Kanato que estava louco para brincar com ela e não para de ficar conversando com o Teddy, Annie usou magia para guarda as suas coisas e foi tomar um banho para relaxar enquanto Raito estava na cama quase adormecendo para brincar mais tarde. Lollita estava no quarto tentando arrumar as coisas, mas era perturbada pelo Ayato que acabou a puxando para a cama e disse:
- Você é muito deliciosa, sabia?
- E você é muito irritante, sabia? Sai de cima de mim! - Falou Lollita tentando escapar, mas não conseguia.
Enquanto isso, Mikasa já tinha guardado as coisas e foi ver Reiji no seu laboratório, ele estava adiantando todos os trabalhos e Mikasa foi olhar o que ele gosta de pesquisar, ela pergunta:
- Não, afinal eu sou um vampiro e se eu visse um anjo, nem sei o que faria. - Respondeu Reiji. - Por que a perguntar? - Perguntou.
- Por nada, só pra saber. - Respondeu Mikasa.
Enquanto isso, Suzuki guardou as coisas e se sentou numa cadeira ouvindo suas músicas até pegar no sono, mas é pega de surpresa pelo Shuu que a pega no colo e a joga contra parede, onde começa a beijá-la e a massagear, ela geme e o empurra fazendo ele cair na cama, ela tira a blusa dele e o beija até o pescoço e ele a joga do outro lado da cama subindo sobre ela tirando blusa e o sutiã preto com detalhes prata, mas são interrompidos com uma batida na porta que dizia que o jantar estava pronto e Shuu diz:
- Que saco, que tal continuarmos depois da escola?
- Está me devendo. - Respondeu Suzuki o ficando em cima dele e o beija.
Indo a sala de jantar, os casais se sentaram um perto do outro e começaram a comer, Suzuki e Shuu escutaram escutando música juntos, Reiji e Mikasa ficavam conversando sobre as aulas, Ayato e Lollita ficavam dando comida um na boca do outro, Raito e Annie ficavam conversando um no ouvido do outro, Kanato e Lena ficavam brincando com seus ursinhos, o Teddy e a Luna, e Subaru e Katherine ficavam falando da Lua e flores brancas. Depois do jantar, os casais foram para a limosine em direção a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos
Hayran KurguÉ uma história que se passa em Tóquio, onde 6 irmãos procuram 6 mulheres de países diferentes para se casarem, mas eles não esperavam que elas tivessem segredos sobre suas formas e talentos. O que acorrerá? Vão se dar bem ou torturas? Elas também n...