Capítulo 1 ~ Justin Bieber

185 6 2
                                    

Acordei com Chaz me sacudindo dizendo que tínhamos que ir para a escola.

-Ahhh maninho deixa eu ficar em casa porfavor-Choraminguei.

-Lottie levanta dessa cama agora você vai se atrasar já são 6:00hrs.-Falou e saiu correndo.

-CHAAAZ SEU FILHO DA PUTA VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO EU SÓ ENTRAMOS NA ESCOLA 8:15 E MELHOR VOCÊ CORRER PORQUE QUANDO EU TE PEGAR VOCÊ VAI ESTAR FUDIDO-Falei correndo atrás dele.

-Mana eu te amo ❤ você sabe acalma seus nervos-Gritou atrás da porta do quarto dele.

-Só vou me acalmar se você fizer panquecas para mim u.u

-Tá bom eu faço-Falou saindo do quarto e descendo para o primeiro andar da nossa mansão.

Fui pro meu quarto e tomei um longo banho de banheira, sério muito longo mesmo, quando sai do banho já era umas 7:00hrs pqp demorei muito, me sequei, botei uma lingerie preta, e coloquei minha ropa de cheerleader e botei o meu supra branco. Ai você se pergunta Supra? Eh eu prefiro o supra do que aqueles tênis normais de cheerleader. Passei rímel, delineador e um batom vermelho pra deixar minha boca bem marcada, no meu cabelo apenas o escovei e estava ótimo. Desci as escadas e encontrei meu irmão atirado no sofá me esperando.

-Lottie são 7:45hrs come rápido.-falou impaciente

-Chaz relaxa um pouco tá muito nervoso desse jeito não ganha o jogo hoje.-Falei indo na direção da cozinha.

-TÁ JOGANDO PRAGA NO JOGO DE HOJE?

-Não até porque o meu namorado é do seu time e eu sou a cheerleader principal (a capitã)-Revirei os olhos enquanto comia minhas panquecas.

-Uhum sei....

-Tá legal Chaz já acabei de comer aqui vou escovar os dentes e vou passar batom rapidinho.

Chaz Somers P.O.V

Justin volta hoje como será a reação da Charlotte? Mano quero ver esse reencontro de camarote hahaha, mal ela sabe que ele é o novo capitão do time, será que ela deixaria o Zayn pra ficar com o Bieber? Bem provável que ela fiquei com o Bieber.
  Sou tirado dos meus pensamentos por uma patricinha que não parava de me balançar.

-Vamos logo Chaz Somers, se eu me atrasar te mato-Falou batendo o pé.

-Calma caralho-Falei levantando e pegando as chaves da ferrari o meu bbzinho-Vamos?

-Só se for agora-Falou e saiu rebolando.Namoral de ela não fosse minha irmã eu pegava ela, cara além dela ser linda ela também é gostosa, puxou nossa família do brasil Uiiiiii aquela minha prima Yasmin mds, só de pensar eu já fico doido.

-Chaz!!!! Tá dormente? Dirigiu pensando no que? Pow ainda bem que chegamos vivos nessa bagaça-Saiu do carro e bateu a porta com força.

Sai do carro e fui para o lado do vestiário, onde ia encontrar os garotos e iria resolver as coisas do jogo, tenho que prestar mais atenção nas coisas que tô fazendo....

-Iai rapaziada-Falei fazendo um toque com os garotos.

-Iai-Falou Zayn, Niall, Chris, Harry, Jaden, Justin, Ryan e Khalil.

-BIEBEEEEEER-Gritei assim que vi aquele puto.

-SOMEEEEERS-Falou pulando encima de mim

-Iai a Bieber Fever já começou?-Perguntei rindo

-Lógico quem resiste o papai aqui? Hahahaha.

-"Bieber Fever"?-Perguntou Zayn e Harry.

-É pow toda vez que o Bieber chega os manes ficam sem namoradas-Chris explicou.

-E a Lottie? Como ela tá? -Justin logo perguntou e vi Zayn fuzilar ele pelos olhos....Pqp lá vem confusão.

-O que você quer com a Charlotte? -Zayn se meteu.

-Bieber minha irmã tá bem, tá bonita, tá muitooooo gostosa não tô falando porque ela e minha irmã mais pqp-Falei pra ele ignorando Zayn.

-Como vou saber quem e ela no meio de todas as cheerleaders? -Bieber perguntou.

-A capitã, a mais gostosa, atraente, sexy e gata é a Lottie

-Bora meninos o jogo vai começar, estão todos prontos? -O treinador chegou e perguntou

-Sim-Respondemos unisonos

-Quem será o capitão? Você Chaz?

-Não treinador, vai ser o aluno novo Justin Bieber. -falei apontando pro meu mano.

-Okay, então vamos.

Assim que ele falou saímos todos e fomos para a quadra.....

******************************
Bom tá ai o primeiro capítulo espero que vocês gostem, não sei se postarei todos os dias porque tô sem net :/  mais prometo que quando estiver vou postar 3 ou 4 capítulos.

Qualquer coisa me chama no whats ou no twitter....

Whatsapp:(22) 998584427
Twitter: @CrazyDrew_

      Bjs

     xx:Cah.....

Gangster Love||Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora