-1-

47 3 2
                                    

-Mayara, acorda só falta 15 minutos!!
Acordo assustada com a minha mãe gritando na porta do meu quarto, primeiro dia de aula :/
...
-Bom Dia Maniinhaa!
Lá estava ele, Deyvid, meu irmão mais velho. Meu único e irritante irmão.
E o que me irritava nele?
A felicidade e a popularidade.
Ele era um dos garotos mais populares da nossa escola, sim, ele ainda estava no fundamental II , isso porque repetiu 2 vezes...
Ele tem 16 e eu 14...
Tomo meu café da manhã, infelizmente sem toddy. ..
Entro no carro da nossa mãe e ligo meu fone no mais alto o possível, para não escutar meu irmão me ensinando como ser popular.
Mais um ano escolar se inicia e eu sei que vou me dar mal esse ano novamente, principalmente nessa agonia que chamam de popularidade...
Para minha sorte eu ainda tinha a Bianca, minha melhor amiga, também anti-social.
Nós éramos diferentes de todo mundo daquele curral, gostávamos de emocore, Naruto e Harry Potter.
O sinal toca.
Todo mundo para suas salas.
Primeira aula?
Matemática, e para piorar estava calor, e eu odeio calor.
Finjo que presto atenção na aula, mas na verdade estava trocando mensagens com a Bianca.
Os 3 primeiros horários passaram rápido.
Infelizmente.
Era hora do recreio.
Sinônimo de ser empurada, zoada e machucada por uma multidão de gente que não conheço e não pretendo conhecer.
O pior é que minha escola é tipo americana, com mesas, você tem que procurar um lugar para sentar, ou senta no chão, e é isso que está acontecendo comigo agora, estou sentada no chão sujo da escola comendo macarrão, alface, frango frito e suco de maracujá.
Odeio macarrão, alface e maracujá, minha sorte é o frango frito.
-Logo hoje que esqueci meu danoninho na geladeira! - resmungo.
-Toma amiga.
Bianca me dá um toddinho ainda embalado. ..
Isso é que é amiga hahaha!
-Por que diabos você está me dando isso?!?!
-Está vencido....
SABIA! PIRANHA!
Tomo o toddy mesmo assim, não quero me arriscar a tomar um suco de um maracujá qualquer dessa escola, vai que eu pegue uma bactéria do suor do bigode peludo da cozinheira.
Depois de tomar meu toddinho com frango frito resolvi me levantar daquele chão...
Estava chovendo, minha cidade é tão maluca quanto eu, uma hora faz um sol de rachar, outra hora chove forte.
Espero todo mundo sair do corredor para entrar para minha sala, porque corro risco de ter minha testa pressionada contra o armário ou ficar até mesmo presa dentro de algum.
Às vezes eu me pergunto. .
Por que fazem aquilo? Qual é o motivo? Mas eu sei que a única coisa que importa nessa escola é a popularidade, existe até um ranking para isso, meu irmão está em segundo, o menino que eu gosto está em primeiro..
E eu?
Acho que eu nem estou listada nessa lista, a Bianca menos ainda.
A Bianca era uma das meninas mais populares dessa escola, até que o pai dela morreu, a mãe dela virou una alcoólica e nasceu uma verruga no dedo mindinho dela.
Não que eu ligue para essa coisa de popularidade, mas acho que minha vida escolar seria melhor se eu fosse um pouco social.

Mayara e etc.Onde histórias criam vida. Descubra agora