New Song, Our Love

674 67 44
                                    

Ah, como a vida é boa.

Pelo menos para Louis, estava sendo ótima esses meses.

Seriamente, como ele poderia estar mais feliz?! A banda estava incrivelmente bem, e mesmo Zayn saindo do grupo o moreno ainda os apoiava totalmente e continua os encontrando e sendo amigo íntimo deles. O coxinha(sim, ele tem rancor pode o julgar) foi colocado no seu lugar, e eles iam lançar o quinto álbum em breve. As fãns continuavam sempre do lado deles e mandavam mensagens de carinho e amor, e isso sempre fazia eles sentirem vontade de arrasar nas músicas porque, com certeza, seu fandom merece o melhor deles.

Ele se sentia tão agradecido pelos fãns, porque em sua época mais difícil eles ajudaram-o de todas as maneiras possíveis, e toda a dedicação deles ainda faz o coração dele encher de amor e felicidade. Ele não liga muito para as críticas mesquinhas e idiotas porque a cada um comentário ofensivo, vem mais de quinze mandando o hater calar a boca e os elogia. Ele era bem sortudo de ter fãns tão amorosos.

Eles resolveram que iam lançar do nada uma das suas composições para ver o quanto eles poderiam conseguir, como se fosse um teste do sucesso deles e da carreira da banda com quatro integrantes e não cinco. Ele estava tão ansioso! Ele fez aquela música como todas as outras, expondo o mais profundo de seu coração, e ele esperava que fosse boa porque ela é meio diferente na melodia mas ele achou que ficou legal considerando que mostrava o quanto a banda evoluiu nas músicas.

Sorriu ao lembrar da letra, e do significado pessoal para cada frase. Ele sabia que era bem clichê dele fazer música para expressar seu amor mas sinceramente ele não dá uma merda sobre isso porque estar no amor é uma coisa incrível e se ele quisesse ser clichê, ele poderia. Além disso, Harry gosta.

Ele já ia colocar a música que foi gravada disponível, afinal era quase madrugada e tudo já estava pronto, mas ouviu o barulho de alguém entrando no estúdio e logo olhou para a porta. Logo sorriu ao ver seu cacheado chegar com um coque meio frouxo(N/A: Socorro, não resisti hahaha) como penteado, em calça skinny e um moletom azul. O mais alto sorriu ao vê-lo em pé no estúdio e aproximou-se sentando na grande cadeira acolchoada do estúdio antes de entrelaçar os braços na cintura do menor e puxá-lo para seu colo, sem nenhuma resistência por parte do outro, que apenas fez um 'Oof' ao ser ajeitado sentado nas coxas do de olhos verdes. O maior deu um beijo em sua bochecha e Louis relaxou em seus braços como sempre.
- Hazzy? Porque veio aqui a essa hora? Achei que tinha falado para voltar pra nossa casa e que eu voltaria antes das 3 da manhã! - disse mexendo nas covinhas de Harry que sorria mais ao ver o acastanhado concentrado em apertar seus furinhos do rosto com os dedinhos gordinhos.
- Amor, acha mesmo que deixaria você aqui sozinho? Se eu fosse dormir sozinho no conforto enquanto deixava você aqui a essa hora acordado, eu nunca poderia me perdoar. Aliás, eu não consiga dormir sem você em meus braços. Você é meu ursinho, Boo Bear. - disse sorrindo divertido ao ver Louis abrir um sorrisinho e dar um tapa em seu peito de brincadeira.
- Você nunca vai esquecer esse apelido né?
- Nunca, ele combina muito com você Little Lou.
- Argh, você não cansa de me dar apelidos bobos?
- Deixa eu pensar...não.

Os dois sorriram por causa da fofura e bobeira de sua conversa e começaram um beijo calmo e apaixonado, as bocas se juntando, mordendo e sugando e as linguas entrelaçadas, ora explorando a boca do outro ora lutando numa batalha interminável por dominância no beijo. Depois de alguns minutos, finalmente se separaram e ficaram abraçados em silêncio, apenas curtindo o clima calmo e amoroso. Até que Harry começasse o diálogo com uma pergunta.

- Lou, qual o significado pessoal da música nova? Sabe, eu sei que é pra mim babe mas eu queria ouvir da sua linda boca o que sente e como expressa na música... - o maior corou um pouco, e o menor sorriu e deu um beijinho em suas bochechas com tom rosado.
- Simples, meu amor. Vou lhe mostrar.

Então Louis se ajeitou para sentar de forma com que ficasse de frente para o cacheado e levou seu olhar ao de Harry, iniciando uma conexão de olhares poderosa, que transpassava tudo o que sentiam de modo único e profundo. Eles nunca entenderam porque seus olhares eram conectados dessa forma mas eles quase podiam sentir o que o outro sentia e isso só provava para eles que nasceram um para o outro.

