- Então....Você foi transformado e seu alpha morreu dias depois. Muita coincidência, não? - Indagou Derek a Theo disposto a encontrar algum erro na história do garoto. Ele não havia gostado nada desse "tal Theo".- Nem tanto - Respondeu Theo sem se abalar - Vários lobisomens enfrentam alphas para roubarem seus poderes, você é um de nós, deveria saber disso......
- Derek - Ele respondeu olhando torto para o garoto que encarava Stiles que estava com uma aparência extremamente fofa por consequência as roupas coladas em seu corpo devido a chuva. Derek não pode deixar de perceber. - E sim, eu sei muito bem disso.
- E por causa disso que vim atrás de um alpha - Ele diz desviando o olhar de Stiles desde quando pos os pés dentro da biblioteca para poder olhar para Scott - Você. Lobos sozinhos não sobrevivem por conta própria. Por favor, eu preciso de um bando.
Scott parece ponderar a opção.
- Theo, entenda. Não nos vemos desde a quarta série, não sei que tipo de pessoa você se tornou, preciso de um tempo para pensar melhor.
Theo suspirou.
- Pra mim tanto faz - Deu de ombros - Apenas não demore, a qualquer momento posso estar morto com o corpo cortado pela metade - Disse irônico.
- Chantagista - Tossiu Derek "sem querer".
- Não iremos deixar que isso aconteça - Garantiu Scott.
- Bem, acho que depois de tudo não existe ânimo para continuamos o trabalho, não é? - Disse Lydia, encarando a cara de cada um.
- Lydia tem razão - Diz Allison - Acho melhor voltarmos para casa, está ficando tarde.
Todos concordaram. Theo deu um sorriso de lado.
- Será que alguém pode me dar uma carona? O motor do meu carro falhou e acho que não funciona tão cedo.
- Você é um lobisomem vá a pé - Diz Liam irritado, ele também não havia gostado do garoto, mas logo se repreendeu ao notar o que tinha falado.
- Eu posso - Diz Stiles que até então estava calado.
- Você tá maluco? Dar carona há um desconhecido? - Gritou Derek.
- Primeiro: Quem você pensa que é pra gritar comigo? Segundo: o único desconhecido aqui é você - Rebate o menor - Aliás o que você tá fazendo aqui? Nem estuda mais, nem trabalha aliás, mas pra que não é? Você tem mais de 117 bilhões.
- Eu precisava falar com você
- Converse com a minha mão - Diz Stiles tentando se manter firme, os outros acabam rindo.
- DR a essa hora ninguém merece - Diz Jackson - Ai, eu to indo embora se virem garotada! - Os outros o seguem
- Pare de ser infantil Stiles - Rosnou Derek
- Não rosne pra mim!
- DR? - Pergunta Theo.
- História complicada, melhor você nem saber - Garantiu Malia entrando no carro de Allison.
- Vem Theo, deixa esse saco de pulgas pra lá - Diz Stiles puxando Theo até o jeep e pisando duro.
- Eu vou! - Diz Derek decidido.
- E o seu carro? - Pergunta Theo.
- Eu pego amanhã - Ele deu de ombros.
Stiles não se importou, sabia que melhor do que dar respostas grossas ao mais velho era ignora-lo, e foi o que fez pelo resto do caminho. Theo ia a frente com Stiles e Derek atrás, fazendo de tudo para atrapalhar os dois toda instante em que começavam a conversar.
- Se você chutar essa cadeira mais uma vez, juro por Deus que jogo fogo em você quando estiver dormindo. - Gritou Stiles a Derek. Derek bufou jogando a cabeça para trás, Theo somente riu.
- O que é tão engraçado?
- Stiles - Ele diz, fazendo o menor o olhar confuso - Você sempre foi assim desde quando éramos crianças, lembra? Nos fins de tarde quando você ia lá em casa pra gente jogar video game?
Stiles pareceu ser lembrar.
- Claro que lembro - Ele diz e em seguida ri - Scott ficava puto comigo porque eu largava ele pra ir brincar na sua casa. - Aquela revelação incomodou Derek, estaria ele com ciumes?
"Não. Claro que não! " Pensou ele
Quando chegaram na casa de Theo, o mais velho só faltou levantar as mãos pra cima e agradecer aos céus. Ele não aguentava mais ver os dois de "risinhos". Quando Theo sai do carro, Derek pula para frente do carro.
- Não gosto dele - Ele diz.
- E no que isso me afeta? - Pergunta Stiles começando a dirigir até o loft.
- Dá pra parar de ser assim?
- Assim? Assim como? Como você sempre foi comigo desde quando nos conhecemos?
- Stiles - Começou Derek - Pensei que tínhamos virados amigos.
Stiles ri sem graça
- Pensou errado.
Derek passou sua perna por cima da de Stiles pisando no freio fazendo com que o carro parece abruptamente.
- Tá querendo nos matar seu maluco?!
- Eu já tô ficando sem paciência. Você não me atende há um mês, você não responde minhas mensagens há um mês, você mal olha na minha cara há um mês! O que aconteceu?
- O que aconteceu? - Repete Stiles indignado - Você transa comigo, me abandona no dia seguinte dizendo que tudo foi um erro, ou melhor, dizendo não porque nem dizer aquilo na minha cara você teve coragem, e espera que eu esteja todo feliz pra cima de você?
- Eu não sabia que tinha sido importante pra você!
- FOI MINHA PRIMEIRA VEZ PORRA! - Ele gritou socando o volante com violência.
- Eu não sabia - Sussurrou Derek.
- Agora sabe - Respondeu o garoto deixando uma lágrima cair. - Aliás, o que deu em você pra transar comigo naquela noite?
- Eu não sei. Eu apenas senti que precisava estar com você, que precisava sentir seu cheiro, seu corpo - Diz se aproximando de Stiles.
- Derek para! - Pedi Stiles, mas outra vez, era como se Derek não fosse capaz de lhe escutar. Era como se existisse uma força invisível puxando um para o outro. Uma força mais forte que tudo e que não podiam explicar.
O beijo começou lento, delicado, mas logo foi ficando mais quente e agressivo. Foi preciso que Stiles reunisse todas as forças e razão que ainda possuia para empurrar o corpo de Derek para longe e lhe dar um tapa.
- Me desculpe - Pedi Derek depois de minutos em silêncio abrindo a porta do Jeep e saindo correndo.
- Desculpas não curam corações partidos - Sussurrou dando a partida no Jeep.
-------XXX------
QUEM QUISER PODE ME SEGUIR NO TWITTER
@argentbansheelm
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Anchor
WerwolfStiles ama Derek. Ele não tem dúvidas disso, mas também não pode dizer que a chegava de um velho amigo de infância não abalou seu coração. Stiles está muito machucado desde aquela noite onde Derek partiu seu coração da pior maneira possível. D...