Andar a noite pelos corredores de uma escola quando se não tem quase ninguém a não ser a professora de redação, a diretora e três alunos devido a um maldito simulado para os exames vestibulares, seria algo estranhamente ruim, ainda mais com o ocorrido daquela noite. Tudo começou pelo o início da tarde mais ou menos as 13 horas quando os portões da escola abrem e os alunos do terceiro ano entram, mais ou menos umas 13:15 todos que iriam realizar o simulado estavam em suas cadeiras olhando a professora Vânia entregar as provas e dizendo o decoreba de sempre. "Vocês sabem as regras, vocês tem 5 horas e meia para realizar a prova logo após esse tempo irei tomar as folhas e não poderam reclamar, vão ao banheiro agora, por que não sairão e voltarão durante a prova, e por último Boa sorte. Aaah Hoje é redação" era tão irritante aquelas palavras que ela dizia que já me davam dor de cabeça, como pode um garoto de apenas 17 anos decidir a vida sem ter vivido nada? Eu só queria poder sair daqui e curtir a festa de um moço perto da minha casa, se bem que ninguém repara em um ser sem corpo de cor indefinida(mesmo todos me achando pardo) olhos negros, cabelo ridiculamente feio, um nariz de chapola (nariz africano) e uma bocona avermelhada e que se vestia muito mal, no caso essa pessoa sou eu.
A professora de redação chegou na minha mesa e me soltou um olhar de reprovação com aqueles óculos de vovó que ja não tem vida sexual, afinal quem iria querer uma mulher baixinha com um bucho parecendo uma pochete que anda como se estivesse gravida e quando fala parece que comeu uma Barra de ferro, mas isso não vem ao caso agora, eu olhei a prova e a primeira coisa que olhei foi o nome, então escrevi ali mesmo o mais de belo que possuo Caliel Aberron, em seguida venho data e percebi que não sabia que dia era aquele, olhei para a frente e avistei a cabeleira ruiva da minha amiga Alice Lisbela, ela é uma das garotas mais belas que ja vi, tinha um cabelo longo meio vermelho, um rosto impecável sem presença de espinhas ou cravos, um corpo tão perfeito que parecia anormal para um humano, ela não aparentava uma gordura que fosse, tinha seios tão avantajados que qualquer mulher adulta iria invejar, mas não era peituda demais, tinha a pele Branca como neve mas não era pálida, e umas bochechas meios rosadas, a única coisa que ela tinha que achava que era ruim era seu tamanho, ela media mais ou menos 1 metro e 52 cm, o que eu achava meio de ruim nela era a putaria, ela pegava todas as pessoas que quisessem meninos e meninas, o que fazia quase todas as pessoas a odiarem os meninos por que ela pegava eles e depois os trocava por garotas e as meninas a odiavam por que ela era bela demais mas disputavam por ela, ou seja Alice tinha a vagina de mel. Os únicos que não a odiavam era eu(por que nunca a peguei) e Doug Neverton(por que era assexuado) isso mesmo o garoto hot e sexy da escola, pegador de professoras (e alguns professores) por nota, era uma anta mas passava com 8 em tudo, ele tinha um corpo bem invejável com um tanquinho moreno, um cabelo negro com corte militar, olhos castanhos claros, único defeito era que tinha uma mão meio grande e uma força monstruosa (relatos de que ele pegou uma professora com tanta força que ela estava intocável, e sim, ela não sentava normal), fiquei pensando tanto neles que acabei perdendo metade do tempo da prova.
Quase todos os alunos já haviam saído por que a maioria chuta aquela coisa, Alice foi a primeira a sair, nunca entendi como ela saía tão cedo e tirava notas tão altas, eu ficava até o final das provas pra tirar um 8 ou 9 e com um pouco de sorte um 10, Doug estava quase babando na cadeira, já era 18:27, e Vânia ja estava na porta esperando a minha saída com a de Doug, quando deu 18:30 ela bateu na porta falando
-vamos garotos, entreguem essa prova logo por que ainda tenho de comer.
Saímos da sala sem falar nada por que não queríamos discutir com ela.
O que foi que tu colocou na tua redação? - perguntou Doug, se aproximando e olhando pros corredores.
Coloquei que todas as crianças deveriam tomar sol e comer bem, e viver felizes para sempre.- encostei no muro com as costas e respirando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos celtas
ParanormalNa cidade de Nemeton 3 seres adolescentes domandos por misterios devem ter confiança no garoto mais gato de Vinheiros. E o jovem Caliel deve ter que começar a entender a história da sua família com a sua linhagem sobrenatural.