O acastanhado começou a cantar a música baixinho, de forma que apenas o cacheado ouvisse:

"I've got a fire for a heart, I'm not scared of the dark
You've never seen it look so easy."

- Eu não tenho medo de estar sozinho, no escuro. E com você, as coisas nunca pareceram tão fáceis... - ele sussurrou ao mais novo, nunca quebrando a conexão.
"I got a river for a soul, and baby you're a boat
Baby, you're my only reason"

- Eu apenas preciso de você, porque você é minha única razão. Meu tudo.

"If I didn't have you there would be nothing left
The shell of a man that could never be his best.
If I didn't have you I'd never see the sun
You taught me how to be someone"

- Se você não estivesse comigo, eu nunca me tornaria o que sou hoje. Nunca me tornaria tão feliz, bem-sucedido e confiante sem você para me mostrar como ser alguém. Eu nunca teria visto a luz ou a beleza da vida se não fosse por você e seu amor, babe. - ele continua, despejando seus sentimentos para Harry que apenas sorria largamente e já se podia ver lágrimas se formando nos olhos verdes.

"All my life you stood by me, when no one else
Was ever behind me
All these lights that can't blind me
With your love, nobody can drag me down"

- Essa é fácil - disse deixando uma lágrima de emoção descer por seu rosto, sem alterar sua fala ou seu sorriso carinhoso - Toda a minha vida, essa nova vida de ter uma banda famosa e cantar seguindo meu sonho com vocês, você esteve e está lá pra mim, para me ajudar e consolar. Para me entender e ficar comigo quando ninguém queria ou estava. - ele tomou uma respiração, porque de repente aquilo tornou-se tão intenso - E todas essas luzes, da mídia, da fama, dos paparazzis, não podem me cegar ou fazer esquecer quem sou e quem amo, porque com seu amor ninguém pode me colocar pra baixo ou me derrubar. - ele terminou, sussurrando ao ouvido de Harry que já chorava sem pudores e segurava Louis num abraço apertado.

- Ninguém nunca vai nos derrubar ou acabar com nosso amor não é Louis? - perguntou o maior sorrindo com os olhos molhados, mesmo que tenham passado alguns minutos abraçados enquanto Harry tentava secar suas lágrimas e as de Louis que havia chorado junto com o cacheado.
- Nobody, Nobody. - disse Louis sorrindo divertido, passando os dedos no cantinho dos olhos de Harry para limpar as últimas lágrimas e em seguida deu um beijinho em cada pálpebra do outro, seguindo para as bochechas, nariz, covinhas, testa e por fim um selinhos nos lábios.
- Hahaha, você é muito romântico em composição de música amor. Me desbanca totalmente, mas pelo menos eu sou o mais romântico em todo o resto. - o maior deu uma piscadela e um beijinho no nariz arrebitado de Louis.
- Engraçadinho, agora deixe-me disponibilizar nossa música e...MEU SENHOR, JÁ SÃO TRÊS HORAS DA MANHÃ HAZZA! EU DEVIA TER DISPONIBILIZADO ONTEM! - Louis gritou, passando as mãos em seu cabelo e quase os arrancando de tensão.
- Acalme-se Louis, tenho certeza que pode fazer isso agora. Confie em mim, com as fãns que temos, mesmo a essa hora elas ainda vão bater um recorde pra nós. - disse Harry, levantando da cadeira para ir até Louis que havia levantado em desespero e abraçá-lo por trás, o relaxando.
- Espero que esteja certo Hazzy. - logo Louis já havia terminado o procedimento - Pronto, agora podemos ir pra casa. Eu estou com sono. - disse desligando os aparelhos e segurando a mão de Harry para arrastá-lo para a saída do estúdio e depois do prédio.

-------------------------------------------------------------------

- Louis? - Harry perguntou minutos depois, quando eles já estavam em sua cama abraçados.
- Sim babe? - Louis abraçou mais seu cacheado e afundou a cabeça no peito tatuado.
- Você percebeu que citou minha tatuagem de barco?
- Sim, foi proposital. Quero as Larries surtando no twitter, porque amo ver elas/eles fazendo isso. - sorriu atrevido
- Louis, você não tem jeito mesmo. Mas eu te amo, assim mesmo. - deu um beijinho na cabeça do menor.
- Eu te amo também Hazzy.
- Boa noite então BooBear...
- Argh, boa noite Curly.

E foi assim que em plena madrugada, todo um fandom surtou totalmente alheio a fofura do porquê disso ter acontecido.

Nobody Drag Us Down  - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora