reencontro

223 17 0
                                    

"Por que ela fez isso? Por que ela faria isso? O único jeito de descobrir é indo lá assim que sair daqui" pensou Elliot.
---------
Enfermeira: Sra. Olivia Benson?.
O: sim?
Enfermeira: O médico mandou avisar para a senhora que você recebeu alta, já pode trabalhar mas tem que pegar um pouco leve no esforço okay?
O: Oh okay, Obrigada,er...Onde está minhas roupas por favor?
Enfermeira: Estão sendo trazidas para seu quarto.
O:Okay obrigada, eu preciso assinar algum papel ou algo assim?
Enfermeira: só esses papeis, oh, tem alguém aqui que veio falar com você, deixo entrar?
O:okay,não por favor, não quero que me vejam neste estado, peça para me encontrar na minha casa depois por favor.
Enfermeira :Sim senhora.
-
Depois de um tempo, suas roupas haviam sido entregadas, estavam limpas e cheirosas, depois de vesti-las e assinar tudo oque precisava, Olivia sentou em seu carro e começou a dirigir pela cidade.
Chegando em casa,Olivia olha seu relógio e se prepara para dar seu cochilo da tarde, pois ainda não estava recuperada 100%, ela tomou banho, colocou seu pijama e foi se deitar, assim que se deitou, escutou a campainha tocar, -quem é?-perguntou Olivia-Sou o homem que você soltou hoje mais cedo- falou ele com um tom brincalhão - Ell?-Perguntou Olivia abrindo a porta,ele estava de terno e com flores em sua mão -Ell..o-oque é isso?-perguntou Olivia olhando de cima a baixo com um olhar surpreso e tímido-Eu estou aqui para saber como você está, e se possível fazer companhia para você-Disse ele com um sorriso e entregando o buquê para Olivia-Entre,C-claro venha, bom...pelo visto não estou vestida a caráter-disse Olivia com um riso e se sentando no sofá- Então...você já jantou?, porque eu conheço um lugar que tem uma comida boa-disse ele se sentando-Está me chamando para jantar senhor Elliot Stabler?-perguntou ela com um sorriso-Sim Olivia Benson, eu estou, então, oque me diz?-perguntou Elliot- vou botar meu vestido,disse Olivia com um sorriso.

Family BusinessOnde histórias criam vida. Descubra agora