CLIMAX

237 21 41
                                    

NOTAS

* É minha primeira fanfic publicada, então qualquer crítica ou comentário que acrescente na trama é interessante. 

*Eu gosto de brincar e desconstruir a imagem já projetada, de forma geral, das personagens, então as vezes podem estranhar uma personagem ser do jeito escrito. 

*Não tenho data/horário marcado para fazer a postagem, tudo depende dos meus horários vagos durante a semana para escrever. 

*Contém cenas de sexo, então caso não goste recomendo que não leia ou pule a parte do capítulo.

Boa leitura :)

________

Acordar, olhar a sacada e os dias frios do inverno ou as lindas manhãs ensolaradas da sacada de minha cobertura, respirar fundo, me trocar, trabalhar, me alimentar, voltar para o que chamo de casa, me jogar no sofá e passar a noite assistindo algo qualquer na televisão ou simplesmente me atolar em monte de arquivos que só contem números e mais números do departamento financeiro e contábil da Han's empreendimentos imobiliários. Essa havia se tornado minha rotina nos últimos seis anos, nada de novo ou intenso, nada de imprevistos ou saídas todas as noites para boates ou para ir ao parque sentar em uma toalha com minhas amigas e rir enquanto viramos várias garrafas de vodka e whisky acompanhadas de uma boa rodada de cigarros de maconha para relaxar. Nada absolutamente nada, era exatamente nisso que resumia a minha vida hoje. Não que eu pudesse reclamar, eu fiz isso a mim mesma, eu me afastei de todos para evitar pensar ou encarar o que eu havia feito, o que eu havia perdido.

8 anos atrás (16 de outubro de 2009)

O som soava em volume extremamente alto pelo dormitório da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) fraternidade, era o último ano das líderes da fraternidade Kappa e como era de costume, a melhor festa do ano estava sendo dada, aos comandos da líder Allyson Brooke e suas fieis escudeiras Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui. As três se aproximaram da sacada da escada improvisada no gramado onde podiam ter uma visão privilegiada de tudo o que acontecia na festa. Ally pegou o microfone que continha ali e com a mão livre acenou pedindo para que o dj diminuísse o volume da festa, recebendo alguns murmúrios de revolta dos presentes, bateu de leve no microfone se certificando que o mesmo estava ligado e atraindo a atenção de todos para si.

- Ops - sorriu travessa - Como estão todos? Espero que felizes e prontos para se divertir como nunca, hoje é uma grande festa da Kappa, a melhor festa posso dizer a festa de despedidas das veteranas - faz um bico nos lábios e suspira - Eu sei, essa parte é triste, como vocês viveram sem a gente para lhe chutarem as bundas? - todos começam a rir - Bom pessoal, eu já falei muito, então mexam essas bundas e curtam a festa das Kappa's - desceu as escadas acompanhada de suas fieis escudeiras e amigas e cada uma seguiu para o seu "setor" na festa. Dinah ficava responsável pelo bar, enquanto Lauren se ocupava de verificar pela trigésima vez naquele dia a iluminação enquanto Allyson simplesmente passeava pelo local dando sorrisos acolhedores para os presentes.

A festa estava em seu ápice, a maioria dos ali presentes estavam completamente bêbados rindo de tudo que se falava, alguns caídos e escorados próximos as árvores e aos sofás colocados em pontos estratégicos do grande jardim, outros estavam aos beijos pelos cantos. E nesse momento as três organizadoras se sentiram capazes de relaxar e se jogaram em sintonia em um dos sofás próximo a bancada do DJ.

- Finalmente posso sentar e tirar esse salto, meus pés não aguentam mais - disse uma Lauren afobada tirando de qualquer jeito os sapatos altos.

- Por mim eu dormia aqui mesmo - disse Allyson

- Nossa como vocês estão mortas, essa festa ainda nem chegou no momento do lixo para vocês já estarem acabada assim - disse Dinah logo após de beber um gole de sua batida de vodka.

Mercy - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora